2 de out de 2014

11 - Por favor, me ajude!

Boa leitura! :*




– É sério que vai ficar sem falar comigo? – Arthur perguntou ao perceber que Lua não estava dando a mínima para sua presença naquele quarto e naquele momento.
        Lua fingiu que não ouviu. Arthur bufou e revirou os olhos e então se deitou na cama... Eles mal chegaram ' brigar ' e ela ficou assim, imaginem quando eles brigarem de verdade... Arthur definitivamente não conseguia passar muito tempo, longe ou sem falar com a Lua, era insuportável para ele.
– O que você quer Lua? – Lua que estava mexendo no celular ao pé da cama se levantou e caminhou até o criado-mudo e deixou o celular por lá e então olhou para Arthur, convicta de que conseguiria fazer com ele se desculpasse com a mãe .
– Eu tenho certeza absoluta de que você sabe o que eu quero... – Ele fechou os olhos por alguns segundos, sabendo que para ter a sua amiga de volta teria que se desculpar com a mãe... Que por sinal havia dito coisas sem sentido e que deixaram o Arthur confuso sobre os seus reais sentimentos por Lua. – Afinal, brigamos a uma hora atrás por conta disso! – Ela se deitou na cama de costas para ele.
        Arthur queria que Lua parasse com aquilo, mas não queria que sua mãe se intrometesse na sua vida... Ele teria que achar um meio termo para isso!
– Tudo bem, eu vou conversar com ela! – Lua deu um meio sorriso, mas não se virou para Arthur.
        Ele se levantou e caminhou pelo longo corredor até o quarto de hóspedes onde sua mãe estava arrumando as malas, pronta para voltar para casa. Kátia assim que o viu olhou-o, mas desviou o olhar. Estava brava e chateada com a atitude do filho, afinal o que ela faz é para ajuda-lo e olhe só como ele retribui ?! 
– Mãe... – Ele se encostou no batente da porta e esperou que a mulher o encarasse, mas ela não fez, apenas abaixou a cabeça e deixou as lágrimas que ela estava segurando por todo esse tempo, Arthur sentiu seu coração se apertar dentro do peito, se sentiu o homem mais idiota do mundo por fazer a sua mãe chorar... – Não, não... Por favor! – Ele caminhou até a cama onde ela estava sentada com várias roupas ao redor e a abraçou com toda a força que podia. – Desculpa, desculpa... Eu sou um idiota, para mãe ! – Ele estava ficando nervoso com tudo aquilo, além de ser uma coisa horrível ver a sua mãe chorar, ele não fazia a mínima ideia de como faze-la parar com aquilo. – Olha, mãe, para... Já passou, desculpa... Tá?! Eu estou meio chateado com algumas coisas e acabei descontando na senhora, por favor, pare de chorar ! – Ele implorou, Kátia se livrou do abraço e encarou ele com os seus olhos vermelhos e inchados.
– Tudo bem, filho... – Ela tentou sorrir .
– Não, não tá, mãe ! – Por um momento, Arthur pensou em contar tudo para a sua mãe, ele imaginou... Se ela descobrisse que seu próprio filho enganou ela, não seria nada bom... Porque pelo o que ele a conhece ela choraria novamente e essa experiência ele não queria ve-la passar jamais novamente.
– E ai, tá tudo bem? – Lua apareceu na porta, tirando o Arthur de seu pequeno transe. Lua percebeu e então se aproximou dele e se sentou ao seu lado, Arthur agora estava absolutamente dividido, isso não era nada bom...
– Sim... – Kátia sorriu. – Mas, eu estive pensando, vou voltar para casa tenho que ver o meu marido estou com saudades ! – Lua deu um meio sorriso e assentiu.
– Tudo bem, eu entendo! – Kátia se levantou.
– Bom, mas eu volto, não se preocupem ! – E ela sorriu, voltando a ser a Kátia animada e feliz de algumas horas atrás, Lua e Arthur também se levantaram.
– Eu te levo! – Arthur avisou, Kátia negou, mas ele insistiu. – Vou e não se fala mais nisso. – Kátia torceu os lábios e revirou os olhos.
– Eu também! – Lua avisou, mas então percebeu que estava de camisola... De bichinhos... – Só vou me tro...
– Não, você não vai, precisa descansar ! – Arthur falou, mas Lua negou com a cabeça. 
– Estou bem, mas tarde eu descanso ! – Deu um meio sorriso e já ia saindo.
– Ele tem razão Lu, você tem que descansar... Sem contar que vai demorar um pouco até nós chegarmos na minha casa, por isso é melhor você ficar ! – Lua fez careta e cruzou os braços. Kátia se aproximou dela e a abraçou. – Espero que cuide bem do meu neto durante a minha ausência ! – Lua sorriu e também a abraçou... – 
– Pode deixar, eu cuidarei ! 

...

        Lua até tentou esperar por Arthur, mas estava cansada demais para isso então sem querer acabou caindo no sono, o que não era novidade, aonde ela se encostava dormia... 
        Arthur por outro lado, estava acordado e até demais, já tinha deixado sua mãe em casa, estava voltando para casa, sozinho... O que o deu um tempinho para pensar... O que ele sentia por Lua? Será que Kátia tinha alguma razão quando o disse aquilo, eles eram realmente... Foram feitos um para o outro? Será que o destino estava a favor de ambos? Será que se ele sentisse algo por Lua ela sentiria o mesmo? São tantas perguntas, que... Fazem Arthur perder toda a sua paciência, ele sabe que a Lua não é só mais uma... Ele é a mulher pela qual ele mudaria totalmente o seu jeito de ser e de viver...

...

        Arthur tinha acabado de chegar em casa, estava exausto... Então subiu pro quarto trocou de roupa e a única coisa que conseguiu fazer foi se jogar na cama, ao lado de Lua que dormia tranquilamente... Ele nunca havia percebido, mas ela fica mas linda ainda quando dorme... Tão calma, serena...Tão... Lua! 
        Ele se aproximou dela e então tocou o seu rosto, como era possível alguém ser tão perfeita quanto ela ? ... Sem dúvidas todas as perguntas estavam sendo respondidas naquele momento exceto uma: " Será que se ele sentisse algo por Lua ela sentiria o mesmo? "



****

Mais o que que isso *O* que beijão!!
Show de bolaaa ahahaha D. Katia manja nos paranauês eim safadhenha u.u
Owm primeira pré DR *--* pq sera que Arthur ficou bolado, acho que ele ta com medo dos seus sentimentos ;D
Ameeiii Viih *O*
Resposta: Ahaha' tu ainda não viu nada... Esses dois ainda vão ter muitos desses... "Beijões" aahsuas... Aguarde! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Tia Katia bancando ''o cupido''.. kkkk amei, sera q o Thur ficou bolado pq esta vendo novos sentimentos entre ele e Lua? Quero eles se pegamdo e dando mias beijos como esses logo kkk... Beijos July (obs se puder me respnda pfvr)
Resposta: Acho que ele não tem porque ficar bolado né?! Ele é maduro... Tem que encarar os fatos, mas será que ele vai fazer isso? :s Sei não, hein?! ahaha' UUUUh, safadêêêênha... Espera, ahaha... Agr que eles começaram, não vão querer mas parar! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Q Divoooo, perfeito, lindo, maravilhoso... me faltam adjetivos!!! Ta muito booooom, posta maiiiiis!!!!!
Xx Beca
Resposta: kkkkk, fofaaaaaa... <3 Obg ! :* Bjs e obg por comentar! :*
Amei *------* , essa web é muito perfeita ♥ posta ++++++ por favor
Xx : Natália Thayanne
Resposta: Obg amoreeeeee <3 :* Bjs e obg por comentar! :*

Anônimo
Pft o beijo ♡_♡ . Thur seu babaca , se liga , a lua quer q sua mãe fique pq assim vcs vão ter desculpa pra poderem se atracar pela casa . Kkkkkkk pelo visto lua gosta muito da tia Kátia Xx adaline
Resposta: <3 ... kkkk' será ?! O.o Bjs e obg por comentar! :*
Amoreeees, obg a todos vocês que comentaram... Espero que tenham gostado do capítulo e até semana que vem, bjooooooooos! :*

7 comentários:

  1. Ohh Lua quente kkk ja fez Arthur voltar atras... Vou chorar tbm qnd eles contarem pra Katia :( ja me iludi que o baby é mesmo de Arthur
    Auuuu adogoo u.u vão dar varios beijões assim é?? Negocio vai pegar é fogo *-*
    Owm assume logo Arthur tu ama essa Lua marrentinha <3 oh coisa bonita admirando ela enquanto dorme *---*
    Ameiii Viih

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii! Será que quando a lua e o thur estavam namorando ele ficava admirando a beleza dela!? O arthur falo uma vez que ele olho tanto pra lua que ficou tonto kkkk! Ameiiiii de verdade

    by: Camylla

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora deles ficarem juntinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ain thur deixa de ser bobinho, assume logo q gosta da lua. Tenham uma grande amizade colorida e o resto o destino se encarrega de colocar no lugar. E trate de realizar os desejos de grávida da lua , ela sente falta de sexo rsrsrs Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos03/10/2014 12:28

    Amando posta +++++++

    ResponderExcluir
  6. Amei *-----*
    Arthur se joga no mundo da Lua querido U.u hahahaha casal perfeito <3
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  7. Se joga Arthur e vive esse sentimento que você ta descobrindo, quero mais beijos, pegas e Hots Opss me empolguei foi mal rsrsrs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo