5 de out de 2014

76 ° Capítulo - A ladra e um segredo



Sol acordou e voltou ao seu quarto sem fazer barulho, pois os seus pais estavam dormindo abraçadinhos que ela não quis nem pensar em acorda-los, afinal a noite eles haviam brigado e com certeza fariam as pazes se  dormissem até mais tarde, sorriu e deitou em sua cama feliz da vida.

Arthur despertou  e foi ao lavabo  fazer sua higiene matinal,voltou e deitou ao lado de Lua e fechou os olhos.Minutos depois Lua se levantou e também faz sua higiene  matinal e voltou para o quarto e se deitou ao lado  de Arthur  o observando.

"Como pudera trair o nosso amor Thur? Ela se perguntou em pensamento."

– Precisamos conversar Lua. – falou Arthur a fitando intensamente.

– Eu já deixei muito bem claro que não temos nada para conversar Arthur.

– Você sabe que tem Luh.

– Sai do meu quarto Thur.

– Não.

– Muito bem, então eu saio. – falou Lua fazendo menção de se levantar, porém Arthur a impediu, fez com que ela deitasse novamente e se pós por cima dela, a prendendo contra  o colchão e seu corpo.

– Para de ser infantil e me escuta, eu tenho que explicar o qu...– Lua se  debatia e o corpo dele reagiu ao dela de imediato.

– Não estou interessada nos detalhes sórdidos de seu casinho com a Giovana. – falou Lua com raiva.

– Luh, cale-se e me escuta.

Lua tampou os ouvidos com as mãos e isso  irritou Arthur por demasiado.

– Então é assim que você quer né Lua, palavras não funcionam com você e então eu terei que mostrar o que sinto por você.

O que acham de uma mini- maratona relâmpago agora

4 comentários:

  1. Aaah eu apoioo
    Eu tava mesmo necessitando dessa web 😄😄

    ResponderExcluir
  2. A web esta muito boa ,posta mais pf

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa...Eu apoio...A web eh muito bom...Uma mini-maratona seria tudo de bom..

    Ass.Thaiz S.

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos10/10/2014 20:04

    Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo