22 de out de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 71



-Bom dia! - Sophia ouve atrás de si e vira de súbito quase derrubando o violão que carregava
-Que susto Maria! - Ela fala para Lua que está sentada em sua cama -Você não devia estar dormindo?! -Ela arqueia uma sobrancelha para Lua após fechar a porta.

-E a senhorita não deveria ter dormido aqui? -Lua pergunta abrindo um sorriso debochado quando Lua faz cara de paisagem para a pergunta -Então...fala como foi? -Ela pergunta mudando o sorriso de debochado para malicioso.

-Como foi o que? - Sophia pergunta enquanto coloca o violão na sacada por estar com areia.
-A qual é Sophia...seu cabelo está pura areia,assim como o resto do seu ser...e eu te conheço o suficiente para saber que você só permitiria algo assim por um bom...um ÓTIMO motivo -Lua fala ainda com o sorriso malicioso no rosto.

-Espera cadê a Mel? -Sophia pergunta ao olhar para a cama de Melanie que está desocupada
-Não fuja da minha pergunta - Lua cantarola para Sophia que dá de ombros 
-Não to fugindo-Quer saber? Eu não sei o que dizer...Foi perfeito! -Sophia exclama animadamente e Lua bate palminhas.

-Ai...ai -Lua suspira e Sophia ri  -Agora vai tomar banho...tá cheirando a peixe -Lua fala e dá uma piscadela para Sophia que dá a língua e entra no banheiro.

-Ai...ai -Lua suspira de novo e se joga na cama,mas levanta ao ouvir baterem na porta.
-Ih...Sophia esqueceu o que com o Mica? - Lua fala rindo em direção a porta.

-Buenos -Lua ouve ao abrir a porta e encarar Arthur com um sorrisinho de canto.
-Buenos - Ela fala e sorri para ele -Você se perdeu? Que eu saiba seu quarto é no final do corredor... -Ela fala e aponta o polegar para o lado esquerdo.


-Não me perdi não -Ele fala se aproximando e se apoiando na batente da porta.
-Ah...chegando de ontem ou saindo para hoje? -Lua pergunta
-Saindo para hoje...mas queria te fazer um convite -Ele fala e Lua assente e fala:
-Que seria?


-Depois das atividades em grupos...queria te chamar para passear comigo -Ele fala e coloca uma mecha do cabelo dela para atrás da orelha.


-Mas não vai ter atividade na praia hoje? Tipo vamos sair da praia e voltar para praia? 
-Lua! - Ele exclama e revira os olhos e Lua ri.


-Okay...Eu faço esse sacrificio -Ela fala e ele ri e dá um selinho longo nela mas ela o empurra quando escuta a porta do banheiro se abrir.


-Não precisa fechar a porta na cara dele! -Ela escuta Sophia falar de dentro do quarto e Arthur ri com a cara de derrota que Lua -Vocês ficam fofos fingindo então fingam que eu não to aqui -Sophia fala e Lua revira os olhos e fala para Arthur:


-Tá vendo o que você faz?! 
-Eu? Mas eu não fiz nada -Ele fala e dá outro selinho longo nela -Agora eu fiz -Ele fala e Lua ri 
-Vejo vocês depois -Ele fala mais alto para Sophia escutar dentro do quarto e ela responde com um :
"Beijo Thur"


Lua só ri e fecha a porta.



Desculpem -me pela demora.
Fiz um capítulo um pouco maior.
A música que a Sophia cantou para o Micael no outro capítulo é Loved - Lucy Hale 
O próximo capítulo vai ser bem importante!

3 comentários:

  1. Amei! ♥
    Importante pq?? Vai rolar pedido de namoro nesse passeio?? Huuum! Adoro! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa para ler o próximo capítulo
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos22/10/2014 23:11

    Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo