10 de out de 2014

Aprendendo A Amar III







Terceira temporada - primeiro capitulo




8 anos depois .....


-miguel nao corre vc vai cair
-mae eu posso ir na casa da bruna brincar com ela
-pergunta ao seu pai por mim pode
-tia ta doendo
-ai linda onde vc machucou ?
- no play la em baixo
-ahhhh eu vou ficar maluca carlaaaaaaaaaa desce aki rapidinho e ajuda a botar ordem nessa casa
-pera ai amiga ja to indo to dando mamar pro lipe


ta achando confuso eu explico . a guarda do miguel ficou com a roh e o dih mas roberta acabou explicando pra ele tudo e deixou alice participar da vida dele ,elas ja se falavam sem mt intimidade mas falavam. a marcelly é a filha de carla mas todos a chamam de celly ela ja tem 8 anos , manu ja tem 10 daqui a alguns meses ela faz 11. miguel ja esta com nove anos e ta aprontando mt ah carla a dois anos teve o lipe q ta na faze de explorar o mundo hahaha.A casa era sempre movimentada roberta e carla cuidavam das crianças e maria foi pra londres pra ajudar . Diego e tomas estao trabalhando mt mas sempre tem tempo pra familia é as vezes. roberta esta com 28 anos e carla tbm elas ainda estao jovens e lindas mt lindas só estao mais maduras os meninos tbm um mais lindo q o outro . agora sim acho q ja da pra continuar.


ligaçao on ( manu pro pai _

-empresa maldonados bom dia
- bom dia eu quero falr com meu pai mary
-oi pequena ja vou passar
-brigada
-oi filha
-papai lindo ce sabe q eu te amo né?
-filha eu ja te dei sua mesada
-ai q horror pai
-kk mas fala princesa o q foi
- eu posso ir na casa da bruna hj
-que horas ?
-as 4
-as 6:30 eu mando o motorista te pegar ta ?
-eba pai te amo
-tbm te amo mas olha só a mae dela vai tar em casa né?
-claro pai vc acha q quem vai fazer o lanche
-kkkk ta bom filha 6:30 nao se atrasa pq hj a gente vai jantar juntos no restaurante
-ebaaaaa
-é e avisa a sua mae pra ta princesa
-ta brigada pai
-de nada linda


ligaçao of


-maeeeee
-oi filha
-meu pai deixou
-ta bom se vai q horas
-as 4 e volto as 6:30
-pq as 6:30 ?
-aé meu pai pediu pra avisar q hj nos vamos jantar fora todos nos
-atah linda
-eu vou me arrumar
-ta bom

as coisas ja tinham acalmado um pouco é só um pouco roberta estava lendo um livro e carla colocou o lipe pra durmir e estava ajudando a celly a cuidar do machucado ate q a roberta escuta um barulho d etombo

-miguel meu filho vc quer se matar ou algo do tipo
-é maneiro mae eu ainda vou conseguir da essa manobra no skate
-espero q vc consiga antes de quebrar o pescoço
-ai mae q horror
-eu to falando serio se vc se machucar feio vc vai parar de fazer isso
-agora vai tomar banho e fazer a liçao de casa q eu tenho certeza q o senhor nao fez
-ai vc só manda eu fazer pq  a manu nao faz
-pq ela ja fez kk e outra se nao acabar todos os trabalhos nao sai de noite com a gente
-pra onde a gente vai
-jantar foraaaa
-ebaaaaaa- omenino abraçou amae e foi fazer oq ela pediu
-mae ja to indo
-ta o motorista vai te levar ?
-levar e buscar
-ata
-beeijo mae
-beijoo e se comporta
-pode deixar

roberta voltou a ler o livro qnd ouviu a porta bater é o dia tava movimentado


continua.....
Obrigada pelos comentarios meus amores. E eu nao sou má hahaha



5 comentários:

  1. mirella vasconcelos10/10/2014 19:51

    Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Você não é má.... Você é péssima salada Kkkk
    E onde o mika entra nessa história Suuh?
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo passou *O*
    Nossa ja quero saber mais dessa grande familia *-*
    Adooreeeeeiiii

    ResponderExcluir
  5. Não era p Roh ter deixado a Alice ter contato com o Miguel, afinal ela nunca quis o filho e fez o maio inferno e ainda fez a Roh perder o bebê. Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo