8 de out de 2014

44° Unidos por uma criança // TÁ VENO AQUELI HOMI ALI?! INTÃO ELE É O MEU PAI!

Boa Leitura!



Três dias haviam se passado, e já era dia em que uma das minhas melhores amigas estava completando mais um aninho de vida... Melanie!
Eu e a Elena já estávamos a caminho da casa dela, mas sinceramente... Elena estava enchendo o meu saco, tentando me jogar pra cima do pai dela de novo... Estou ficando cada vez mais irritada, eu não posso olhar mais para ela sem que ela me implore que eu volte com ele... É irritante! 
...
– Gostosaaa, parabéns! – Assim que eu vi a Melanie eu corri até ela e a abracei com toda a força. – Ai amiga, eu te desejo tudo de bom, muita saúde, amor, felicidade... Enfim tudo de bom! – Ela se soltou de mim e sorriu. – Aqui, espero que goste! – Dei um sorrisinho de lado e entreguei o presente dela...
– Obrigada, safada ! – ela e deu um sorriso agradecido. – Gostosinhaaaaaa! – Ela olhou para Elena que estava emborrada, ao meu lado. Ela deu um meio sorriso quando Melanie a notou.
– Oi titia ! – Elena levantou os bracinhos para que Melanie a pegasse no colo, e assim a morena fez... Elena disse algumas coisinhas no ouvido da Mel que sorriu e agradeceu.
– Obrigada, amor! – Sorriu e colocou ela no chão novamente. – Porque está com essa cara? – Perguntou para a pequena, eu a olhei e ela também me olhou.
– Minha mãe, naum quer maix o meu papai! – Fez bico eu revirei os olhos e olhei para Mel que achava graça.
– É isso o que eu tenho aturado nos últimos dias ! – Apontei discretamente para Elena e Melanie negou com a cabeça.
– Baby, relaxa... Uma hora dessas eles voltam! – Elena assentiu. – Vem, a Sô já chegou... – Eu empalideci no mesmo momento em que me dei conta de que se a Sophia estava ficando com o Micael, eles estavam com ela, e tipo...É super constrangedor... Eu já fiquei com ele... Ai, ainda não estou preparada.
– Não, eu... eu vou dar uma voltinha, por ai... – Eu dei um sorriso sem graça e a Mel estranhou, mas não disse nada pois foi atrapalhada por alguns convidados que eu não fazia a mínima ideia de quem eram...
– Mãe, vamus na tia Sô ! – Elena pediu, mas eu teria que negar esse pedido, afinal... Com que cara eu chegaria lá?! 
– É, filha... Acho melhor não, vamos ver se tem alguém de conhecido por aqui! – Ela bufou, mas me deu a mão e então nós fomos procurar por alguém que nós já tínhamos visto...
...
        É, eu me dei conta de que eu não conhecia quase ninguém daquela festa... Pera, eu disse QUASE... Porque eu conhecia MUITO BEM o Kevin... Bom, vou explicar... Ele é primo da Mel, nós nos conhecemos a alguns anos na casa de praia da família Fronckowiak... Óbvio que eu ainda era uma criança, mas enfim... Eu e ele tivemos um " namorico " nada sério, mas ele sempre foi... E ainda é: Um gato... Loiro, olhos claros, extremamente charmoso, sexy e safado... Bem, safado...! 
– Luinha, quanto tempo! – Ele se aproximou de mim, com o sorriso mais cafajeste que eu já vi em toda a minha vida.
– Oi, Kevin ! – Dei um meio sorriso e então a Elena puxou a barra do meu vestido e eu a olhei, ela deu um sorrisinho e levou o seu olhar até a porta, onde estava... Nada mas, nada menos que: Arthur! 
– Quem é essa? – Ele perguntou olhando para Elena que o olhou e fechou a cara... Essa menina só me faz passar vergonha! .Me senti envergonhada por ela ter feito isso, mas fingi não ver . – 
– Eu xou a filia dela! – Falou um pouco alto, para que ele a ouvisse, já que a música era um pouco alta.
        Kevin me olhou espantado e eu dei de ombros.
– Isso é sério? – Eu assenti. – Mas você era tão... Santa! – Ele sorriu, mas eu continuei séria. – 
– As pessoas mudam ! –  Dei um meio sorriso debochado, mas ele era burro demais para perceber.
– Então, vamos sair um dia desses pra por o papo em dia ? – Ele passou a mão pelo cabelo e me lançou um olhar intimidante mas eu não deixei me abater .
– ÔH, CALA... – Elena gritou e entrou na minha frente. – TÁ VENO AQUELI HOMI ALI?! – Ela apontou para onde eu suponho que o Arthur estava. – ELI ELE É O MEU PAI! – Kevin olhou e então voltou a olhar para mim. 
– Óh, me desculpe... Não sabia que você era casada! – Ele foi saindo de mansinho e eu nem tive tempo de explicar... QUE EU NÃO ERA CASADA! 
        Eu olhei para Elena com uma cara de poucos amigos e ela torceu os lábios e foi para perto do pai, eu bufei e fui atrás de uma bebida... Isso tinha que acabar e acabaria hoje! 
...
– Amigaaaa... – Encontrei com a Sophia quando estava indo buscar alguma bebida... Bem forte de preferência ! – 
        Eu sorri e a abracei.
– Já chegou a muito tempo? – Ela perguntou, e algo me dizia que a Melanie já tinha contado a ela que eu já tinha chegado a bastante tempo.
– Sim, a algum tempinho! – Dei um meio sorriso forçado.
– E porque não foi falar comigo? – Ela perguntou séria... 
        Era bem difícil ver a Sophia séria e quando isso acontecia era realmente preocupante!
– Nada amiga... Só preguiça ! – Tentei sorrir.
– Não minta, Lua... É o Micael, né?! – Ela perguntou um pouco preocupada .
        Eu hesitei em dizer, mas era melhor acabar com isso logo... Não estava me sentindo bem, enganando ela.
– Olha, Sô... Eu realmente quero que vocês fiquem juntos, sejam felizes... Mas, tá sendo difícil pra mim, eu tô muito sem graça, tipo... Eu já fiquei com ele, e agora... Você tá namorando ele... NAMORANDO! – Desabafei.
– Amiga, isso não tem nada a ver... Vocês não deram certo, mas eu e ele demos... O que tem demais nisso? – Ela perguntou, eu dei de ombros .
– Sei lá, eu só não tô preparada! – Avisei, ela apenas assentiu e desviou o olhar .
– Aquele não é o Arthur? – Ela perguntou.
– Sim... – Nem o olhei, estava com raiva... Tenho quase certeza de que ele é quem anda colocando minhocas na cabeça da nossa filha. – Falando nisso, dá uma olhadinha na Elena? Preciso ter uma conversinha bem séria com ele! – Fechei a cara e Sophia torceu os lábios.
– É... Eu tenho escolha? – Eu neguei com  a cabeça e a puxei pelo braço.. Nós fomos em direção ao Arthur e a Elena, agora ELE iria ouvir! 
– Elena, vai com a Sô? – Eu pedi e ela logo se alegrou.
– Mãe, voxe vai volta plo papai! – Ela deu alguns pulinhos e eu neguei com a cabeça.
– Vai, que daqui a pouco eu te busco! – Ela fechou a cara, mas me obedeceu.
– Então... O que eu aprontei dessa vez ? – Ele debochou e eu revirei os olhos e cruzei os braços.
– O que você tem pedido pra Elena? O que você fez com a minha filha, que ela não para de perguntar nem por um segundo o porque eu não volto pra você? – Ele desviou o olhar. – Olha pra mim e responde ! – Eu estava brava e estava disposta a brigar... Sim... Eu estava sentindo falta de brigar com ele, sentindo falta do jeitinho irritado que ele fica sempre quando fica por baixo em alguma discussão.
 Não pedi nada, se ela ta falando isso é porque sente falta... é sério!  Ele falou.
– Jura?  Passei a mão pelo meu cabelo e desviei o olhar por um segundo.  Porque será que eu não acredito em nenhuma palavra sua? – Voltei a olha-lo.
– Só você pode responder essa pergunta ! – Ele desviou o olhar... É, hoje ele não estava pra briga... E isso só me irritou MAIS! 
        Ele conseguia ser irritante até quando não tinha a intenção de ser e isso me irritava profundamente.... Arg', eu apenas me virei e fui atrás da minha filha, já vi a aniversariante, marquei a minha presença... Está na hora de ir embora ! 

****
Pena que a Leninha é imaginaria =( queria rouba-la para mim, tão fofinha e esperta =) vontade de apertar =)
XXanabethXX
Resposta: Ahahaa, não é?! Mt fofaaa! <3 Ahahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Óiii bixim pensou que era estalar os dedos la estava Lua de 4 por ti?? (embora fosse isso que ela queria fazer) Kkkkkkkk Elena so quer os papis juntos ❤
Owm amar quem num merece é F€#& kkkk Faça ele correr atras de vc Lua ;D
Hulhul adoreei *-*
Resposta: kkk', ela vai fazer... Relaxa ! ahaushuas... Bjs e obg por comentar! :*
Posta +++++++++
Ameeii *-*
Arthur louco pra ter a Lua de volta, correndo atrás dela, sonhooo !.!.
Resposta: Ahahaha' Tadinho, ele ainda vai sofrer muito na mão dela, tô até com pena! :( AHuahus... Bjs e obg por comentar! :*
O.o Leninha é uma fofa hein?
Luinha é fogo,mas é assim mesmo,pisa bastante pra ele te dar valor :))
Arthur sendo perfeito...<3 Multiplica Senhor KKKKK
Resposta: Não é?! Ela vai pisar... Relaxa, kkkk' ... A partir de agora, só teremos este Arthur... Fofo, meigo e doido pela Luuh... Multiplica meeeeeeeeesmo, mds... kkkk' Bjs e obg por comentar! :*
Alléxia Menezes02/10/14 15:08
Amei!!!O Arthur <3 Leninha muito Cutee :3 Ham...err...vai demorar pra ter Hot?
Resposta: Eeeeita, já vi que temos uma safadêênha, aqui né?! ahahushausha... Talvez, ainda não sei se a Lua vai ter uma recaída... Vcs decidem! ;) Bjs e obg por comentar! :*
posta maratona
por favor
Resposta: Amore, então... Lá vai eu com as minha desculpas... Enfim, vou postar a maratona de Beloved Husband e depois eu realmente estava pensando em postar uma maratona dessa fic pra vcs... Mas ainda não sei se vou conseguir, talvez demore um pouco, mas eu realmente quero fazer a maratona, mas vamos ver no que dá... ;) Bjs e obg por comentar! :*
A Leninha é uma fofa <3
Isso aí lua faz o arthur correr atrás de você pra ver se ele aprende kkkk
LuAr tem que volta logo <3
Vai demora muito pra eles voltarem?
Posta mais baby
Xx Mila Mozart
Resposta: Verdade, ela é uma "divinha" mirim... ajaisja... Ahahaha... Ela vai fazer, kkk' ... Bom, então... Ele merece que ela brinque um pouquinho com ele né?! Por isso eu acho que vai demorar alguns capítulos p eles se entenderem de vez... Mas, pode ter recaídas, só depende de vcs... kk, bjs e obg por comentar! :*
Thur tem q correr mesmo atrás da lua. E ela tem q fazer ciúmes nele Xx adaline
Resposta: kkkk, Ele vai... kkk' pode deixar! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Faz a Lua dormir com o Arthur,e ficar grávida dele
Amo essa web!!!
Resposta: Ahahahaha', eeeita, mais pra frente, okay? <3 kk' Bjs e obg por comentar! :*

Bom amores é isso... Como eu disse em alguns comentários ali em cima, só depende de vocês ... 
Vocês querem que a Lua tenha uma recaída ou preferem que ela continue do jeito que tá? O.o Ahaha' votem, votem, votem... Bjs e até quarta que veeeem ! ;) :*

9 comentários:

  1. Recaída , recaída , recaída , recaída ... tuts tuts tuts tuts tuts kkkkkkkkk . Uma recaída sempre é bom xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Eita que Elena vai ser tipo "àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura" kkkkkkkkkkkkkk
    Humm bem que podia rolar um remember de Lua e Arthur *O* kkkkk
    Lua querento atiçar o Arthur é ótimo kkk mais ainda acho que ele vai desdobrar ela u.u
    Adoooooreeei *O*

    ResponderExcluir
  3. Recaída? Uhuuuul adoro Recaídas, ainda mais com um cada igual a lua e o arthur.
    A lua tá precisando de um sexo selvagem e eu acho que arthur pode da isso pra ela, porque ela tá com um mal humor kkkkk
    Sua web tá perfeita baby
    Posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Aiin Tadinha Do Thur :((
    Acho que chegou a hora da tão esperada Recaida LUAR <3<3
    Mas não recaida normal,tem que ser diferente :)))

    ResponderExcluir
  6. Acho que ta na hora deles voltarem!! Por sempre é culpa do Arthur em tudo!!

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos10/10/2014 19:54

    Posta +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. QUEREMOS RECAÍDA, QUEREMOS RECAÍDA QUEREMOS RECAÍDA. Ta na hr deles voltarem msm. Posta maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo