11 de set de 2014

Um Simples Sonho - Conhecendo o Capítão





Lua P.O.V


Bip Bip Bip .. " Bom dia Canadá!, hoje terá um sol completamente exposto já que todos preverem chuva no final de semana e agora para ... "

              Joguei meu despertador longe , duvido não tiver quebrado!. Abrir meus olhos com certa dificuldade por conta do sol que batia no meu rosto, puta merda! esqueci de fechar as cortinas ontem.

      Meu celular vibrava feito um louco! Peguei e tinha uma mensagem de Stephanie

Stephanie
" S.O.S Arthur voltou do campeonato " - Enviado ás 07:02 

 Lua
" Que dia ? Que horas ? " - Enviado ás 07:02

 Stephanie
" Não dá pra te falar por celular né?! Na escola eu te conto pois tenho que contar pra Mel e a Sophia " - Enviado ás 07:03

Lua
" Okay! : / Bjs " - Enviado ás 07:04

          Joguei meu celular e por sorte ele não caiu no chão, estava na beirada da cama prestes a cair de tanta preguiça até que um indivíduo entra gritando no meu quarto!

- Luuuuuuaa !!! - Estrela entrou gritando no meu quarto

- Qual foi garota ? Você não sabe bater ? - Falei

- Ai escrota, foi mal ! - Falou pegando meu celular - Já tá sabendo ?

- O quê ? - Falei tomando meu celular das suas mãos

- Que o Aguiar voltou ? - Falou e soltou um suspiro

- Fiquei porquê ? - Falei e ela me fuzilou

- Oras assim terei mais tempo de tirar eles dos seus braços. - Falou e saiu do quarto rindo

- Aaaaaah idiota! - Falei e passei as mãos no rosto tentando amenizar a raiva

                 Fui me arrastando pro banheiro, abrir minha porta e olhei minha imagem na frente do espelho , Meu deus! eu tava horrível , cabelo seboso , unhas com resto de tinta , minha testa cheia de espinha , e tinha um MEU DEUS! NÃO, NÃO, NÃO PODE SER  , sair correndo e fui até minha mãe que se encontrava na cozinha falando de negócios com meu pai.

- Mãeeeeeee, cadê você ? - Falei e ela me olhou assustada

- Que foi , menina ? - Falou

- Olha isso , olha que catástrofe como eu vou aparecer na frente de todo mundo assim , mãe ? - Falei andando de um lado pro outro

- Lua, o que você tá tão desesperada ? - Falou me fazendo sentar

- Olha o tamanho dessa espinha mãeee - Falei apontando pro meu nariz onde se encontrava uma enorme cereja

- Ah ... esse desespero todo por conta de uma espinha ? Passa um blush que melhora - Falou e se sentou novamente na mesa

- Arrg - Subi marchando pro meu quarto e fui tomar um banho quem sabe isso me ajuda


Arthur P.O.V 

  Cá estava eu dentro de um ônibus cheio de macho fedendo a suor. Mas o que importava mesmo e que ganhamos o campeonato mundial da escola e eu poderia me gabar e esfregar o prêmio na cara daquele viado do diretor.

- Eai brow - Mika me chamou colocando sua blusa sobre os ombros

- Eae - Fizemos nosso toque e ele se sentou do meu lado

- Então tá preparado pra pegar umas gatinhas ? - Falou e eu ri pelo nariz

- Claro - Falei e ele riu

- Então , hoje podemos pegar as lideres de torcida , o que vc acha ? - Falou e e eu pensei bem

- Qual delas ? - Falei e ele me encarou

- Tá tirando comigo ? Pega a Stephanie ela um... - O interrompi

- Já fiquei com ela - Falei

- Fica com a Karol - Falou e eu fiz negativo com a cabeça - Michelle ? - Mais um negativo  - Sophia ? - Mas um negativo - Mel ? - Mais um negativo - Ah caralho já ficou com todas então , mais tem a Lua que tal ?

- Não, vou te contar uma coisa de irmão pra irmão. Eu acho a Lua meio dada

- Etcha! - Ele pulou - Tu acha aquela gostosa dada ? Sinto lhe informar meu amigo , pego ela primeiro

- Pega - Falei dando de ombros e ele riu saindo e se reunindo com os outros

                 Não que eu acho a Lua dada, é porque ela já ficou com todo tipo de menino e eu nunca fui um menino que se cedeu aos encantos dela ... mesmo ela sendo muito bonita!

Lua P.O.V

 Estava na escola mesmo tendo que lutar com meu guarda roupa pra encontra uma roupa legal que combinasse com a blusa daquele colégio foi meio difícil , de repente sinto uma mão tampar meu olhos e tudo ficar escuro e uma voz rouca sussurra no meu ouvido 

- Adivinha quem é ? - Connor sussurrou contra meu ouvido e eu bufei

- Sai daqui! - Falei e ele levantou as mãos em forma de rendição

- Calma, não se exalte! Tá esperando o Aguiar ? - Falou e eu bufei colocando minha mão sobre meu rosto tentando manter a ultima gota de paciência que me restava

- Não, to esperando sua mãe ali! Vaza daqui , garoto! - Falei e ele saiu marchando e eu logo avistei o ônibus de Aguiar chegando

- Ele tá vindo Luh - Stephanie chegou em balançando como se eu fosse uma boneca de porcelana

- Eu to vendo cacete - Falei e ela me balançava só parou quando eles desceram do ônibus

                         As meninas se derretiam , os meninos ficavam de cara fechada , os nerds nem ligavam , os populares logo cumprimentaram eles , os outros jogadores que não foram convocados também forma logo chegando  , e logo eu vi ele vindo em minha direção , ele chegava mais perto meu coração batia conforme ele dava um passo até mim , até ele passou por mim e disse 

- Bom dia, Blanco! Bom dia, Holmes -  Falou para mim e para Stephanie e logo deu uma piscadinha sexy e eu posso dizer que eu me derreti né ? 

- Se controle Blanco! Se controle. - Falei e o sino bateu informando que era aula de Educação Física e cá estamos nós novamente aguentando mais uma aula , sendo que mal pus o pé na escola eu já queria sair

                              Oiii, sei que a web ficou meio bosta sim ela esta uma bosta porque eu estou sem inspiração mais prometo que no proximo ele vai está cheio de animação tá ? Até o próximo

3 comentários:

  1. mirella vasconcelos11/09/2014 22:33

    Amando posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Não demora pra postar please! #AmoWebsAssim haha ^-^ ❤

    ResponderExcluir
  3. posta,posta Arthur é Lua convencidos Adriana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo