7 de out de 2014

3 - Beloved Husband - ( Good Morning )

Boa Leitura! :*




Como todos os outros dias, anos, meses... Lua acordou e seu marido já não estava mais ao seu lado. Lua se levantou e foi até o banheiro fazer as suas higienes matinais e então desceu até a cozinha para tomar o seu café da manhã...
A mesa do café já estava posta, ela apenas se sentou e pegou um pouco de café e se serviu, quase teve um treco quando viu que o Arthur ainda não tinha saído, ele passou por ela e só parou do outro lado da mesa, com aquele sorriso... Hm, aquele sorriso...
– Bom dia! – Desejou ele.
– Bom dia ! – Respondeu Lua, o encarando.
Ela não iria finjir não estar estranhando... Ele nunca ficava para o café? O que diabos estava acontecendo? Ela mal começou com o seu plano e ele já está assim ? Nossa...
– O que foi? – Ele perguntou quando percebeu que ela estava estranhando alguma coisa.
– Só estou estranhando ter você a mesa comigo... Tanto tempo nós não fazemos isso! – Bebericou o seu café e assistiu Arthur revirar os olhos. Lua se levantou e deu um "tchauzinho" para Arthur... A mesma subiu para o quarto e começou a arrumar uma roupa pela qual fosse um pouco descente para uma entrevista de emprego.
Depois de ter escolhido um vestido branco, com alguns detalhes pretos. Uma jaqueta de couro e alguns acessórios para completar o seu estilo. Ela foi até o banheiro e tomou um banho quente, lavando o cabelo e rezando a Deus que o Arthur fosse logo para o trabalho, porque se ele a visse sair, ele com toda a certeza ficaria com raiva e eles acabariam brigando... Como sempre!
Assim que ela terminou de se banhar, vestiu suas peças íntimas e colocou a toalha por cima, caso Arthur quisesse fazer alguma visitinha...Ela saiu do banheiro e trouxe consigo um hidratante corporal para passar em si, ela se sentou na cama e começou a despejar o hidratante no corpo.
– Onde vai? – E de novo, ele conseguiu assustar Lua.
– Que droga, Arthur... Para de fazer isso ! – Ela colocou a mão toda melecada de hidratante no rosto. – Arg ! – Bufou e continuou a passar o hidratante. Espalhou o que tinha pelo rosto e então... Estava bom, se levantou e foi até o banheiro, onde pegou o secador, ligou-o e começou a secar o cabelo.
– Onde você vai, Lua ? – Arthur falou um pouco alto, mas Lua entendeu por estar olhando o reflexo dele pelo espelho... Arthur, encostado no batente da porta... Com aquela cara que só ele sabe fazer, mesmo não sendo boa... Era uma cara de molhar qualquer calcinha... Lua sorriu com o pensamento.
Ela desligou o secador e se virou para encarar o marido.
– Entregar alguns currículos ! – Deu de ombros, mas a cara que Arthur fez deixou bem claro que ele não aceitaria isso tão fácil.
– Que? – Ele se fez de desentendido, então Lua percebeu que ele iria comprar uma briga... Já estava farta disso! – Tá te faltando alguma coisa ? – Lua se virou novamente .
– Claro que não, só não quero mais ser a dona de casa, enquanto você se mata de trabalhar pra bancar os MEUS luxos ! – Deu ênfase na palavra destacada. Arthur bufou e negou com a cabeça. – Nem adianta comprar uma briga, Arthur... Eu já me decidi. – Ligou o secador novamente .
– Você sabe muito bem o que aconteceu pra você parar de trabalhar ! – Arthur lembrou-a, ela desligou o secador jogando-o de lado e se virando novamente para ele.
– Olha, não aconteceu NADA ! – Gritou. – VOCÊ É PARANOICO! – Arthur revirou os olhos e bufou logo em seguida.
– Aquele cara deu em cima de você na minha frente, Lua! – Lua negou com a cabeça e passou as mãos pelo rosto em sinal de nervosismo.
– Ele não deu em cima de mim, ele era o meu amigo... Entendeu?! – Lua explicou como se falasse com uma criança.
– Me poupe!
– Me poupe você, eu tô cansada. Arthur! – Explodiu. – Eu não quero mais ter que ficar me preocupando com você e um trabalho me ajudaria muito com isso, então você deveria fazer o papel de um bom marido e me apoiar ! – Respirou fundo e passou por ele, indo em rumo ao quarto. Arthur permaneceu parado e encostado no batente da porta do banheiro, Lua foi até o closet e deixou a toalha de lado, colocou o vestido e convenceu-se a não chorar... Foi até a penteadeira que ficava dentro do closet, sentou-se na frente da mesma e começou a passar uma maquiagem... Fez a pele, passou o rímel, blush, gloss, sombra... Penteou os cabelos e se levantou, pegou um scarpin preto de camurça que já estava separado para ela... Colocou ele e logo depois pegou algumas pulseiras que estavam espalhadas em cima da penteadeira e colocou-as no pulso e por último vestiu a jaqueta de couro, já que fazia frio, pegou sua bolsa que estava em cima de uma poltrona cheia de roupas espalhadas e saiu do closet, indo até o quarto, onde o Arthur ainda estava... Só... Que... Aparentava estar mais calmo do que antes... Não completamente, mas menos nervoso! – Ainda querendo briga? – Perguntou Lua só para provocar, Arthur olhou-a de baixo pra cima .
– Ah, e é assim que você quer procurar um emprego? – É, toda a raiva que ele estava sentindo a minutos atrás?! ... Sabe?! ... Ela voltou, só que mais forte! . Ele saiu de perto da porta e se aproximou mais de Lua, ela não demonstrava, mas a cada passo que ele dava, mais vontade ela tinha de pular em cima dele e enche-lo de beijos e mais beijos.
– Qual o problema? – Ela se fez de desentendida .
– Você tá querendo me deixar louco? – Ele passou as mãos pelos cabelos e Lua deu um meio sorriso debochado.
– Depende... – Ela enrolou a ponta do cabelo no dedo e olhou o marido bem nos olhos... – Está funcionando? – Ele a olhou espantado, mas depois deu um meio sorriso safado e se aproximou mais dela que encarava ele tentando ao máximo parecer sexy... Ela mordeu seus próprios lábios levemente e desviou seu olhar dos olhos dele para os lábios, e então aquilo fez com que uma vontade louca de beija-la tomasse conta de Arthur... Ele se aproximou mais e mas... Quando ele estava prestes a beija-la ela se esquivou e saiu de perto dele. – Desculpa, ja estou atrasada! – Deu um meio sorriso e viu o marido se virar para encara-la e quando ele assim fez, ela tomou coragem e lhe deu um selinho, tão rápido... Que quase se passou despercebido... Pelo menos isso foi o que ela achou, mas aquele selinho pro Arthur foi como uma remédio, uma droga... Fez com que ele se acalmasse por completo... Foi como se eles estivessem voltado no tempo... Naquele tempo em que eles eram namorados e amigos, acima de tudo... O que o fez, sentir saudades!


Eu não acredito que o Arthur fez isso... Kkkk que cara de pau. A lua tem que deixa ele de cabelos brancos Kkkk
Faz capítulos um pouco maior amor
Tá perfeita a web baby <3
Xx Mila Mozart
Resposta: kkk, Não é?! Ela vai deixar... Ops, já está deixando... kkk' ... Então, eu sei que os capítulos estão super pequenos, mas eu vou aumentar eles e vou fazer uma maratona... Ainda não sei quando, mas assim que eu adiantar alguns capítulos eu marco com vcs ! Bjs e obg por comentar! :*
Quero mais,Lua diva pisar que ele gama mesmo Mulher, Arthur tem que dar valor pra mulher que ele tem ,xXxAdriana
Resposta: Etaaa, ela vai pisar... Mas será que ele gama? O.o Ahusah... Bjs e obg por comentar! :*
Ahhh D.Claudia manja nos paranauês u.u
Que Arthur cretino kkkk ops :X tomara que Lua siga os conselhos de sua mãe e deixe ele de 4 arriado.
Kkkkk owm Viih >.< Fazer o que neh suas fics são demaais de boas gatissima :D ja querendo o proximo capitulo *O*
Resposta: Ahahaha' Essas " Mães " de hoje em dia! ... kk' Ela vai deixar, ela nem começou ainda! aasiajsia... <3 Obg fofaaaa <3 :* Bjs e obg por comentar! :*
Arthur meu filho, acho bom vc tomar atitude de homen rápido! Haha
Pode ter certeza que eu vou continuar amando, amando, amando! Kkkkkk ♥
Resposta: Ahahaha' Quando ele tomar essa atitude, SENHOOOR... Vai ser dmais! ;) Ahahaha' Que bom, que bom, que bom! kkkk' <3 Bjs e obg por comentar! :*
Mais pf ++++++++++++ Fic perfeita Parábens!!!!!
Resposta: <3 Obg fofaaaaa! ;) :* Obg por comentar! ;)
Posta maia ,estou in love com sua fic ,but you tem que escrever cap maiores
,xoxo
Bia l.
Resposta: Ahahaha', que bom amoree... ;) Tô tentando, mas como já disse, vou fazer uma maratona pra compensar os capítulos pequenos! ;) Aguarde!  Bjs e obg por comentar! :*
Eita q as coisas vão entra em ação agora Xx adaline
Resposta: Ahahaha' Será? O.o Bjs e obg por comentar! :*
Assim tipo Aaaaah já quero outro e errr...vai demorar pra ter Hoot?? ~~Alléxia
Resposta: kkkkkkkkkkkkk', tu não sabe o quanto eu ri desse teu comentário... kkk' mds... Enfim, respondendo a sua pergunta, daqui a uns 3 ou 4 capítulos eles vão.... hm, cê sabe! ;) ahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Q Divooo, cara, eles são divos, suas webs são divas, vc é Diva!!!!
Vai demorar para ter hot?? Estou amandooo!!! Posta maiiis!!!
Xx Beca
Resposta: Owwn' Tá faltando uma diva aí né?! Tu ! :* ahaha' ... Como eu já escrevi ali em cima, 3 ou 4 capítulos mais a frente eles vão fazer o lepo-lepo... Mais abafa! ;) Ahahaha' bjs e obg por comentar! ;) :*

12 comentários:

  1. Kkkkkkkkk isso aí lua samba na cara do arthur <3
    Lua é das minhas, debochada e adora uma provocação Kkkk
    Eles são perfeitos, e a lua tem que pegar o arthur de jeito Kkkk
    Tá perfeita baby. Não vejo a hora de você fazer a maratona <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk scrr! Fiquei até com pena do Thur tadinho. #LuaPoderosa kkkkkk
    Amando! <3

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais o thur com ciúmes ♡♡♥♥. Bem q a lua poderia arrumar um amigo gato, sair com ele e voltar bem tarde da noite kkkk ansiosa pra essa maratona e mais ansiosa ainda pra essa intenção noite de amor q esses dois vão ter Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler agora e amei de cara .!.!
    Lua tem que fazer isso mesmo, Arthur louco atrás dela !!.
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  6. Palmaaaaas para Lua \Õ/ adoreeeeeii atitude dela ;D
    Humm Arthur na ta sentindo as coisas muderem u.u
    Mal vejo a hora de ver ele lOUCÃO querendo reerguer o casamento *O*
    ADOREEEEEIII VIIH *O* show demais! Kkkkk é essas mãe tão que tão hihihi

    ResponderExcluir
  7. Veey kkkkkk não ache que sou pervertida, sou um anjo moça!!! Tomaaa Aguiar "Baba baby, baby baba baba baby, baba,baba olha o que perdeu..." Lua tem que dá uma de difícil mesmo tando louca pra 'Dá' pra ele...Dá não que escroto kkkk' 'Fazer amor'!! Emfim amando a nova Lua!!!! Valorizando-se!!! Moçaaa Diva você é diva, cara!!! Você escreve muito bem parabéns!!!! Affs vai demorar pra postar outro!!!! Só terça agora!!! aaaaaah Aflição!!!! Desculpa escreve demas!!Heey Vitória sabia que meu nome também é Vitória!!!!! Kkkkkk' É sério meu nome é Alléxia Vitória!! Kkkkk' Sei que num perguntou mas...kkkkk. THE END!!!

    ResponderExcluir
  8. Lua dando trabalho para Arthur. Curiosa, posta mais.

    ResponderExcluir
  9. Posta mais por favor?????

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos10/10/2014 19:57

    Posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Amando. Posta mais. To loka p ver o Thur correr atrás da Luinha.

    ResponderExcluir
  12. suas leitoras aguardam ansiosamente pelo próximo capitulo!!! <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo