18 de out de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 19 + AVISO



Lua ficava falando sem parar me enchendo a paciência,perguntando para aonde estávamos indo e me mandando a levar de volta.Eu tinha ido para a estrada,para um caminho que eu conheça e tentava não prestar atenção naquela maluca falando no banco de trás.

- VOCÊ PODE PARAR DE ME IGNORAR E ME DIZER AONDE ESTÁ ME LEVANDO ? - Ela perguntou pela milionésima vez.

- Lua para de me encher o saco, senta ai atrás e fica quietinha xiuu

- Era só o que me faltava. Olha você me respeita que eu sou sua chefe moço.

- LUA - Gritei e ela fechou a cara emburrada e s afundou no banco, parecendo uma criança de 5 anos.

 dirigi mais alguns quilômetros, o caminho foi em silencio porque Lua continuava emburrada no banco traseiro com um bico enorme. Parei o carro e ela deu um pulo pra ber aonde estávamos.

- Mas aqui é...- ela tentou falar

- O mirante que seu te trazia- Falei completando e abrindo a porta para que ela pudesse descer.

  Dei a mão para ela e ela saltou do carro. El se soltou da minha mão e foi até a cerca do mirante. Parei ao seu lado e ficamos em silencio por um tempo.

- Olha pra mim- Pedi colocando minha mão em cima da dela, mas ela afastou no mesmo momento

- Eu não quero - Ela falou sem me olhar

- Por favor Lua - Eu a virei para mim e segurei seu rosto entre as minhas mãos , a fazendo olhar para mim,mas ela olhou pro lado - Ei, Lua , por favor - Falei angustiado

 Ela hesitou, mas me encarou com os olhos marejados.Aquilo partiu meu coração.Eu não conseguia ver aquela garota machucada então me sentir um merda por saber que era minha culpa ela estar assim.

- Porque você fez aquilo? - Ela disso com dor nos olhos.

- Eu não queria, você sabe que eu não queria

- Você poderia ter tentando se controlar, não custava nada

- E quanto a você ? Você se controlou quando foi atrás daquele viado? Eu não acredito que você foi pra cama com ele

- Chifre trocado não dói meu filho, você achou que eu ia ficar no meu quarto chorando enquanto você fodia com aquela lacraia? Pois estava muitíssimo enganado, não tenho sangue de barata não meu filho, nem cara de trouxa.

- Lua eu estava BÊBADO. Quando você sumiu, eu passei a noite inteira rodando aquela merda de cidade atrás de você e você nem pra responder uma ligação.

- E eu não tinha motivo pra fazer isso,né ? Claro que não, imagina - Ela falou rindo sacacástica

- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE EU ESTAVA BÊBADO ?

- FODA-SE, EU NÃO LIGO, EU DUVIDO QUE NÃO TINHA COMO VOCÊ SE CONTROLAR

- Assim como você consegue ser controlar quando eu chego perto de você ? - Falei a segurando pela cintura e ela amoleceu em meus braços - Hein Lua ? - Passei a mão de leve por seus braços e seus pelos eriçaram - Desse jeito ? - Perguntei deixando minha boca quase colada na sua

 Lua não me olhava nos olhos, seu foco era na minha boca.Segurei sua nuca, rocei meu nariz no dela. Eu estava pronta para beija-la.Eu não me lembrava, mas eu sentia tanta falta de sentir aqueles lábios pequenos juntos aos meus. Do nada, eu levei minhas mãos ao meu membro. Lua tinha socado meu saco e agora corria para o carro. Ignorei a dor e sair correndo trás dela. Ela foi mais rápida, entrou no carro e travou as portas.

- Lua abre essa merda agora pra eu te arrebentar - Falei com a mão no meio das minhas pernas.

- Nem pensar, você não vai relar em mim.

- Porra eu odeio quando você faz isso , você não tem ideia do tamanho da dor - Me endireitei e a encarei enquanto e a ria dentro do carro. Filha da puta eu vou matar essa garota.

Um estalo veio em minha cabeça, Lua havia travado a porta com o botão de dentro, mas quem tinha a chave do carro era eu. Os carros de Lua eram todos adaptados para fazerem o menor barulho possível em qualquer situação, então, eu destravei o carro,o que não fez nenhum barulho e guardei a chave de volta no meu bolso.

- Lua, eu vou pedir só mais uma vez, abre essa PORTA - Falei me aproximando de onde ela estava

- De jeito nenhum, eu não sou louca - Ela falou se sentando toda folgada no banco

- Tudo bem, pequena

abri a porta fazendo ela dar um pulo e antes que ela pudesse sair , eu travei o carro.

- Como você entrou?

- Você é tão devagar que esqueceu que a chave está como - Falei rindo

- Porra! -Ela falou batendo na cabeça

-Então, eu estava dizendo antes de você me interromper - Falei me aproximando dela, agora ela não tinha pra onde fugir - Que eu não entendo como você consegue se controlar e fica tão tensa quando eu chego perto de você

- Para com isso - Falei chegando mais perto ainda.

- Eu...Eu... Arthur sai de perto de mim - Ela disse tentando se esquivar de mim, mas e a não tinha para onde ir.

 Eu acariciei sua bochecha e segurei seu rosto.Eu inciei um beijo devagar , dessa vez ela não fugiu,apenas segurou em meu cabelo o acariciando com as unhas. Me encostei no vidro do carro e a puxei para deixa-la em cima de mim. Abri o zíper do seu vestido e o tirei, a deixando de lingerie.Ela tirou meu paletó, foi desabotoando botão por botão da minha camisa e depositando um beijo no lugar que cada botão que estava antes no meu tronco. Estávamos com muita calma , nenhum dos dois tinha pressa alguma, só queríamos ficar perto um do outro, sentir uma o outro. Assim que ela terminou de tirar minha camisa, ela tirou meu cinto e tiro minha calça..Eu inverti as nossas posições a deixando por baixo, beijei seu pescoço e desci até a sua clavícula, passei a mãos em suas costas e tirei seu sutiã.Desci minha mão até a frente da sua calcinha e introduzi dois dedos de uma vez em sua intimidade, o quedez Lua segurar em meu ombro com força.

- Aah ... aaah ... e-eu ...aah - Lua gemia jogando a cabeça para trás e cravando as unhas na minha pele

 Após um tempo sentir seu líquido em minha mão e levei até a minha boca , lambendo tudo, o que fez a sorrir travessa. Lua tirou minha cueca com o pés, segurou em meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem oque me fez segurar no banco perto de mim.

- Anda Arthur - Ela falou com a voz arrastada

 Meu membro estava a ponto de bala, abri as pernas dela, me posicionei no meio dela e entrei de uma vez, fazendo Lua gemer alto. Seus olhos prenderam nos meus e a cada movimento feito por nossos corpos era um êxtase. Ela era minha de um jeito que eu não conseguia explicar. Eu segurei em sua cintura fazendo que ela enlaçasse suas pernas na minha cintura para que eu conseguisse ir cada vez mais fundo. Lua me puxou para perto de si e colou nossos lábios, nos deixando ainda mais próximos um do outro. Lua estremeceu e eu percebi que ela estava chegando ao seu ápice. Aumentei minha velocidade fazendo ela soltar um gemido agudo e alto, soube que ela havia chegado lá,e ,aós mais algumas entocadas, cheguei ao meu máximo também. Coloquei minha cueca de volta, me encostei no banco e coloquei Lua ao meu lado, a aninhando nos meus braços e a cobrir com o meu paletó, para impedir que ela sentisse frio, já que a noite estava fria, mesmo com nós dois dentro do carro todo fechado.

ficamos nos beijando por minutos seguidos, apenas intercalando alguns selinhos para recuperarmos o fôlego.

- Eu sentir falta disso, muita falta - Falei segurando seu rosto e olhando no fundo daqueles olhos castanhos.

- Disso o que ? - Ela perguntou me dando outro selinho no canto da minha boca

- Da sua boca. Da sua pele. Do seu cheiro. De você

- Até parece.Você pensa que o meu pessoal da minha boate não me contou que você esteve la com os meninos pegando vadias até não poder mais ? - ela falou rindo

ela tinha a risada mais engraçada e mais gostosa que eu conhecia, e agora eu podia a ouvir de novo, bem pertinho de mim

- Só pra constar, só rolaram uns beijos ,nada de mais, já você com o babaca á na sua casa, eu não posso dizer o mesmo, né ? - Falei emburrado

- Ih, parou aí.A única vez que o Jake me tocou foi na noite que você aprontou com aquele projeto de dragão e porque eu estava muito puta com você.Então fica de aí moço.

- Tudo bem, tudo bem. Se você diz - Falei rindo

- Palhaço

- Xiuu - Falei rindo - Mais então to perdoado ?

- Não sei , se rolar um segund round quem sabe - Falou travessa

- Ninfomaníaca - falei gargalhando

- Xiuu me beija vai

- Com todo prazer pequena  - Falei iniciando um beijo

- Prazer só na hora do sexo - Falei e eu ri entro o beijo

- Depois fala que não é ninfomaníaca - Falei rindo e subindo em cima dela

Anônimo
Vai demorar para lua e o thur voltarem ?
Posta maiss ++++
Resposta: Calma demorou mais chegou kk

Anônimo
Posta mais ,to morendo de curiosidade,vai demorar pra luar voltar???
Reposta : Calma demorou mais chegou kkk 
Anônimo
Você tá mandando super bem baby.
Lua e Arthur são muito orgulhosos, ficam com essa bobeira.
Esse Arthur é maluco Kkkk
Eles voltam no próximo capítulo?
Xx Mila Mozart
Resposta : Obrigado babe, Eles são mesmo já mandei eles pararem com essa besteira kkk , Sempre foi , Sim já voltaram e em grande estilo
Anônimo
Posta mais pelo amooooooooooooor. Quero LuAr juntos de novo. A Lua vai ficar gravida do Thur? Seria lindo *----*
Resposta: Postei calma kk , eles voltaram amor , Sim a Lua ficar grávida mais vai acontecer uma coisa que ..... você verá em breve 

                Então amores adoro esses seus comentários amo mesmo mas vim aqui pra dar um aviso pra vocês sei                     que vai ser ruim esse aviso mais vai ser o jeito. Eu vou paralisar a web Dangerous Woman ! 'Mais porque                              Rebeca?" Porque eu tenho que me dedicar na escola agora pois fui mal esse bimestre mais quando                                                minhas notas estiverem na balança e estiverem boas eu volto a escrever ela ta ? " Mais vai ser só                             ela ? "  Não vou paralisar minhas outras webs não vai ser só essa mais quando EU tiver um                                                                                tempo fora da escola eu                                                                                                                                                posto uns capítulos extras pra vocês ta ? Desculpem amores mais foi o                                                                          único jeito eu tenho que melhorar na escola :/ espero que me entendam 

5 comentários:

  1. Beca naaaaao !! :( Mas te entendo, ainda mais fechando o ano temos que dedicar mesmo .

    >< Amei a web , iiiiii e essa historia que vc falou pro quarto anonimo aê ? ! Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Amei! ♥
    Te entendo amore. Tbm fui mal esse bimestre! -_-

    ResponderExcluir
  3. Posta maisss +++

    ResponderExcluir
  4. Ahhh beca que pena amor, mas eu te entendo. Boa sorte, que no próximo bimestre você não fique de recuperação e que você passe nessa prova de recuperação.

    O capítulo estava perfeito, eles realmente voltaram em grande estilo.
    Já estou ansiosa pelo próximo capítulo
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Embora eu esteja sofrendo igual uma louca, eu te entendo .!.!
    Recupere suas notas e volta a escrever .!.
    Se puder, o mais rápido possível !.
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo