3 de out de 2014

Aviso sobre chingamentos nas postagens do blog [FIXO]

Gente, hoje fiquei cheteada com um comentário, no aviso que postei sobre o a minha fic.
Mais isso pode acontecer em qualquer outra, oque é muito errado, nós fazemos de tudo para fazer o melhor para vocês, mais sinceramente independente disso, todos merressem respeito.

Não é legal e muito menos certo uma coisa como está, espero que não si repita, e caso si repita, pararei de postar, isso não seria bom nem para mim, e muito menos para vocês.

Sei que nem todos fazem isso,mais por conta do erro  de um Anônimo todos pagam.


Beijos.

9 comentários:

  1. Merecem* Várias meninas já receberam xingamentos aqui e vc foi uma das que se pronunciaram sobre isso. É ridículo mesmo, conheço vários blogs que acabaram por causa disso . Espere , se não me engano vc é nova aqui né ??! Tenha um pouquinho mais de perseverança, não puni a gente por causa de pessoas indecentes nao . Pelo amor *-* Agradeço

    By: K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo que estou aqui já, meses na realidade ,posto a fic Amor sombrio 2 temporada

      Excluir
    2. Ah . Sim é que eu nao tava me lembrando :( . Sua fic é ótima viu :) Sucesso

      Excluir
  2. Você está super certa amor, nada a ver ficarem xingando você ou qualquer outra menina aqui no blog, não só nesse como em vários e acho super ridículo quem faz isso, é uma falta de respeito enorme com vocês. Só não puni todo mundo por um ato infantil de uma pessoa idiota baby.
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Elas te chingaram do que? MDS acho ridículo essas atitudes!
    Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI chingaram com palavras de baixoo calão, foi horrivel, eu postei a fic e quando vou ver os comentários, vi esse que foi de um Anônimo,

      Excluir
  4. Ridículas essas pessoas que não tem criatividade e fica xingando quem tem Não desista de escrever ... Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Naum desiste naum vc escreve super bem.....tem como voltar a escrever Tudo Por Ela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo