1 de out de 2014

43° Unidos por uma criança // CORRER ATRÁS ?

Boa Leitura! :*



EXTRA-ARTHUR:

Alguns dias haviam passado desde de a última vez que eu vi a minha filha e a mãe dela. A pior coisa disso tudo é que eu não faço a mínima ideia de o porque Lua continua me ignorando, eu sei que ela sabe que tudo não se passou de um mal entendido, o que ela queria? E não para por ai, sem contar que os papéis parecem estar se envertendo, se antes eu não me importava com a Lua, agora ela parece fazer o mesmo comigo, só que pior!

***
Elena tinha dormido em minha casa, por isso não conseguimos por em prática o nosso plano no dia anterior, bom... O meu plano, porque a Elena capotou depois da nossa conversinha, me deixando em uma enrascada, pois eu não fazia a mínima ideia de o que dizer a Lua... Mas acabou que na hora, saiu...
 Entra! – Pedi quando vi que Elena havia entendido o que eu a pedi com muita atenção... 
 Não, obrigada! – Lua deu um meio sorriso e cruzou os braços, depois descruzou e então olhou para o seu relógio de pulso. – Não acha que a Elena está demorando ? – Perguntou um pouco preocupada, receio.
 Sim, mas não se preocupe, foi eu quem pedi! – Lua engoliu em seco e olhou para os lados. 
 E o que você pretende ganhar com isso ? – Ela perguntou sem olhar-me nos olhos.
Sim, as coisas seriam mais difíceis do que eu imaginava.
 Você... – Foi meio que automático, eu não iria responder porque eu sei que ela ficaria nervosa e acabaria se irritando o que a levaria a descer e esperar pela Elena no carro.
 Olha, Arthur... Eu não sei o que você está pensando, mas... – Ela me encarou. – Você, vai precisar de muito mais que palavras bonitas e cantadas baratas pra me ter de volta! – É, eu confesso que já esperava por um fora, mas não pensei que ele seria ambíguo... Ela me deu um fora, mas por outro lado não disse que eu deveria desistir ou seja, ela ainda tem alguma esperança em que nós possamos ser um casal feliz.
 Mamãe! – Elena saiu do seu ' esconderijo ' a cozinha e pelo o que parecia ela havia escutado demais, pois não estava nada feliz. – 
 Vamos Elena, sem gracinhas ! – Elena bufou e veio em minha direção, eu me abaixei e peguei-a no colo dando-lhe um beijinho em sua bochecha.
 Eu te amo!  Eu disse .
 Também te amo papai! – Sorriu e me beijou.

****

É, a Lua está brava e pelo o que eu vi, vai ser difícil fazer com que ela me perdoe e volte pra mim... Mas por ela vale o esforço! 

Lua:

 – Eu ainda não estou acreditando que ele te disse isso, o Arthur é louco!  – Sophia ria enquanto eu contava o que ele me disse a alguns dias atrás já que a mesma sumiu pelo mundo e nem deu satisfação.
 – É, mas você é mais... Por onde andou?  – Perguntei enquanto me sentava na cadeira do meu escritório e via ela fazer o mesmo, com a cadeira a frente da minha mesa .
         Sophia ficou séria por alguns segundos e então e vi que o que ela estava escondendo era importante.
 – Fala Sophia, estou ficando nervosa !  – Olhei para ele que torceu os lábios e fechou os olhos por alguns segundos como se estivesse rezando mentalmente.
 – Lua, o Mika e eu...  – Mordeu os lábios.  – Estamos namorando!  .
        Eu fiquei sem nenhuma reação, estava feliz, mas...Era estranho, não posso negar! ... Dei um meio sorriso, ja que era o máximo que eu conseguia fazer naquele momento.
 – Que bom, amiga... Que ele te faça bem feliz, porque se ele partir o seu coração, eu parto cada pedacinho do corpo dele...  – Sophia deu uma risadinha e negou com a cabeça.  – 
 – Eu sei que é estranho, mas...  – Eu nem deixei ela terminar de falar .
 – Eu sei amiga, tá tudo bem... Você sabe, eu amo o Arthur!  – Ela abriu um sorriso enorme e se levantou.
 – Então volta pra ele amiga!  – Falou um pouco alto.
 – Vou deixar ele correr atrás por algum tempo!  – Sophia voltou a se sentar e franziu o cenho.  – De qualquer jeito eu acabaria voltando com ele, porque sou boba e além de tudo, sou completamente apaixonada por ele...  – Sophia assentiu.  – Porém, resolvi brincar um pouquinho com ele, vou fazer ele me valorizar, ele vai ver que eu sei e posso ser ruim quando eu quero e vou deixar bem claro que se ele fizer alguma besteira de novo ele é um homem morto!  – Sophia deu um meio sorriso.
 – Vocês são perfeitos um para o outro, afinal, os dois são loucos!!!  – Sorriu e passei a mão pelos meus cabelos.


***

mirella vasconcelos15/09/14 23:18
A leninha é uma fofa. Luar tem que volta logo.amando +++++++
Resposta: Num é?! rs'... Acho que agora o Arthur tem que aprender uma lição isso sim, mas já, já eles voltam de vez ! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Kkk essa Elena é acho que essa pingo de gente vai literalmente unir esses dois kkkk Arthur sendo ajudado pela Lena kkkkkkk
Ahhh Lua cuidade que a Sophia tbm nessa de ajudar os dois eu acho ;D
De nada *-* amo essa fic, Viih
Adoreii
Resposta: Ahahaha' Será ? HUAhusus.... <3 ;) Bjs e obg por comentar! :*
Kkkkk kkk . Leninha é uma amor de pessoa , tão pequena , mais tão esperta . Já quero ver as loucuras q o thur e a Leninha irão fazer juntos para reconquistar a lua , mais pelo visto a Soph tbm vai ajudar muito Xx adaline
Resposta: Elena vai aprontar mts e o Arthur... Senhor, vai suar ! kk' ;) Bjs e obg por comentar! :*
Posta +++++++++
Ameeii *-*
Lua tem que fazer Arthur sofrer, nem que seja só um pouquinho .!.!
Elena não existe, que criança mais fofa .!.!
Resposta: <3 Ela vai, fica rlx... ahhahaha' ;) Bjs e obg por comentar! :*
Posta mais serio a elena e uma fofa haaa espertinha e eu tb sou helena rsrs amando sua web parabens
Maria helena
Resposta: Ahaha' obg fofaaaa... <3 Bjs e obg por comentar! :*


Obg a todos que comentaram! :* Até o próximo capítulo! :)

13 comentários:

  1. Pena que a Leninha é imaginaria =( queria rouba-la para mim, tão fofinha e esperta =) vontade de apertar =)
    XXanabethXX

    ResponderExcluir
  2. Posta maisss +++

    ResponderExcluir
  3. Óiii bixim pensou que era estalar os dedos la estava Lua de 4 por ti?? (embora fosse isso que ela queria fazer) Kkkkkkkk Elena so quer os papis juntos ❤
    Owm amar quem num merece é F€#& kkkk Faça ele correr atras de vc Lua ;D
    Hulhul adoreei *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta webs de capitulo unico???

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos02/10/2014 09:21

    Amando posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Arthur louco pra ter a Lua de volta, correndo atrás dela, sonhooo !.!.

    ResponderExcluir
  7. O.o Leninha é uma fofa hein?
    Luinha é fogo,mas é assim mesmo,pisa bastante pra ele te dar valor :))
    Arthur sendo perfeito...<3 Multiplica Senhor KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Alléxia Menezes02/10/2014 15:08

    Amei!!!O Arthur <3 Leninha muito Cutee :3 Ham...err...vai demorar pra ter Hot?

    ResponderExcluir
  9. A Leninha é uma fofa <3
    Isso aí lua faz o arthur correr atrás de você pra ver se ele aprende kkkk
    LuAr tem que volta logo <3
    Vai demora muito pra eles voltarem?
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  10. Thur tem q correr mesmo atrás da lua. E ela tem q fazer ciúmes nele Xx adaline

    ResponderExcluir
  11. Faz a Lua dormir com o Arthur,e ficar grávida dele
    Amo essa web!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo