26 de set de 2014

Uma semana fora mas eu voltei...



Motivos para ser Recifense:: MORAR PERTO DESTA MULHER!!


Gente eu sei que é meio chato eu sempre postar um avisinho desse depois de ter passado muito tempo fora mas é que eu sei que se eu colocar no rodapé de alguma web nem todo mundo vai ler e eu não gosto de deixar ninguém achando que eu não justifiquei minha falta.




Esse é bem rápido. Eu fiquei a semana fora porque tava sem computador (lê-se: Castigo porque eu não deixei minha irmã mais nova entrar então minha mão resolveu me proibir de entrar também "assim eu teria o mesmo tratamento que eu dou á minha irmã).
E por causa de um trabalho de inglês que eu tô fazendo onde terei que encenar uma peça do filme "High School Musical". A sala toda vai ter que fazer o trabalho sem ajuda do professor.
A gente ta fazendo bem organizado, fizemos até testes pros papeis. Eu fiz teste para a Gabriela (Claro) mas ainda não sei se passei ou se vão me dar outro papel, qualquer coisa aviso a vocês.
Então tem tomado muito meu tempo por causa disso e por mais uma penca de trabalhos de professores alheios e trabalhos esses que graças ao meu castigo eu tive que fazer no tablet.

Era só isso...

XOXO Maddie

3 comentários:

  1. mirella vasconcelos26/09/2014 17:51

    Tudo bem amore

    ResponderExcluir
  2. Poxa naum vai mais postar Tudo Por Ela.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo