25 de set de 2014

The war between popular! - 6

Boa Leitura ! :*



– Obrigada ! – Sabrina agradeceu e saiu de perto dos dois indo em direção a algumas meninas do time de natação.
Lua se soltou de Arthur imediatamente e então quando iria dizer alguma coisa viu que Lara os olhava do outro lado do corredor, então resolveu provoca-la um pouco. Ela se aproximou de Arthur, ele pareceu um pouco confuso mas não se moveu só deixou que ela continuasse a fazer o que tramava.
– O que você está fazendo? – Arthur perguntou sentindo a sua respiração se acelerar e o coração começar a bater mais forte.
– Shh... – Os olhos de Lua estavam focados nos lábios de Arthur, percebendo que ela queria beija-lo mas não tinha coragem de fazer, Arthur tomou a atitude e selou seus lábios aos dela... Um beijo lento onde as línguas de ambos exploravam cada centímetro da boca um do outro. O coração acelerado, as borboletas no estômago, a felicidade em poder fazer o que estava sendo esperado a tanto tempo, o medo, a vergonha, a raiva... Tudo misturado em um só momento, eles não queriam que aquilo acabasse, não mesmo.
Arthur puxou Lua mais para si, ela começou a acariciar a nuca do rapaz e ali estavam eles " Se atracando " como antes... Sem ar, Lua resolveu parar o beijo... Deu uma leve mordidinha no lábio inferior de Arthur que quando percebeu o que tinha acabado de fazer deu o sorriso mais lindo de toda a terra, Lua faltou se derreter, mas assim não fez apenas olhou para o final do corredor onde viu Lara vermelha de raiva e soltando alguns palavrões na sua direção mas não se importou apenas sorriu.
– Isso foi... – Arthur estava tão espantado que mal conseguia achar palavras para elogiar tal beijo. – Incrível... – Ele sorriu embasbacado e a Lua se separou dele .
– Só fiz isso pra provocar a Lara ! – Falou e o sorriso de Arthur se desfez no mesmo momento.
– Como é que é? – Perguntou enquanto passava as mãos pelo rosto um pouco suado.
– Isso mesmo! – Foi a única coisa que ela falou, virou as costas e deixou Arthur ali... Sozinho!

...

– Eu não acredito que vocês se beijaram! – Sophia gritou e Lua sorriu contente.
– Sim e foi maravilhoso... – Suspirou e Melanie e Sophia se entreolharam, percebendo o que havia acabado de falar, Lua logo tratou de completar a frase... – Ver a cara da Lara! – As meninas negaram com a cabeça sorrindo.
– E o Arthur sabe que você só fez isso pra provocar a Lara? – Melanie perguntou enquanto esperava a fila do restaurante andar.
– Sim, eu falei! – Lua deu de ombros. – Vou sentar! – Avisou, assim que avistou uma mesa vazia .
– Tá, pode ir também, Sô eu faço os pedidos ! – Sophia assentiu e seguiu a Lua que estava quase que correndo para pegar a mesa.
– É minha! – Arthur falou assim que chegou na mesa .
– Não! – Lua sentou em uma cadeira e fez cara feia. – Eu cheguei primeiro! – Avisou empinando o nariz. 
– Não, eu cheguei! – Sentou também.
– Opa... – Sophia interrompeu. – Podemos sentar juntos... – Lua fez careta e logo a interrompeu.
– Não, eu acho outra mesa! – Se levantou e Arthur deu de ombros. – Idiota! – Ela passou por ele e lhe deu um tapa na nuca, ele gemeu de dor e massageou o local onde havia levado a pancada.
As meninas voltaram para a fila onde a Melanie estava e Arthur ficou no mesmo lugar até que os seus amigos chegassem com o lanche e se juntassem a ele, as meninas pegaram suas comidas e passaram o olho pela praça de alimentação a procura dos rapazes.
– Vamos nos sentar com eles ! – Melanie pediu. – Eu estou morrendo de fome, não vou conseguir esperar outra mesa . –choramingou.
– Não! – Lua fez bico. – O Arthur é insuportável!
– Eu sei que você gosta ! – Melanie falou enquanto caminhava em direção a mesa dos rapazes . – Pare de palhaçada e venha ! – Ordenou, Lua deu de ombros e seguiu-a. Elas se sentaram sobe o olhar curioso de Micael e Chay.
– Hm, o que fazem aqui? –  Micael perguntou.
– Bom, seu amigo roubou essa mesa de mim !–  Lua reclamou e então Arthur franziu o cenho, ele estava prestes a responder a menina quando foi interrompido.
– Okay, não queremos que vocês comecem as suas discussões fúteis ! – Melanie disse, e Lua fez careta revirando os  olhos .
– Eu só iria falar que a mesa não é dela, portanto, eu não roubei nada! – Lua bufou e levantou-se da mesa, levando a sua bandeja junto de si.
– Tá vendo o que você fez ?! – Sophia bufou e se levantou também...
– E eu ainda levo a fama de errado! – reclamou, Arthur comendo uma batata do seu lanche.

...

Sophia seguiu Lua e viu que a amiga não estava nada bem, Arthur sabia como irritar ela... Assim ele não iria consegui-la de volta tão cedo!
– Amiga, não ligue para ele! – Sophia disse enquanto dava uma olhada ao redor da praça de alimentação. – Vamos para perto daquela mesa, eles já terminaram o lanche ! – Lua acompanhou o olhar da amiga e viu uma família sentada na mesa, elas andaram até lá e esperaram até que eles se levantassem e cedessem os lugares a elas. Assim que o fizeram elas se sentaram e começaram a comer .
– Você viu?! Ele faz tudo para me provocar, isso é muito chato e me irrita ao ponto de querer bater nele até ver que todo o seu sangue fosse posto para fora do corpo... – Lua bravejou.
– Nossa... – Sophia se assustou.
– É, isso foi um pouco demais! – Lua admitiu suspirando. – Eu apenas não consigo me controlar perto dele, eu não consigo olhar pra ele sem ao menos sentir uma vontade imensa de beijar ele, e é isso que me irrita... Eu não consigo odiar ele, por mais que eu queira muito! – Fez bico e Sophia respirou fundo sentindo pena da amiga.
– Poxa, Luu. Para com isso então, perdoe ele, você sabe que tudo aquilo que aconteceu não se passou de uma armação da megera ! 
        Lua negou com a cabeça e olhou para a mesa de Arthur e seus amigos que estava a alguns metros a frente.
– Pra ele me ter de volta, vai precisar me convencer de que é merecedor ! – Sophia entortou os lábios e deu de ombros, apenas queria que isso tudo acabasse logo.


****

Obrigado a todos que comentaram! 
Então está decidido, só terão cenas LuAr ! ;)
Beijos e até o próximo capítulo ! :*

5 comentários:

  1. Esses dois hein?! Ai, ai... Mas também o Thur não colabora!! Aff!!
    Amando! <3

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos25/09/2014 23:21

    Amando posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  3. omg, QUERO Mais mulher necessito dessa web is okey?kkkk ta otima xXxAdriana

    ResponderExcluir
  4. adorei posta +++++++++
    visitem meu blog http://fanficscyberluar2.blogspot.com.br/ LuAr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo