17 de set de 2014

Working Love - Capítulo 1


             Minha eterna Miley </3
Working Love

Lua Blanco *P.O.V *

  Aqui estava eu dentro do meu carro e ensaiando o meu discurso para me apresentar como nova professora de Ciências deles. Batia na cabeça sempre quando o meu discurso não se encontrava ótimo!

- Bom dia, alunos, sou Lua a nova professora de Ciências de vocês. - Suspirei pesado e retirei o cinto que amarrava meu corpo contra o banco e abrir a porta e fechando a em seguida , ativei o alarme do meu carro e seguir a entrada naquela enorme escola cujo o nome se encontrava numa placa acima da escola e estava escrito Elite Way.

Estudei aqui muitos anos atrás e sempre sonhei em trabalhar nessa escola e bom cá estou eu realizado meu sonho. Ri de mim mesma mas não um sorriso formal e sim um sorriso forçado e desesperado.

Andava aquela escola toda e não achava o maldito gabinete do diretor, de repente um impacto fez eu acordar e eu me esbarro numa pessoa fazendo o copo de água que ele segurava fosse ao chão.

- Ai meu deus ! Me desculpe - Falava desesperadamente tentando de uma forma inútil de secar aquela blusa

- Tudo bem - Falou retirando minhaos mãos do seu peito - Só olhe pra onde anda ! - Falou e saiu dali ... cara grosso mais um puto de um gostoso ele tinha cabelos castanhos ou caramelados como posso dizer e aquele olhos castanhos cor de cacau me fascinaram , tinha um corpo meio bombado e seu peito poderia ser bem definido. Que isso oque eu to pensando?  Balancei a cabeça em tentativa de expulsar aqueles pensamentos da minha cabeça e seguir novamente em direção ao gabinete do diretor.

Andei só mais um pouquinho e bati na porta umas duas vezes e o ouvi o famoso "Entre" entrei e encontrei um homem nem tão velho e nem tão jovem. Mas na sua ótima condição,  ele se levantou arrumou seu terno e estendeu a mão para mim.

- Olá me chamo Josh Araripe-  Pegou minha mão e a apertando a em seguida

- Lua, Lua Blanco prazer Sr. Araripe-  Falei e ele deu um sorriso fraco

- Por favor , me chame só de Josh isso me faz sentir velho. - Falou e eu dei uma gargalhada baixa.

- Okay ... Josh - Falei e ele aceno - Sente-se-  Apontou para cadeira a frente e eu sentei e ele fez o mesmo com sua poltrona

- Bom ... nova professora de Ciências? - Apenas assentir-  Bom Lua , sabe que nossas regras são bem toleradas certo ?

- Sim.

- Então você leu as tabelas que a Juliana lhe entregou ? - Falou e eu assentir - Okay ... hoje e seu primeiro dia ne?  Então siga a sala de professores e Arthur irá te mostrar sua sala

- Okay ... Obrigado Josh - Falei e dei meu melhor sorriso e sair dali e fui a sala dos professores
Abri a porta e dei duas batidas , todos me encararam e me deram um sorriso.

- Você deve ser a Lua - Assenti - Me chamo Sophia , Sophia Abrahão-  Uma mulher de cabelos ruivos e olhoa azuis me cumprimentou e eu sorrir

- Prazer - Falei e o mesmo homem que eu esbarrei hoje me encarou e seguiu em minha direção mas agora ele usava outra blusa

- Lua Blanco ?, sou Arthur Aguiar, prazer em conhece la espero que você não seja tão desastrada assim como vai ser como professora. - Falou e eu sentir minha bochecha queimar ele riu e me puxou pela mão-  Vem, irei te mostrar sua sala


      Sei que ficou
     

5 comentários:

  1. mirella vasconcelos17/09/2014 22:37

    Amando posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Amei . Lua sua safada tombou no thur e já ficou admirando a delícia q ele é kkkkk Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Posta maiiis!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo