15 de out de 2014

A ladra e um segredo



Lua entrou no escritório do marido, o encontrou jogado na poltrona com expressão  triste.

– Arthur precisamos conversar. – começou Lua.

– Fala, o que quer? – Perguntou sem animo

– Quero te pedir perdão por ter duvidado de você,eu fui uma imbecil, devia saber que a Giovana iria armar para nos separar. – falou ela se aproximando dele e agachando a sua altura. – Eu te amo demais, e ver você e a Giovana juntos me deixou furiosa Arthur, eu te amo muito e não aceito você com outra.

– Eu também a amo Lua com todas as forças do meu coração  e seria incapaz de trai-la.

– Agora eu sei meu amor e fui uma tonta por ter duvidado de vc. – Ela se aproximou mais dele e o beijou! – Me perdoa meu amor?

– Claro pequena, a amo muito,  vc é a pessoa mais importante para mim, vc e minha filha. – falou ele a fitando com adoração.

– Também te amo muito hoje e para sempre.

– E posso saber com descobriu que foi armação da megera da Giovana?

– Ela veio aqui me contar tudo, parece que foi  obrigada pelo pai. – Falou Lua de pouco caso.

– Vejo que ela tem bom senso. – falou Arthur , em seguida a fez sentar-se em seu colo e a beijou com ardor um beijo cheio de amor e de saudades.

...

Arthur fitou Lua sorrindo, a puxou para se a abraçando com carinho, haviam acabado de fazer amor.

– Te amo sabia? Ele a fitou com adoração.

– Eu também te amo cariño mio.

– A Giovana teve o que merecia, apesar de eu achar que nem ela merece o Leonardo.Ele é um velho nojento

– Ela vai viver um verdadeiro inferno. – falou Lua suspirando.

– Mas ela fez por merecer. – Falou Arthur puxando-a para se e a beijando com paixão, beijaram se apaixonadamente ele explorando a boca dela com paixão, quando as línguas se tocaram eles gemeram excitados.

– Quero vc de novo meu amor. – falou ele sussurrando em seu ouvido.

– EU também te quero. – E assim voltaram a fazer amor, ambos  saciando o desejo incontrolavel  que um sentia pelo outro.

Olá Gatitass
Como eu vou ter essa semana de recesso irei tentar recompensar vocês, esse é um dos ultimos capítulos da Fic, eu ia postar o resto hj mas prefiro deixar vocês curiosas.
Sim eu sou má

Que tal um trechinho da minha futura nova fic?

Lua parecia nervosa olhou novamente sua figura no espelho e supirou, estava na hora, mais uma vez teria que fingir ser a futura senhora Aguiar.Tomou coragem e saiu do quarto.


Do alto da escada Arthur viu a jovem moça, ela estava linda, o vestido caira muito bem, os cabelos negro soltos lhe davam um ar de menina mulher.
- Oi. - Disse ela um pouco sem graça , pela forma que ele a olhava. - Acho que Sophia exagerou um pouco, não acha?
- Se exagero significar estar magnificamente linda. - respondeu fazendo a menina cor. - Sim ela exagerou. - Sorriu.
- Obrigada. - disse sem graça descendo as escadas.
- Vamos? - Arthur perguntou, e a mesma assentiu.

5 comentários:

  1. Sua próxima fic , parece ser ótima xx adaline

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos15/10/2014 09:23

    Amando amore e eu ja to anciosa pra sua nova web ela parece ser perfeita

    ResponderExcluir
  3. Amando sua web amor, está perfeita demais <3
    Sua próxima web tá parecendo ser perfeita. Estou ansiosa
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Amando muito já leio faz tempo mais vim me manifesta agora você escreve muito bem e essa a " Por Favor Me Ajude " e também a " Unidos por uma criança " então um grande beijo e vou comenta toda que estou lendo um grande beijo.
    Ass: Leticia silva ( Pode me chama de Le ou Leh se quiser )

    ResponderExcluir
  5. Comecei ler essa web ontem e amei , é muito boa
    Posta ++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo