11 de set de 2014

The war between popular! - 5

Boa Leitura!


Lua se levantou ao mesmo tempo que o Arthur, todos os olhares das pessoas presentes estavam em cima dos dois. Lua respirou fundo e caminhou até o professor. Arthur fez o mesmo, mas cumprimentou algumas pessoas até chegar no seu destino. 
– Bom, um de vocês será o representante de turma e um o vice... –  Ele explicou o que todos já sabiam. – Agora pra desempatar eu quero que vocês me digam e digam para a turma o porque devem ser o novo representante! – Piter falou enquanto se dirigia até a sua mesinha para pegar um papel e uma caneta. Lua e Arthur se entreolharam e Arthur deu-lhe uma piscadela, Lua revirou os olhos e voltou a olhar para frente onde percebeu que as suas amigas sorriam histericamente. Ela negou com a cabeça e encarou a parede de lá do fundo... Tentando mandar o nervosismo para bem longe .
         Já Arthur estava normal, para ele tanto fazia ser o representante ou o vice, só se candidatou por que sabia que a Lua sempre concorria e então resolveu competir também... Mas nem imaginou que poderia ter ganho, mas aconteceu e agora ele não sabia nem ao menos o que falar, mas ele nem se importa a Lua sempre ganha.
– Vamos, quem começa? – O professor se sentou em sua cadeira e olhou para os pombinhos ao seu lado.        
        Lua encarou Arthur um pouco nervosa e sussurrou: " Vai! " . Ele assentiu e respondeu.
– Eu ! –  O professor balançou a cabeça em concordância. Arthur torceu os lábios e começou a falar . – Bom, eu tenho que ser representante porque... –  Ele deu uma olhada pro lado e Lua soltou um riso sacana, ela sabia que ele não fazia a mínima ideia do que falar . – Porque... Eu sou um cara legal e se vocês fizerem alguma coisa errada eu vou chamar atenção mas não vou levar para a diretoria como algumas pessoas fazem! – Ele olhou novamente para Lua que fez careta e virou a cara, ele riu e continuou. – Vou ajudar a quem precisar com o dever, se eu souber... é claro!  – Alguns da turma riram. – E... é isso ! –  Olhou para o professor que anotava alguma coisa em uma folha.
– Okay... –  Ele largou a caneta e olhou para turma. –  Agora é a sua vez, Lua! – Lua assentiu e mordeu o lábio inferior com força, estava tão nervosa. 
– Hm... Tá! –  Falou. – Bom, como vocês sabem eu sempre sou a representante da turma e nunca deu nenhum problema comigo no comando... Enfim, as minhas ideias pra esse ano vão muito além de um baile comum na escola, pretendo falar com a direção sobre termos mais bailes durante o ano! – Algumas meninas ficaram eufóricas e Lua deu um sorriso na direção delas. – Sem contar que teremos torneios de futebol, volêibol e futebol americano durante todo o ano! – Foi a vez de alguns meninos se alegrarem. – Então é isso! – Falou por fim e olhou pro Arthur que sorria assentindo. – 
– É você me venceu! – Cochichou e ela sorriu.
– Bom... Eu já fiz a minha escolha!–  Disse o professor, enquanto se levantava de sua cadeira . –  Podem voltar para os seus lugares. – Informou Lua e Arthur que assim o obedeceram. – O novo representante da turma é: 
        Lua estava tão nervosa que chegava a tremer, Arthur não estava nem ai ... Sabia que Lua ganharia novamente . 
– Arthur Aguiar! – O professor falou e nem Lua e muito menos o Arthur conseguiu acreditar no que acabaram de ouvir. 
– Mas, mas... –  Arthur falava enquanto Micael e Chay davam uns tapinhas em sua nuca .
– Parabéns, muleke! – Micael  falou enquanto ria.
– Agora vai ter que ser um aluno exemplar! – Chay zoou. – O que não vai ser possível, até porque tu é burro pra caraca. – Arthur gargalhou e por um momento se permitiu olhar para o outro lado da sala, Lua estava virada para frente e com os olhos fechados, ela batia o pé freneticamente contra o chão, ela estava com raiva... Muita raiva, mas seria dele? ou do professor? 
– Sentem todos ! – Pediu o professor. As pessoas que estavam em pé cumpriram o pedido e assim o professor pôde prosseguir. – Parabéns Arthur, você é o novo representante ! – O professor sorriu em direção ao Arthur e os alunos bateram palmas. Depois o professor olhou para Lua que já o encarava furiosa . –  Não poderia deixar de te parabenizar também, Lua... Parabéns você é a nova Vice representante! – Sorriu e bateu palmas assim como os outros alunos. – 
        O sinal do intervalo tocou, Lua começou a guardar seu material e assim que acabou esperou as amigas como sempre fazia.
– Vamos! –  Apressou-as .
– Relaxa, não temos nada para fazer! – Melanie pediu.
– Você deveria guardar as suas coisas com mais cuidado. – Avisou Sophia. 
– Não tô afim! – Reclamou. – Quer saber? Já vou indo! – Colocou a mochila nas costas e saiu de sala. 
– Onde ela foi? – Perguntou o Arthur.
– Tá com raiva, é melhor deixar ela em paz ! – Sophia avisou, Arthur ignorou a amiga e foi atrás de Lua.
– Já vi que as coisa vão piorar! – Melanie falou enquanto ia em direção ao Chay.

...

 – Heey, Lua! – Arthur segurou o braço da menina que andava apressada pelo corredor.
– O que foi Arthur? –  Perguntou se virando para encara-lo. – O que você quer? – Franziu o cenho. – Acho que já estragou demais o meu dia hoje! 
– Foi mal, eu nem sabia que ele iria me escolher, você viu que eu disse coisa com coisa! – Tentou se defender, Lua olhou para os lados e viu os olhares curiosos para cima deles.
– Eu não vou discutir com você, aqui! – Virou as costas e começou a andar apressada novamente, Arthur muito insistente continuou a ir atras.
– Se você quiser eu posso dizer que não quero ser o representante! – Falou quando já estava ao lado da moça, Lua olhou para o lado e deu um meio sorriso.
– Eu não quero que você faça isso, por mim você pode ser o representante, mas acho que você não vai aguentar nem por uma semana! – Disse convencida, Arthur franziu o cenho e negou com a cabeça. 
– É claro que eu consigo!
– Acho que não! – Lua zombou.
– Quer apostar? – Ele perguntou enquanto via Lua sorrir para algumas meninas .
– Tá ! – Ela parou no meio do caminho e o encarou por alguns segundos. – Essa eu pago pra ver ! – Arthur queria poder responde-la mas estava perdido demais em seu lindo olhar... Tão misterioso... Ele poderia dar todo o seu dinheiro só para saber o que ela pensa... Ele se arrepende amargamente por ter ido aquela festa, por ter brigado com ela... Se ele pudesse voltar atrás... 
        Lua por outro lado estava tentando se manter firme na sua decisão seria forte e tentaria ficar longe de Arthur contrariando todas as suas vontades.
– É... Tá! – Ele desviou seu olhar ao mesmo tempo que ela. 
– Tá! 
        Ele concordou com a cabeça em câmera lenta.
– Lua? Arthur? É sério que vocês voltaram? – Sabrina Maia, mas conhecida como " A fofoqueira ". Ela faz parte do comitê de alunos que escrevem o jornal da escola, com acontecimentos sem noção e acontecimentos como fofocas, namoros de alunos, brigas... Enfim... Um pouco de tudo!
– É ! – Lua falou sem dar muita atenção, andou um pouco mais para frente até a garota entrar na sua frente.
– Me respondam algumas perguntinhas? – A garota morena dos olhos puxados perguntou enquanto levantava o tablet para mostrar a Lua. Ela apenas revirou os olhos e assentiu desgostosa. Arthur foi quem adorou, aproveitou que a Sabrina estava por perto e quis encenar um pouco mas... Abraçou Lua pelas costas e a garota estremeceu com o seu toque, ele procurou as mãos dela e quando as achou apertou-as, acostou a cabeça no ombro de Lua e olhou para Sabrina que tinha um sorriso encantado nos lábios como se pedisse a Deus um namorado daquele em seus sonhos. 
        Lua tentava não querer, mas para que mentir ? Ela queria e muito!
– Quando vocês voltaram? – Sabrina fez a sua primeira pergunta enquanto olhava para o seu tablet.
– A 3 semanas, mais ou menos, né amor? – Arthur se fez de sonso esperando que Lua respondesse.
– Isso! –  Foi o que ela conseguiu responder.
– Como está a relação de vocês ? – Sabrina fez a segunda pergunta ainda olhando para o tablet.
– Melhor não podia estar... –  Lua resolveu brincar também. – Agora nós resolvemos ser mais discretos, assim as fofocas podem diminuir! – Deu um leve sorriso, Sabrina limpou a garganta um pouco sem graça, afinal ela havia dito para todos que Lua fora ' chifruda ' .
– Ahm.... Agora posso tirar uma foto de vocês ? – Sabrina perguntou animada, Lua sentiu-se um pouco desconfortável... Afinal, era tudo mentira! 
– Claro! –  Arthur respondeu sem soltar a namorada de mentirinha.
        Sabrina assentiu e mexeu em algo no seu tablet.
– Vocês podem dar um selinho? – Arthur respirou fundo, sabia que Lua não aceitaria isso... Assim, tão fácil.
–  Acho melhor não! – Lua respondeu.
– Ah, Lua... Por favor! – Sabrina implorou. – Não custa nada, você e o Arthur viviam se atracando pelos corredores, o que custa só um selinho? – Arthur deu uma risadinha safada e Lua soltou-se de seu abraço.
– Não,  já decidimos... Nada de expor nosso namoro! – Disse séria.
– Tá... Tudo bem, então Arthur abraça ela de novo e entrelacem suas mãos e sorriam! – Ela pediu... Assim os dois fizeram...

*******
Amores, vocês vão querer partes de outros casais ou só LuAr mesmo? Respondam, please! :*


8 comentários:

  1. só LuAr mesmo

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Estou amando essa web.posta so de LUAR mesmo

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos11/09/2014 22:46

    Só luar

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o único casal que eu gosto, além de LuAr, é GavassiEd, eles estando juntos ou não. Então, como a Manu não está na web, prefiro só LuAr mesmo! ^-^
    Amando! =D ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu me acabo com o thur tirando proveito de toda essa situação Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. O Arthur é um safado que fica se aproveitando das situações Kkkk e a Lua bem que gosta quando ele faz isso
    Sua web está perfeita demais
    Posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++ eu por mim tanto faz tendo cenas LuAr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo