9 de set de 2014

UMA PATRICINHA MENTIROSA - DEPOIS DA CHUVA, SEMPRE VEM O SOL - Último capitulo

Foi bom estar com vocês durante essa história, obrigado por tudo!
Boa leitura!



        Então... Só sobrou eu e a Mel, já que a Sophia nos abandonou... 
– Mel, me diga quem é o meu par ! – Implorei fazendo um bico.
– Não! – Disse curta e grossa, fiz cara feia e comecei a andar de um lado para o outro, a essa altura o meu nervosismo era maior do que qualquer coisa .
– Você tem certeza de que eu tenho um par ? – Falei um pouco desconfiada, afinal, elas poderiam estar me enganando só para eu ir a esse baile idiota.
– Sim e fica quieta antes que eu perca a minha paciência ! – Avisou enquanto cruzava os braços em frente ao peito.
        Bufei, mas tudo o que ela disse se apagou de minha memoria no momento em que eu ouvi a campainha tocar de novo.
– Meu Deus, Melanie... – Deixei o meu nervosismo transparecer mais do que queria .
– Relaxa, eu tenho certeza de que você vai gostar! – Ela sorriu e foi atender a porta, eu fui atras dela, ate porque já não aguentava mais tanto suspense.
– Oi ! – Roland?
        Isso, é mesmo o Roland ele esta parado na porta de minha casa, completamente arrumado para o baile e... Meu Deus será que ele é o meu par?
– Melanie! – Chamei-a baixinho, ela me olhou assustada .
– O que esta fazendo aqui? – Melanie perguntou.
– Eu vim falar com  a Lua ! – Ele me encarou sorrindo e eu quase tive um ataque do coração... Ai meu Deus, tomara que o Arthur nem o veja por aqui! 
– Acho melhor não! – Melanie já ia fechando a porta, mas Roland não deixou... Empediu-a que fechasse com o pé.
– Por favor ! – Ele pediu calmamente. Melanie me encarou e eu dei de ombros
– Entra, mas sem gracinhas ! – Melanie falou enquanto abria a porta para ele entrar.
– Obrigado! – Sorriu.
– Você não é o meu par, certo? – Perguntei enquanto massageava as têmporas tentando buscar calma, até porque se ele fosse o cara que as meninas arranjaram pra mim eu iria ter um ataque de fúria .
 – Não!  – Ele respondeu, curto e grosso.  – Na verdade eu só vim aqui mesmo pra te pedir desculpas por tudo o que eu fiz contra você e o Arthur... Agora eu sei que vocês realmente se amam  e espero que vocês voltem logo !  – Ele deu um meio sorriso, mas eu continuei séria .
 – Olha, eu não sei o que você esta aprontando, mas não vai dar certo!  – Cruzei os braços  e fiz uma cara feia. Ele achou graça.
 – É sério...  – Falou, eu cerrei os olhos e torci o lábio... Ele poderia estar falando a verdade! 
 – Tudo bem...  – Dei um meio sorriso, afinal... De nada adiantaria eu ficar de mal com o Roland, não tenho motivos para odiá-lo a ponto de ignora-lo, então é melhor eu esquecer tudo o que aconteceu.
 – Se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo!  – Ele avisou, eu sorri agradecida e logo um pensamento passou pela minha cabeça.
 – Que tal você levar a Bela ao baile ?  – Ele fez uma careta .
 – Eu nem conheço ela direito!  – Ele reclamou.
 – É, mas hoje é dia de conhecer !  – Melanie falou, entendendo o meu plano... Talvez assim a Bela esquecesse o Arthur.
 – Ela já deve ter ido, ela é bonita e muitos caras devem ter a convidado!  – Tentou se safar, mas não seria fácil sair dessa.
 – Um passarinho verde me contou que ela não aceitou o convite de nenhum dos caras...  – Melanie cantarolou. Eu sorri e assenti apesar de não saber se aquilo era ou não verdade. Roland hesitou por um momento em falar, mas logo depois disse;
 – Tudo bem... Só preciso saber onde fica a casa dela !  – Eu e a Melanie batemos palminhas e passamos o endereço dela para ele... Eu quero que ela largue do pé do Arthur e fique com um cara que faça ela deixar de ser tão vaca.

...

 – Eu acho que ele me esqueceu !  – Melanie revirou os olhos ao ouvir o que eu acabo de dizer .
 – Relaxa, ele já vai aparecer !  
 – E como você tem tanta certeza ?  –  Perguntei meia brava, já estou completamente cansada desse suspense idiota.
 – Porque o Chay está com ele !  – Ela sorriu e eu senti o meu coração se apertar...
 – É o Arthur?  – Perguntei enquanto um sorriso bobo reinava em meu rosto.
 – Porque você mesma não descobre ?  – Ela se levantou e eu ouvi a campainha tocar, encarei-a e me levantei do sofá em seguida, caminhei apressada ate a porta e quando cheguei lá, um suspiro pesado eu soltei e então tomei coragem e abri a porta...
        Arthur, eu não podia ver o meu rosto agora mas juro que o meu sorriso tapava-o todo. Eu não acredito que elas conseguiram convencer esse cabeça dura de me levar ao baile .
 – Eu não acredito!  – Eu estava espantada mas ao mesmo tempo feliz... Estava tudo muito confuso, como elas conseguiram que ele me levasse ? 
        Olhei para o lado e vi a Melanie com um sorriso enorme no rosto, ela me deu um beijinho no rosto e foi até o Chay que estava um pouco atras de Arthur, que por sinal estava sem os óculos...estava mais lindo do que nunca ! 
 – Você está linda !  – Quando ele me disse isso o meu sorriso se aumentou mais... Se é que dava.
 – Não tanto quanto você !  – Ele deu um meio sorriso fofo e eu quase me derreti, ele estendeu o braço e eu peguei-o entrelaçando-o ao meu.  – Desculpa ser tão descarada mas... Você me perdoou ?  Somos namorados de novo?  – Eu não me aguentei, eu precisava perguntar, mesmo que a resposta fosse um " Não " eu iria sorrindo atoa para o baile, só por estar ao lado dele.
 – Lua...  – Ele parou e se virou para me encarar melhor.  – Eu não consigo mas viver sem você, esse tempo que a gente ficou meio que separado foi o pior de toda a minha existência e você ainda quer me perguntar se eu te perdoo? É claro que sim !  – Eu mordi o lábio devagar e ele fechou os olhos por um segundo.  – Não faça isso, você não faz a mínima ideia de quão sexy isso é !  – Eu gargalhei e o abracei dando vários beijinhos por todo o seu rosto, sem dúvidas ele é o cara pelo qual eu daria minha vida, é o cara pelo qual eu me apaixono mais e mais a cada dia que se passa, ele é o homem perfeito pra mim e acho que você também deveria ter um desses... ( Espera que o seu dia ainda vai chegar... ) Se é que ainda não chegou! .

         Ele me abraçou de volta e fez o mesmo comigo e então selamos os nossos lábios e ali eu descobri que nada é mais importante do que ele... Se eu estiver com ele eu não ligo se estou rica ou pobre, feia ou bonita, magra ou gorda, popular ou não... Com ele ao meu lado nada disso importa ! 

Meses depois:

        4 meses se passaram eu e o Arthur estamos cada vez mais felizes, ele continua o mesmo mas eu não... Resolvi deixar a popularidade de lado e focar em ser uma garota normal, agora eu não preciso me importar com que os outros pensam ao meu respeito... Enfim, a minha vida está ótima! 
        Sabe a Sophia e o Micael? Bom... Esses dois são um grude que só... Depois do baile Sophia e Micael não se separaram mais e o Arthur agora amigo do Micael me disse que ele esta prestes a pedir a minha loira em namoro... Vai ser ótimo ter um encontro triplo ! 
        A Mel e o Chay estão como sempre um casal animado que adora se divertir... Quer dizer, agora o Chay está um pouco mais sério, porque acha que a Melanie deveria ser um pouco mais recatada e é claro a Mel não está gostando nada disso, mas eu tenho certeza de que os dois irão acabar se entendendo! 
        A Bela e o Roland agora também são um casal, ela ficou com o meu lugar de garota mais popular da escola e agora ela e o Roland são os mais populares, não convivo muito com eles mais dá para perceber que eu acertei em cheio quando pedi para ele leva-la o baile...
        Para mim tudo deu certo, minha vida nunca esteve tão boa e feliz, eu só quero que isso seja para sempre... E o melhor ao lado das pessoas que eu mais amo!


[ Fim...]

 ************

Obrigado a todos que acompanharam a fanfic do início ao fim, espero que eu tenha feito pelo menos um de vocês gostarem da web... Enfim, estou muito feliz por finalizar mais uma história ! 
Beijos e obrigado, mas uma vez ! :*

6 comentários:

  1. Você fez um ótimo trabalho, está de parabéns amor... Só que eu necessito da 2 temporada kkk' porque essa web é muito perfeita pra te só 1 temporada haha'
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo! Hehe ^-^
    Amei a fic. Parabéns! =D ❤

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos09/09/2014 22:58

    Amei demais.amore vc podia fazer 2temporada

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOO. Tem q ter a 2 temporada pelo amor. A web ta com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  5. "(Espera que o seu dia ainda vai chegar...) Se é que ainda não chegou!" Ele chegou e eu deixei ir embora...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo