13 de out de 2014

Castigo + Desculpas


Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim porque comigo está tudo péssimo! 
Porque Vitória? Aaah, fiquei de recuperação em Química... Desgraça, kk' e agora estou de castigo, maneiro né?! :@. 
Bom gente, é isso... Não sei quando eu volto, Talvez quando o meu pai tiver mas calminho! ;) 
Peço mil desculpas, porque eu posto várias fanfic's sendo que algumas ainda estão atrasadas, mas eu PROMETO ( PROMETO) quando eu voltar vou por tudo em dia, prometo... É isso, desculpa! :(

7 comentários:

  1. Sou sua fã, e te entendo amoree....

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos14/10/2014 09:11

    Tudo bem amore eu te entendo

    ResponderExcluir
  4. Química é uma merda ashuajsdah , eu também tô em recuperação , sorte que minha mãe não sabe ... Ainda ;) , tudo bem amore , espero que recupere suas notas logo, e volte a postar <3

    ResponderExcluir
  5. Cade.a fic beloved husband ?

    ResponderExcluir
  6. Ohh Viih :/ que triste, espero que você volte logo linda :*

    ResponderExcluir
  7. E horrível mesmo vitória mais vamos torce para o seu pai tirar você castigo e deixa você volta logo ( Amor suas webs )
    Ass: Leticia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo