5 de out de 2014

A ladra e um segredo



Lua limpou as lágrimas  apressadamente quando percebeu que não estava mais sozinha na biblioteca.

– Vossa graça vpcê tem visita. – falou Raquel entrando e fitando a duquesa com pena, fazia dias que ela e o duque andavam pelos cantos super tristes.

– E quem é Raquel?

– Sou eu Lua Maria. – falou Giovana entrando sem ser convidada.

– O que está fazendo aqui? Perguntou Lua furiosa. – Sai agora daqui sua cobra. – falou Lua se aproximando dela, Raquel saiu, não queria se meter na vida  de seus senhores.

– Calma Lua que eu vim em missão de paz. – falou Giovana se sentando no sofá e ignorando a fúria de Lua.

– O que vc quer? Perguntou Lua ficando de frente para ela.

– Eu vim conversar sobre o que realmente houve no baile.

– Não me interessa o romance sórdido que vc tem com o meu marido. – falou Lua cada vez mais brava.

– Entre eu e o seu marido não há nada Duquesa. – falou ela com ironia. Tudo não passou de um plano meu para separa-los.

– O que? – Perguntou Lua incrédula.

Eu sabia que você ia ao baile e qual a fantasia  que iria usar.E aí que eu tive a brilhante ideia de fazer ele pensar que eu era você, aí eu usei a mesma fantasia que você, e a mesma máscara e ele caiu direitinho, pensou que era vc, mas a todo momento ele falava o seu nome pensando que era vc.

– Como teve coragem? – Perguntou Lua furiosa. – Quase destruiu o meu casamento garota, tem noção do que fez?–  Perguntou Lua incrédula.

E saiba que eu não me arrependo do que fiz, só vim contar a verdade porque o meu pai me obrigou ok. – falando isso Giovana saiu dali sem falar nada deixando uma Lua furiosa.

Oh Arthur! Teria que pedir perdão seu ao  grande amor por ter duvidado de dele, ele que  sempre a apoiara e confiara nela e ela na primeira oportunidade duvidara da pessoa mais importante da sua vida.

12 comentários:

  1. giovanna como sempre uma cobra!!! acho que o Arthur devia deixar a Lua correr um pouco atras dele!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor
    +++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Verdade a Lua Tem Que Sofrer Um Pouquinho

    ResponderExcluir
  4. Ai posta maissss

    ResponderExcluir
  5. Vdd. Lua tem que sofrer um pouco.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que o pai da Giovanna tem mais juízo do que a filha e a fez confessar

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Cade a fic beloved husband e obessed?

    ResponderExcluir
  9. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    A Lua tem q sofrer um pouquinho. deixa ela correr atras do arthur

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos10/10/2014 20:01

    Posta +++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Posta mais. Eu não axo q a Lua deve sofre e nem correr atrás do Arthur. Ela foi enganada tanto quanto ele e ela tbm ta sofrendo p causa dessa armação. Eles tem q ficar juntos. Ah, eu queria q rola-se mais LuMel

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo