18 de out de 2014

Aprendendo A Amar III


CAPITULO 2 AO 4 


 algumas horas depois roberta ja tinha se arrumado e ajudado amnu a escolher a roupa diego ligou pra ela e falou o restaurante onde ele a encontraria tomas e carla desistiram do jantar entao era só os messi/maldonados

roupa roberta http://fashion.me/looks/2129360/roberta
roupa manu http://fashion.me/looks/2129367/manu

-vamos mae ?
-calma miguel falta só eu terminar de amarrar o cabelo da manu
-é q eu to com saudade do papai
-mae pq ele trabalha muito
-é qnd a gente era menor ele ficava mais em casa
-isso se chama trabalho
-mas ele trabalha demais
-eu si miguel mas ele precisa agora vamos ?
-vamos
-manu pega a chave do carro pra mim eu eu esqueci ta em cima da cama
-ta mae
-tia ja ta saindo ?
-sim amor
-aki mae - manu entregou a chave
-tchau celly- miguel beijou o rosto da menina
-ih ta namorando, ta namorando
-ih me erra garota
-é deixa ele manu kkk vamos tchau linda
-tchau


eles entraram no carro e foram cantando uma musica ate q chegaram no shopping onde era o restaurante e viram diego parado na frente do local  falando ao telefone


-papai- manu correu quando viu
-pera filha ele ta no telefone
-ai q saco isso - ela fez bico
-mt ele sempre nesse telefone- miguel completou
-agr sim ele terminou vao la- els foram correndo e o pai os abraçou
-nossa tudo isso é saudade - ele falou os colocando no chao
-é vc só chega em casa quando a gente ta dormindo
-e levanta antes da gente
-quando ele vai rpa casa - roberta murmurou
-que ce falou mae
-nada nao vamos entrar to morta de fome - as crianças entraram e diego puxou roberta
-eu ouvi , eles nao mais eu ouvi
-é só a verdade nao q eles precisem saber
-hey nao fica assim - ele fez carinho no rosto dela - eu tenho surpresa- ele a beijou
-oq é ?
-só falo depois do jantar
-ah odeio qnd vc me deixa curiosa
-e eu adoro - eles entraram no restaurante de amos dadas e rindo


depois do almoço cheio de conversas e brincadeiras eles forma tomar sorvete

-pronto dih ja acabou o jantar , ja estamos na sobremesa e nada de vc falar a surpresa
-que surpresa- manu perguntou curiosa
-atah agora sao duas curiosas kk
-pera ai se é importante somos tres
-kk ta bom eu falo que tal nos quatros irmos passar duas semanas no hawaii
-mentira dih ?- roberta falou animada
-serio pai- manu a braçou
-é duas semanas no paraiso , com toda aquelas praias lindas , luais e farra em familia
-pai vc é o maximo - miguel pulou em cima dele
-to perdoado?
-mais do q perdoado - roberta o beijou
-hey nos estamos aki
- deixa manu eles vao ficar nesse agarra-agarra -roberta e diego pararam de se beijar rindo
-nossa nem curtir a minha mulher
-q tbm é nossa mae
-por consequencia
- como asism ?
-é se eu nao tivesse casado com a sua mae vcs dois nao existiram dai a consequencia
-nossa pai arrasou com a gente
-kkkkk isso é briga por mim? me sinti até importante
-mas eai pai quando a gente vai
-boa pergunta filho - roberta olha pra diego
-daqui a dois dias
-vc ta maluco arrumar quatro malas pra duas semanas em dois dias ?
-eu sei q vc consegue
-ta só pq eu to querendo mt ir a praia
-kk só por isso - diego chegou mais perto
-ih vai começar
-nem vai ta - roberta deu lingua


e asism terminou o dia cheio de brincadeiras e diversao claro q mais tarde diego curtiu mt a roh se é q vcs me entendem


continua..... 


igaçao on

-alo alice?
-oi roberta eai ?
-entao ele vai pra sua casa hj e vc tras ele no domingo d enoite pode ser ?
-claro ta otimo mas e a viajem ?
-nos vamos segunda de manha
-ata
-to indo q tenho q fazer um monte de coisa ta?
-ta
-tchau
-tchau ah roberta , obrigada

ligaçao off


roberta desliga o telefone senta na cama e começa a chorar

-eu sabia- diego entra no quarto
-ai q susto - limpando as lagrimas
-pq vc smepre fica assim qnd ela leva ele- senta na cama
-justamente pelo fato dela levar ele de mim- deita no colo dele
-mas amor nem 3 dias de direito ele fica com ela
-eu sei mas ele é meu filho
-nosso
-exatamente nosso meu e seu e nao da alice
-eu sei q vc sempre foi contra do miguel querer ficar com a alice mas foi ele q quiz
-eu só faço isso por ele e só aguento por causa de vc
-ô linda nao fica assim
-eu nao consigo eu amo o miguel mas do q tudo ele e a manu sao a minha vida
-é a minha tbm mas vamos la terminar de tomar cafe- eles decem e alice ja ta la em baixo



-nossa mais vc é rapida
-é eu ja estava por aki por perto
-uhm
-mae  eu vou arrumar as coisas ta ?
-ta só nao bagunça tudo ta
-ta bom mae- eela  abraça e sobe correndo a escada
-nao corre na escada - diego,roberta e alice falam ao mesmo tempo
-ele nao sussega
-nem por um minuto e la em casa é ap ele só falta derrubar o predio inteiro eu passo mais tempo fora do q dentro de casa
-mae to pronto
-nao esquece alice domingo de noite ta?
-ta bom
-tchao filhao se cuida- diego da um beijo em sua testa
-tchau maninho
-tchao mi- celly da um beijo na buchecha dele
-tchao mané
-alice olha lá em - carla alerta
-tchao amor da minha vida - roberta o aperta
-nossa q exagero parace ate q eu nao volto
- nao fala isso nem brincando


continua............ 
 assim q eles foram embora roberta sentiu um aperto no peito , ela sabia q podia ser besteira e nao ligou muito  eles curtiram o dia e de noite roberta e diego, tomas e carla foram a uma festa de trabalho diego e tomas precisavam fechar um contrato e a festa foi estilo gala as crianças ficaram com a maria .

roupa roberta http://fashion.me/looks/2132914/roberta
roupa carla http://fashion.me/looks/2132911/carla

no carro....


-eu nao gostei disso - tomas apontou pras meninas
-ta feio?- roberta olhou pra si mesma
-ah vou trocar de roupa
-nao ta feio pelo contrario vcs estao lindas - diego falou
-exatamente e esse é o problema nos vamos meio q trabalhar curtir festa só no final e vcs ainda ficam lindas desse jeito e nós nao podemos tomar conta
-como se eu fosse sua filha pra vc tomar conta- carla brincou
-ai tomas deixa d eser ridicul nos somos bem grnadinha e sabemos nos cuidar
-é mas as pessoas da festa podem nao saber
-ih nem começa dih vamos se nao nós vamos nos atrasar
-é verdade ja pro carro garotos
-ih ela engoliu o palhacito hj
-olha eu só nao falo oq eu engoli em respeito a roh e o dih
-uiiiiii vamos logo antes q a carlinha arraze mais ainda com vc tomas - diego bateu no ombro delee entrou no carro


o jantar foi otimo nada de ruim aconteceu , os meninos fecharam negocio e foram comemorar pista de dança da festa liberaaaaaaada!!!!! eles dançaram de doer os pes , eles tavam precisando de distraçao

          ----------------------------- casa da alice ------------------------------------

-minha febre ja baixou tia ?- miguel ano chamava alice de ame
-nao filho ainda esta 39.5
-que q ce vai fazer tia
-nao sei acho qvou levar vc no emdico
-ah nao tia eu nao quero
-ta bom se vc nao quer eu nao levo
-tia eu vou vomitar - ele sai correndo pro banheiro
-sera q ele comeu algo estragado- alice perguntou pra empregada
-nao sei dona alice ele jantou com a snehora e se fosse algo q ele comeu ele nao estaria com febre
-isso quer dizer oq?
-minha vo dizia q febre quer avisar q o corpo vai sofrer alguma doença é tipo um aviso . as enhora tem q levar no emdico
-mas ele nao quer
-e criança tem q querer
-ah nao sei nao eu vou dar um remedinho e vou botar ele pra durmir


no carro de volta pra casa ro berta sente um aperto no peito e coloca a mao

-q foi amor ta sentindo alguma coisa
-sei la um aperto no peito
-sexto sentido amiga?
-nao sei parece mais coisa d emae
-entao liga pra alice- roberta pega o telefone e leig apra alice pergunta se ta tudo bem e alice mente e diz q sim
-ela disse q sim mas eu nao acreditei ela gaguejou , se enrolou pra falar
-ih quando a alice fala assim- carla belisca tomas
-se  for pra atrapalhar nao fala tomas
-ta desculpa
-amiga fica assim nao ele ta bem confia um pouco na alice
-é ta vou tentar mas se acontecer alguma coisa com meu filho eu mato ela
-vamos entra vai - diego abre a porta do carro pra roberta


eles vao durmir ou tentar ja eram quase 4 da manha mas como todos estao mt cansados dormem

continua............... 







10 comentários:

  1. Você podia parar de abreviar as palavra fica estranho e feio

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ás vezes não dá para entender o que vc escreve, mas eu amo mt a web

    ResponderExcluir
  4. quando a Roberta descobrir que a Alice tá mentindo pra ela, vai haver "guerra". o Miguel precisa de um médico e precisa da mãe perto dele

    ResponderExcluir
  5. posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Poxa, a alice tá fazendo merda. Ela tinha que ligar pra roberta. CADE O PEDRO? To revolts
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  7. Oh num acredito que Mig vai fical doente :/
    É coração de mãe não se engana ;)
    Adooreeeii

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos19/10/2014 01:25

    Posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo