5 de out de 2014

77° Capítulo - A ladra e um segredo





Lua tirou as mãos do ouvido e o fitou, Arthur por sua vez colou os seus lábios aos dela em um beijo caloroso.Lua ate tentou resistir, mas quando a lingua dele invadiu a sua boca jogou tudo para o ar e correspondeu ao beijo com paixão. Arthur sentiu seu membro pulsar ao ouvir os gemidos de Lua quando começou a acariciar seus seios.

 Arthur por favor. – pediu Lua em um sussurro.

– Me diz o que você quer  pequena?

– Pare  de me atormentar Arthur. – pediu Lua, já ansiosa,queria-o dentro de se.

– Eu te amo pequena! falou ele voltando a beija-la.

– Fala menos  e faz mais Arthur!

Ouvindo assim ele não resistiu, voltou a beija-la com fervor, livrou-a da camisola deixando-a nua, e gemeu Luacontinuava com  o corpo perfeito mesmo depois da gravidez.

Beijou-a no pescoço e desceu os beijos para os seios fartos,sugou um depois o outro arrancando gemidos de Lua.

– Oh Arthur! murmurou Lua mais que excitada.

– Te quero Lua. beijou a sua feminilidade e Lua gemeu alto, adorava quando Arthur fazia isso com ela, a deixava enlouquecida.

O acariciou nos cabelos o trazendo para mais perto de si, adorando a sensação da lingua quente em sua feminilidade, Arthur intensificou as carícias  e Luachegou ao climax com um sorriso de satisfação.

– Meu amor! – ele se pôs por cima dela e a beijou compartilhando o gosto de Lua.

– Arthur! murmurou ela ofegante.

– Dulce eu quero você agora. – falando isso ele separou as suas pernas se acomodando entre elas e a penetrou em uma unica investida arrancando um gemido de prazer de Lua.

Movimentou  lentamente  dentro dela, e Lua o acompanhou nos movimentos ritmados até que ambos chegaram ao clímax.

Arthur saiu de dentro dela e rolou para o lado levando-a junto com se e a abraçando com carinho.

Te amo minha pequena!

– Não pense que eu vou perdoa-lo pelo que me fez Arthur. – falou Lua tentando sair dos seus braços protetores. Mas ele a impediu de sair.

– Lua eu vou provar a você que a Giovana armou tudo  para nos separar.

– E com que finalidade  ela faria isso depois de sete anos?

– Para no separar , ela quer que a gente  se separe para ficar comigo.

– Arthur não quero ouvir mais nada. – falou Lua e virou-se para o lado e o ignorou.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo