15 de out de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 70
Micael sente mãos pousarem em seu rosto e um sorriso se forma quando escuta:
-Você tem 3 chances -Ela fala em um sorriso. 
-Só preciso de uma Sophia. - Ele sorri.

-Fico feliz por isso - Ela fala e senta ao lado dele no banco de madeira.
Ele se inclina e dá um selinho longo nela que sorri quando ele se afasta.

-Who can you get too.. -Sophia cantarola enquanto entrelaça os dedos nos dele que a olha sorrindo bobo.


-O que foi? - Ela pergunta quando percebe a forma como ele a olha.
-Nada - Ele responde ainda sorrindo.
                                                                               ...

-Isso de escolta até o quarto é quase uma tradição entre o nosso grupo - Sophia fala e Micael concorda com a cabeça e faz uma careta em seguida.

-É estranho concluir que todos viramos uma turma - Ele fala e ela concorda -Hora de dizer boa noite? - Ele pergunta e Sophia nega com a cabeça.

-Não to com sono - Ela fala - Que tal dar uma volta na praia? - Ela pergunta animadamente.
-Acabamos de vir da praia Sô - Ele ri

-O outro lado da praia ué - Ela fala e ele concorda.
-Já volto - Sophia fala e entra no quarto fechando a porta
                                                                                 ...

Roupa Sophia 


-Me diz como consegui trazer o seu violão - Micael pergunta,enquanto Sophia estica uma canga na areia e se senta sobre ela sendo seguida por ele.

-Não trouxe bagagem de mão - Ela fala e dá uma piscadela para ele que ri.

Sophia tira o violão da capa deixando a mesma na areia,ela fica algum tempo segurando o violão em silêncio.

-O que foi? - Ele pergunta levantando o rosto dela com o dedo.
-Fiz uma música para você - Ela fala e sorri de canto.

-Canta.- Ele fala e Sophia sorri e começa a tocar algumas notas enquanto assovia suavemente...

~ I don't need a hundred roses waiting by the
Front door ~

(Eu não preciso de uma centena de rosas esperando
Pela porta da frente)

~I don't need a fancy house in the hills
You could rope the moon
And bring me all the stars
In heaven ~

(Eu não preciso de uma casa chique nas colinas
Você poderia me dar a lua
E trazer-me todas as estrelas
Do céu)

~It won't change how I feel ~
(Não vai mudar o que eu sinto)

~You don't have to be a modern-day shakespeare
You don't have to be anything you're not
You don't have to give me diamonds to impress me
Just give me your heart ~

(Você não precisa ser um shakespeare moderno
Você não tem que ser algo que você não é
Não tem que me dar diamantes para me impressionar
Apenas me dê o seu coração)

~ Make me feel loved, make me feel beautiful
Make me feel dance around the room
Cinderella kind of magical ~

(Faça-me sentir amada, faça-me sentir bonita
Faça-me sentir dançando ao redor da sala
Uma espécia de cinderela mágica)

~ Make me believe I'm all that you'll ever need
Hold me close and make me feel
A million kinds of wonderful ~

(Faça-me acreditar que sou tudo que você precisa
Segure-me perto e me faça sentir
Um milhão de tipos maravilhosos)

~Baby, your touch, it's more than enough
Make me feel loved ~
(Querido, seu toque é mais do que suficiente 
Faça-me sentir amada)

Sophia volta a assoviar delicadamente até parar de dedilhar o violão
-É...não tá terminada ainda...mas...queria te mostrar..-Sophia fala batendo distraidamente os dedos no violão sem olhar para Micael,que levanta novamente a cabeça dela e quando ela o encara levanta as sobrancelhas fazendo uma pergunta silenciosa 
- É só isso...que eu preciso de você...te ter por perto e saber que você também precisa de mim por perto...-Ela fala olhando nos olhos dele

-Agora eu sei porque sou apaixonado por você -Ele fala e se  inclina para beija-la intensamente,Sophia se afasta dele por apenas um segundo para colocar o violão sobre a capa ao lado deles,voltando se beijarem ele deposita as mãos sobre a cintura dela a puxando para mais perto,Sophia passeia a mão pelas costas de Micael até chegar a barra que ela segura e impulsiona para cima a tirando em seguida e voltando a beijá-lo...


2 comentários:

  1. Tanto tempo esperando pra mostre nada de LuAr ;(

    ResponderExcluir
  2. Posta mais !!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo