2 de set de 2014

UMA PATRICINHA MENTIROSA - ARMAÇÕES - 9

Hey amores! ;)
Boa leitura ! 



– Desculpa amiga, eu falei sem querer. –  Sophia se desculpou no mesmo momento em que se deu conta do que acabara de falar.
– Tá tudo bem! – Menti.
        Me levantei do sofá e segui em rumo ao meu quarto no segundo andar.
Olha só o que você falou, ficou louca?! " – Pude ouvir Melanie chamar a atenção da Sô, eu sei que ela não fez por mal... Mas as vezes acho que ela tem que pensar no que fala, antes de mostrar a sua opinião. Quando cheguei ao meu quarto me joguei na cama e coloquei o travesseiro por cimo do meu rosto. Naquele momento eu só queria morrer , minha vida é uma droga... O garoto que eu amo não me quer por causa do meu egoismo... Eu sou uma péssima garota!

– Lu?! – Era a Sophia, ouvi os seus passos se aproximando da cama .– Desculpa! – Sentou-se na cama.
– Tá tudo bem! – Falei sem tirar o travesseiro do rosto, deixando assim a minha voz abafada.
– Tira isso da cara! – Ela pediu enquanto arrancava o travesseiro de cima do meu rosto e jogava-o longe. Fiz uma cara triste e desviei o olhar . – Amiga, melhora essa cara... Amanhã será o baile da escola e você tem que estar linda! – Eu me sentei na cama e torci os lábios.
– Já disse que não vou! – Cruzei os braços.
– Nem se eu e a Melanie dermos um jeitinho pra que o Arthur te leve? – Ela terminou a frase com um sorrisinho sacana.
– O que vocês estão aprontando? – Suspirei cansada.
– Isso você só vai saber se for ao baile! – Ela se levantou da cama .
– Mas eu não tenho um vestido! – A desculpa que veio na minha cabeça foi essa, sei que é horrível, mas tudo bem... 
– Eu já cuidei disso! – Ela pôs as mãos na cintura e sorriu. – Agora se levante, vamos lá para baixo assistir um filminho de comédia por que o seu humor está péssimo! – Bateu palminhas. Só ela! 
        Me levantei a contra gosto, ela me olhou e torceu os lábios. 
– Melhora essa cara! – Dei um sorrisinho falso e ela revirou os olhos. 

...

– É muito engraçado... – Falei um pouco brava. – Só eu falo da minha vida pessoal com vocês! – As meninas se entreolharam. – Como está o seu relacionamento com o Chay, Mel? ... E você e o Micael, Sô? – As duas sorriram .
– Bom, como eu já te disse o Mica é um fofo, ele me convidou pra ir ao baile com ele e tal... E eu acho que vou dizer que realmente gosto dele, amanhã... Afinal, quem não arrisca, não petisca! – Dei um meio sorriso, como eu posso ser tão hipócrita, só falo sobre mim e por isso não sei nada sobre a vida pessoal das minhas amigas.
– O Chay... Bom, o Chay é o Chay! – Gargalhamos, o Chay é o tipo de cara que quando você se junta não fica triste... Ele é super divertido, só sabe falar bobagem... Enfim ele é super legal! 
– Sô, o Mica ainda é amigo do Roland? –  Perguntei um pouco preocupada.
– Eles se distanciaram um pouco, mas se falam de vez em quando... Até porque eles foram muito amigos durante muito tempo! – Ela falou enquanto comia um pouco de pipoca, olhei para a tevê onde passava um trailer de um filme.
– Ah... – Dei um meio sorriso, mas não deixei o meu alívio transparecer... Mas mesmo assim vou ficar de olho no Micael, se ele fizer alguma coisa com a minha amiga, ele nunca mas vai poder andar! 

...

– Acorda, Lua! – Sophia cutucava o meu braço.
– Hm... – Reclamei e coloquei o travesseiro na cabeça, tapando-a.
– Anda, acorda... Temos que começar a nos preparar para o baile ! – Tirou o travesseiro da minha cara .  – Levanta! – Pediu.
        Me sentei na cama e cocei o olho, não é possível... Sophia já tomou banho e pelo o que eu vejo, Melanie já esta quase pronta !
– Como vocês conseguem acordar tão cedo? – Me levantei e caminhei até o meu closet, como eu conheço elas, hoje teremos um dia de beleza .
– É a ansiedade! – Melanie falou. – Ande logo, já acabei de me arrumar também! – Avisou.

...

        Já é noite, eu e as meninas já estávamos quase prontas, eu retocava a minha maquiagem que havia feito mais cedo no salão, Melanie fazia cachos no seu cabelo e a Sophia colocava o seu vestido. Acreditem que elas não me deixaram ver o meu vestido? E se eu não gostar? .
– Meninas eu quero ver o meu vestido! – Me levantei quando acabei de passar o meu batom.
– Okay! – Melanie falou e caminhou até o meu closet, elas tinham colocado todos os vestidos lá, mas cedo... Só que como eu sou uma lerda, não vi! . 
        Melanie voltou com um vestido vermelho em um cabide, eu fiquei espantada como tal vestido fosse tão bonito, eu tentava achar algum defeito nele para que eu pudesse desistir de ir ao baile, mas não consegui...
– E ai, gostou? – Sophia perguntou quando viu que eu estava com a boca aberta.
– Se eu gostei? – Olhei para ela. – Eu adorei! – Disse empolgada e me aproximei de Melanie que me entregou o vestido.
– Que bom, agora não suje ele, não rasgue e nem faça nada que o estrague... Ele é alugado e se algo acontecer com ele, você é quem vai pagar! – Sophia avisou e eu sorri.
– Obrigado! – Agradeci as duas e elas sorriram.
– Ande, se não vamos nos atrasar ! – Eu assenti e comecei a me vestir, quando acabei pedi para Melanie fechar o zíper e fui para a frente do espelho.
– Você está linda! – Melanie elogiou, eu dei um meio sorriso.
– Obrigado! – Ela sorriu e foi colocar o seu vestido.
        Votei a me olhar novamente, aquele vestido era tão lindo... Não merecia estar sendo usado por uma menina tão má como eu... Tão idiota, tão burra... Ele estava tão perfeito em mim, sua cor vermelha me davam um ar de felicidade, de cor... Ele é tomara que caia, e tem uma faixa vermelha na cintura um pouco abaixo do busto... É perfeito!

...

– Gente, eu não vou sozinha! – Avisei, as meninas já estavam esperando os seus respectivos pares .
– Relaxa, Lua... Nós já demos um jeito! – Sophia falou enquanto ajeitava a alça do seu vestido azul marinho, todo cheio de glitter . Ela estava deslumbrante...
        Já a Mel estava com um vestido creme, como sempre muito discreta... Ele é justo e deixa a morena com as curvas perfeitas a mostra, está uma gata! 
– O que vocês aprontaram? – Perguntei massageando as têmporas .
– Você vai saber quando o seu par vier te buscar! – Melanie deu um sorrisinho cínico, revirei os olhos e bufei... Ouvi algum carro buzinar e o meu coração se acelerou, quem será? Ai meu Deus.
– Vai ver quem é Mel! – Sophia pediu e a Melanie foi, afinal ela era a única que não podia estar nervosa, afinal ela tem um namorado, a Sô só tem um ficante... Então é diferente, e eu? Bom... Eu não sei quem eu tenho!
– Sô é pra você ! – Melanie voltou empolgada e a Sophia quase teve um ataque do coração.
        Eu sorri ao ver o seu desespero repentino.
– Vai logo, antes que ele desista! – Zombei. Ela revirou os olhos e foi, pude ver o Micael quando ela abriu a porta, ele sorriu ao ver a minha amiga... Ai eu tive a certeza de que ele não a faria sofrer ! 






3 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a cara da Lua quando o Arthur aparecer. Kkkk... quer dizer, o par dela é o Thur né?? o.O
    Amando! ♥

    ResponderExcluir
  3. Quando o par da Lua aparecer, tenho certeza que é o Arthur :3 To até vendo a cara da Lulubs <3 Amandoo *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo