8 de out de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 19
"Agradeça-me por isso."

Eles andam mais um pouco e se sentam na areia.
–O que você tá olhando Arthur? - Lua pergunta algum tempo após perceber que Arthur  a analisava
–To tentando entender como você olhou para mim e disse o que eu tava sentindo - Ele fala sorrindo

–Então você admite que eu to certa? - Ela pergunta com cinismo e Arthur  dá de ombros -Se procura paixão tá analisando a pessoa errada - Ela fala e ele ri
–Eu sei,você tá mais para consideravelmente pirada -Ele fala e Lua ri -Mas e o seu coração vazio?
–Só fica mais vazio se eu perder uma aorta - Lua  fala e Arthur começa a rir.
–Cala a boca - Lua  fala e fica de pé 
–Aonde você vai? - Ele olha para ela que desabotoa os primeiros botões de seu vestido revelando um biquíni com estampa de marinheiro.

–Eu vou dar um mergulho - Ela fala terminando de desabotoar o vestido branco e jogando ele na areia,Arthur não consegue evitar de olhar para o corpo de Lua era curvilíneo e bronzeado,nada se exagerava nem faltava,seus cabelos louros caiam sobre as costas e lhe davam um ar tropical.

Ele baixou a cabeça tentando não demonstrar que havia gostado do que vira.

–Você vai ficar ai? - Ela abaixou o olhar para ele que estava vermelho,Lua  estranhou o sol estava quente mas não o suficiente para queimar.
Arthur não havia se preparado para um mergulho mas mesmo assim preferiu entrar na água de bermuda a ficar apenas olhando o mar.

Tirou a camiseta e a jogou perto do vestido de Lua.
– Wow - Ela diz exibindo um pequeno bico.
– O que foi? - Arthur  pergunta arqueando as sobrancelhas para ela.
– Belo peitoral - Diz ela sorrindo fazendo-o corar.
– Obrigado? - Ela ri e ele também o faz em seguida.
Lua  joga água em Arthur  que logo entra na água e joga água nela também.
– Eu não creio! Me sinto uma criança de 5 anos! - Diz Lua  rindo e se virando para proteger o rosto da água.
– Trouxe sua preciosa infância novamente, Lua  Lively, me agradeça! - Ela ri jogando água nele.
– Crianção! - Eles brincam por mais algum tempo até a fome bater e eles resolverem irem almoçar.

5 comentários:

  1. Eles são perfeitos juntos <3
    Quando o arthur vai esquece aquela menina e fica com a lua?
    Sua web tá perfeita baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos10/10/2014 19:55

    Amando

    ResponderExcluir
  3. Kkkk
    Muito bom
    Crianças forever

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaais pelo amor de Deus. LuAr tem q ficar juntos logo, vai ser tãaaaao perfeito *-*. Thur tem q esquecer logo a vaca da Helena :@

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo