7 de out de 2014

A namorada do papai - 9

Boa leitura! 


Marie:
Assim que eles foram eu tentei ir atras deles mas a minha tia me barrou.
– Onde pensa que vai, mocinha? – Perguntou ela me empurrando e fazendo com que eu voltasse um pouco para tras.
– Banheiro! – Ela sorriu e disse.
– Você sabe bem que o banheiro não fica por ai... – Eu dei um meio sorriso falso .
– Aé, tinha me esquecido. – Me fiz de sonsa e ela percebeu.
– Deixe o seu pai em paz. – Pediu.
– Tá tudo bem tia, onde fica o banheiro mesmo? – Perguntei dando um leve sorriso, como se eu pedisse para que ela não se preocupasse.
– Ali do lado da escada! – Avisou.
– Tá, valeu ! – Virei as costas e fui ao banheiro, esperei um pouco e quando sai vi que minha tia estava beijando o namorado dela, então aproveitei e passei por eles despercebida... Entrei no corredor que dava na cozinha, e fui andando bem devagar, mas parei abruptamente quando vi que o meu pai. O MEU PAI. Estava beijando aquela mulher, ela abraçava o pescoço dele, ele segurava ela pela cintura... – Eu podia ver as línguas – Que nojento! . O pior é que parecia que o meu pai estava realmente gostando... – E aos poucos ela estava ganhando o coração dele... Que vaca, senti uma mão encostar no meu ombro e quase dei um grito, mas então percebi que se meu pai me visse ali, eu estaria em desvantagem. Olhei para ver quem era... E olhe lá, minha tia... Ela me levou de volta para sala e então eu me sentei ao lado de Pedro.
– O que você pretende hein, Marie? – Ela perguntou me olhando feio.
– Nada, eu só ia beber água ! – Dei de ombros.
– Eu sei que não se tratava disso, você queria atrapalhar os dois! – Ela deduziu.
– Não, jamais! – Tentei me fazer de santa, mas com a ficha suja que eu tava, era difícil !
– Olha, Marie, você já esta passando dos limites, tente ver o seu pai feliz, tente POR ELE gostar da Lua! – Blá, blá, blá...
– Tá, tia... Eu vou tentar! – Falei.
– Eu acho bom ! – Disse enquanto se sentava no outro sofá.
– Você conseguiu deixar ela brava! – Pedro disse enquanto dava um sorrisinho de lado.
– Parece que eu estou virando mestra nisso! – ri também, mas por dentro eu não estava gostando nada disso, até porque a Lua estava virando TODA A MINHA FAMÍLIA contra mim!

Lua:
– EU NÃO ACREDITO, VOCÊ ME OUVIU! – Sophia gritava pelo apartamento, feito uma louca... Eu já estava me arrependendo de ter contado que eu e o Arthur tínhamos nos beijado.
– Me arrependo amargamente de ter te dito que ele me beijou! – Bufei e ela revirou os olhos, mas não parou de rir por um segundo, parecia que ela estava mais feliz que eu... O que, era quase impossível, porque além de gato ele beija... SUPER, SUPER BEM!
– Como foi? Foi bom? – Ela ignorou o que eu tinha acabado de falar.
– É claro que foi bom... Ou melhor, foi ótimo... – Suspirei
– Se com um beijo tá assim, imagine com sexo! – Eu revirei os olhos, mas não pude deixar de me imaginar, NA CAMA com Arthur Aguiar!
– Enfim... Foi maravilhoso! – Não dei muitos detalhes e como imaginei, ela reclamou!
– Conta mais! – Pediu, se empolgando mais do que devia.
– Não, Sophia... Já te contei muita coisa! – Eu queria contar, mas... Sei lá, era embaraçoso.
– Nossa, você é tão babaca! – Ela se levantou da minha cama e fez uma careta para mim, antes de sair emborrada do quarto.
– NÃO TANTO QUANTO VOCÊ! – Gritei, só para provocar.

...

Marie:
– Eu vi vocês se beijando! – Minha tia disse ao meu pai e eu ouvi suas risadinhas.
– É... – Ele continuou sorrindo, minha tia o acompanhou com o sorriso.
– E aí? – Pelo o que eu a conheço ela queria tirar mais detalhes da situação com ele.
– E aí, nada ! – Ele falou.
– Nossa, então vai ficar sem saber que também viu o beijo de vocês dois ! – Droga... Eu!
– Não me diga que foi a Marie ! – Implorou. – Meu Deus... Porque ela não atrapalhou? – Percebi o desespero em sua voz, é bom que ele fique com medo de mim... Assim ele não apronta mais! 
– Porque eu cheguei a tempo, mas se prepara porque ela ainda vai aprontar muito! – Foi a última coisa que eles disseram e me interessou, alguns minutos depois meu pai me levou até o carro... Eu estava ficando cada vez mais craque em fingir dormir... PONTO PRA MIM! 

Narrador:

        Lua e Arthur tinham gostado do beijo, tinham gostado de estarem juntos... Mas Lua sabia que não seria fácil ter o Arthur como um namorado... Não por ele, mas pela sua filha, que demonstrou neste jantar que não deixaria o seu pai ficar com qualquer uma... Mas Lua estava disposta a ficar com o Arthur... Ou melhor, os dois estavam dispostos a ter um ao outro, mas todos nos sabemos que isso seria quase que impossível, enquanto a Marie, ainda fosse... A Marie! 





****

Odeio essa garota, ela vai parar num manicômio (estou torcendo pra isso acontecer)
Posta +++++++++
Resposta: Aaaah, tadinha... :( Ahahaha' com um tempo ela vai aprender a aceitar a Lua... ;) Bom, assim eu espero! rs' Bjs e obg por comentar! :*
Genteee que garota insuportável :o
Coloca ela em um internato kkkkkkkkkkkkk Mentira, eu adoro crianças mas essa?! G-zuis
Amando a web <3.
Resposta: Ela é bem chatinha mesmo, mas vai melhorar.... Se Deuuus quiser! Ahahaha' vou pensar na ideia, kkk' <3 Bjs e obg por comentar! :*
Thur é inteligente , aproveita a oportunidade pra conversa com a lua e quem sabe marca um novo encontro as escondidas Xx adaline
Resposta: Que encontro o que? Ele é mais rápido do que vc imaginou, já partiu pro beijo.... Safadinho! Aahuashu... Bjs e obg por comentar! :*
Ameei, arrasou gata! Não comentei no ultimo pq estava em provas :( mas agora eu to de voolta By: Jhessyka
Resposta: Obg amoree, Okay... Sei como é ! ;) <3 Bjs e obg por comentar! :*
Bah q criança bem chata _/_, td hora incomodando!
Posta mais (:
Resposta: kkkk, tadinha da Marie, tô fazendo ela ser odiada por vocês ! :3 Isso precisa mudar ! '-' ahahaha' Bjs e obg por comentar!:*
Posso dar um tapa na cara da Marie?? Por favorr?? Kkkk��
Serio essa Menina me irrita���� Deuss��... vc tem certeza q ela é uma Criança?? Ela ta mais pra uma "Mine Bruxinha" kkk ����
Sua web ta Top ��❤️�� Amo de maiss❤️❤️ E vc arraza nos cap❤️����
Resposta: kkkk, tadinhaaaaaa... Ela só é um pouquinho ( MUUUUUUUITO ) ciumenta! :3 kkk <3 Bjs e obg por comentar! :*
mirella vasconcelos30/09/14 19:41
A marie tem que parar de emplicar com a lua e deixar o arthur ficar com a lua.
Resposta: Rlx, uma hora ela da conta de que a Lua é a mulher certa pro pai dela ! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Cade a continuação da fic beloved rusband
Resposta: Hoje, hoje... Daqui a poucoo! ;) 

10 comentários:

  1. Cren deus que menina é essa ta tipo Laerte versão miniatura ,Deixar seu pai curti a vida Marie que isso,Quero Luar, maria deixar de ser ciumenta mulher

    ResponderExcluir
  2. Que garotinha infernal, cruz credo, deus me livre... Ela tem que deixa o arthur em paz, parece que ela não quer ve-lo feliz.
    Sua web tá perfeita baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Misericreuza que menina chata aff !
    Amandooooooo !!!!
    #Bru morais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa, odeio mais essa menina .!.!
    Como é possível uma criança ser assim gente ?!? ����
    Fora isso tudo, a web é mais perfeita ��❤️ (Tirando a Marie) !.!!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  6. Caraca menina , eu aqui achando q o thur ia marca encontro , ele partiu foi pro ataque . Eu To com a Soph , lua precisa ir logo pra cama do thur e de preferência a Marie tem q ir dormir no ap da mel Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui também kkkk' PS.:Caraaa você é a autora das melhores webs!!! Pode isso!!! Sim Vou confessar aqui Veey eu amo a Marie ela é uma pessoa tãooo esperta, luta pelo que acha certo kkkk Mesmo não sendo, é implicante, chatinha!!!Mas eu gosto dela kkkk Veey eu sinto pena dela, sério enquanto todas as outras leitoras não gostammm!!! GENTNEY ISSO É BULLING okay? Kkkkkk Só porque a Gurya luta pelo seus ideiais!!!! Minha pentelha ciumenta <3 <3 Essa web não ia fazer sentido sem a Marie!!!!! Emfimm Se beijaram êêêê !! Acho que tá muito cedo pra eles "Sexarem" kkkkk' Logo eu falando isso!! Mas é!!! Sophia $afada!!! Arthur vêem ne mim!!

    ResponderExcluir
  8. KKkkkkk A Marie é Tipo Minha Irmã kkk Continuaa Amandoo

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos10/10/2014 20:00

    O thur tem que ficar com a lu e parar de se peocupar com a Marie

    ResponderExcluir
  10. Vontade de estrangular essa guria. Mais saber oq eu axo q vai acontecer? LuAr vai ficar junto, ai a Marie vai continuar aprontando até Lua se fastar, ai o Thur vai ficar mal e a pestinha vai perceber q fez merda e vai tentar ajudar LuAr a volta. #AchoQueIssoPodeAcontecer. By: Lela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo