15 de out de 2014

A ladra e um segredo - Ultimo Capítulo



Arthur fitou a sua linda menina que o fitava com os olhinhos assustados.

– O que foi me anjo?  Perguntou ele se sentando na cama ao lado da filha.

– Eu não consigo mais dormir papai, me conta uma história? – Pediu Solange o fitando com aqueles olhinhos que ela sabia que ele não resistiria.

Lua fitou a filha e sorriu para Arthur.

– Tem certeza que quer que o pai conte uma história para você querida? Acho que a mamãe se sairia melhor. – falou ele apontando para Lua.

– Isso eu deixo para você Arthur, e estou ansiosa para ouvir o seu enredo. – falou Lua piscando para ele,Arthur teve ganas de bater na esposa.

– Anda pai conta. pediu Solange impaciente.

– Ok gatinha me convenceu, só que o pai não é muito bom em contar histórias. – falou ele.

– Começa logo pai.

– Ta bom.

Arthur e Lua sentaram cada um do lado do outro e ambos seguraram a mão da filha.

– Bem meu amor, que história você gostaria que o papai contasse?

– A história da ladra e um segredo. – pediu Sol com os olhinhos brilhando.

– Sim minha menina, vou contar a historia em que um Duque conheceu uma ladra. – falou Arthur. – Uma vez em uma noite fria, o duque voltava de um baile a altas horas da noite quando a sua carruagem foi abordada por assaltantes de estrada, que o roubaram tudo que ele possuia naquele momento. – E Arthur contou toda a sua história a filha, daquele dia que ele conhecera Lua. – E foi nesse mesmo dia filha que a ladra não só roubara os pertences do duque, mas também roubara o coração dele, eles se apaixonaram se casaram e tiveram uma linda filha. – Ele apertou o nariz de leve da filha e ela sorriu sonolenta.

– Eu acho muito lindo o amor da ladra pelo duque papai. falou Sol bocejando.

– Eu também bebê. – falou ele piscando para Lua que lhe sorriu.

– Eu amo vocês – falou Sol fechando os olhinhos se rendendo ao sono.

– Nós também te amamos pequena. – falou Lua e Arthur ao mesmo tempo.

Beijaram a filha e sairam do quarto.

– Eu agradeço todos os dias por você ter assaltado aquela carruagem naquele dia minha pequena – falou ele puxando ela para os seus braços e a abraçando com carinho.

– E eu agradeço todos os dias por Deus ter o colocado no meu caminho Arthur.

– Você é feliz comigo? Perguntou ele.

– Como jamais imaginei que seria meu amor!– E falando isso eles se beijaram apaixonadamente marcando uma história bonita que começara com um assalto  e se transformara em uma linda história de amor.....
FIM
Creditos a autora: Claudia Miranda
Agradecimentos da Claudia
Queridas leitoras enfim a web chegou ao final, espero que vcs tenham gostado. Obrigada por terem lido e comentado e obrigada as que não comentou também.
Obrigada por terem dedicado um pouco do tempo de vcs aqui na minha web que eu escrevir unicamente para vc


 Agradecimentos Amanda(Eu)
Princesinhas obrigada por acompanharem a fic, eu amo essa fic. Quero agradecer todos os comentarios, agradecer por sempre me acompanharem desde que eu postava a Sonhos de Verão aqui.
Vocês são as melhores leitoras do mundo
Amo vocês

8 comentários:

  1. Web simplesmente perfeita :D. Vai deixar saudades. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. vou sentir falta dessa web

    ResponderExcluir
  3. muito fofo o final

    ResponderExcluir
  4. web mais que perfeita. pena que acabou :(

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Web simplesmente perfeita <3
    Ass: Leticia

    ResponderExcluir
  6. Essa web é perfeita baby, vai deixa saudades <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos17/10/2014 18:07

    Perfeita demais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo