17 de out de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 20
"Encontrássemos sereias né?"

–Eu pensei em algo com tom anos sessenta - Imogen fala após tomar um pouco de suco

–Eu vou com uma fantasia bem jovial! - Marye fala e Imogen arqueia uma sobrancelha -Não podemos nos dar ao luxo de dar dica de idade - Marye fala e as duas começam a rir.

–Patrick cuidado! - Marye exclama para o filho que anda de skate em frente ao restaurante onde estão,o garoto faz um positivo com o dedão e faz mais uma manobra.
– Eu acho que os meninos deveriam usar algo que combinasse - Diz Imogen se endireitando na cadeira.
– Algo como o que? Tenho certeza de que Arthur se recusará a se vestir de príncipe - Diz Marye com um pequeno riso que é seguido pelo de Imogen.

– E o que acha de eu me vestir de pirata, mãe?! - Grita Patrick passando com o skate.
– Claro, Pack, só tome cuidado pelo amor de Deus! - Diz Marye mordiscando a unha preocupada com o filho.
– E o que acha de eu me vestir de anjo, mãe? - Pergunta Lua entrando no salão seguida por Arthur.

– Eu não vou ser um demônio - Diz ele emburrado - E sim estamos escutando faz uns cinco minutos já - diz Arthur percebendo a expressão encabulada da mãe.
–Vocês sabiam que é falta de educação ouvir a conversa alheia? -Marye pergunta para os dois que se sentam a mesa.

–Não quando estão falando de você - Arthur  fala e dá uma piscadela para a mãe que revira os olhos.

–Como estava a praia? -Imogen pergunta com um sorrisinho ao ver os cabelos molhados de ambos.

–Com areia - Lua  fala e Arthur  segura o riso da expressão que Imogen faz para a filha.
–O que? - Lua  levanta uma sobrancelha para a mãe e sorri -Não esperava que nós encontrássemos sereias né?Sereias...Ariel é uma boa ideia - Lua  fala e Arthur nega com a cabeça.

–Se você for de Ariel,de acordo com elas como temos que combinar,eu vou ter que ir de príncipe - Ela fala e Imogen e Marye se olham.
–É você tá mais para sapo - Lua  fala e Arthur levanta uma sobrancelha com sarcasmo.

–Tá mesmo! - Exclama Patrick que passa novamente em frente da mesa com skate e Lua  começa a rir da expressão que Arthur  faz.

5 comentários:

  1. Que perfeito <3
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Que eles finalmente se beijem nessa festa e o arthur esqueça a tal de helena

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos17/10/2014 18:03

    Amando

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++
    Arthur tem que esquecer essa Helena logo e ficar com a Lua !.!..!!.!.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo