4 de set de 2014

The war between popular! - 4

Hey amores, 
Boa Leitura! ;)



 –  VOCÊS VIRAM O QUE ELE FEZ ?  –  Lua estava furiosa, não estava acreditando no que Arthur tinha feito. Ele tinha dito para garota mas cobra da escola que tinha 'voltado' com ela, mas é mentira! 
 – Vimos, mas você quem começou, Lua!  –  Melanie lembrou a amiga.
 –  Gente, eu só falei que ele não iria sair com ela, afinal... Se ele sair com ela a imagem de todos nos populares estara manchada para sempre!  –  Lua se jogou no sofá de sua casa e esperou as amigas se sentarem no outro para que continuasse a sua explicação .  – E eu não quero isso, vocês querem ?  –  Perguntou.
 –  Não se faça de tola, Lua !  –  Sophia pediu passando as mãos nos lindos cabelos loiros.  – Todo mundo sabe que esse não foi o motivo real e se eu fosse você, aceitava logo essa história de que voltou com o Arthur... Ele não vai te deixar em paz até que você aprove !   –  Avisou.
 –  Pois então ele não vai me deixar em paz, nunca! – Cruzou os braços e fez bico.
 –   Amiga, isso vai ser bom para vocês dois, eu sei que você ainda gosta dele... Se você topar esse namorico de mentirinha...Toda a sua raiva pode passar... Só basta você tentar! –  Melanie disse enquanto lixava as unhas .
–   Você acha? –   Lua perguntou pensando em realmente em levar esse namoro de mentira  mais adiante.
–  Eu acho, e você ainda sai ganhando porque o Arthur não vai sair com ninguém enquanto estiver com você! – Melanie queria muito que o Arthur e a Lua voltasse, até porque eles se amavam e não tinha nenhum nexo que ficassem separados... Ela acha que essa história já foi longe demais e agora pretende fazer de tudo para que os DOIS deixem de ser tão teimosos... Ela será a cupida do casal... Ou melhor, ela será um anjo na vida dos dois.
–  Verdade, amiga... Agarra essa oportunidade! –   Sophia falou um pouco impolgada demais, mas ninguém ali naquele quarto se incomodou.
–   Tá, eu vou aceitar ter esse tal namoro de mentira com o Arthur... –   Lua sorriu maliciosa, ela tinha acabado de pensar em uma coisa pela qual o Arthur iria sofrer na sua mão.

...

Eu aceito! 
        Lua acabara de ligar para o Arthur dizendo que tinha topado namorar com ele... Novamente... Só que óbvio ela impôs umas regrinhas idiotas.
Sem beijos.
Sem abraços.
Sem irritações 
Sem traições.
Sem qualquer coisa que você sabe que eu não gostaria! 
        Disse por fim, mas é claro que ele não perderia a oportunidade de irrita-la um pouco.
Então quer dizer que eu posso te beijar, afinal... Você sempre dizia que adorava os meus beijos! 
        As meninas soltaram algumas risadinhas no outro lado da linha.
Você é um idiota! 
        Lua  disse por fim.
E você é linda! –  Arthur sorriu e Lua  desligou na cara do rapaz, ele tinha ganhado a  noite... Não parava de pensar nessa ligação, essa foi a melhor noticia que pudera receber em toda a vida. Eles estavam juntos novamente!

...

–  Parem de rir! –   Lua pediu pela décima vez para as amigas que ainda gargalhavam do que Arthur disse. Lua estava tão envergonhada... Ela deve admitir que adorou saber que ele queria beija-la, mas nunca iria deixar que qualquer pessoa soubesse disso, ela é orgulhosa demais para deixar isso acontecer.
–  Não. Dá! –   Melanie falou entre risos. –   
–   Acho que a graça saiu voando, porque eu não estou achando ela! –   Lua falou séria mas de nada adiantou.
–   Você ficou tipo: MEU DEUS, EU SONHO COM ISSO TODA NOITE... FAÇA ISSO POR FAVOR! –  Sophia zoou Lua  acabou rindo da encenação barata da amiga.
–   Não foi tipo: OMG, ELE É UM LOUCO, IDIOTA... MAS TEM TODA A RAZÃO! –  Lua tapou o rosto com as mãos e se pôs a rir também, afinal... Não haviam mas motivos para chorar. O Arthur era ' dela ' novamente, ou melhor... Nunca deixou de ser!
        Depois de muitas risadas, as meninas tiveram que ir embora, afinal era dia de semana e se elas dormissem na casa da Lua nunca acordariam no outro dia de manhã.

...

        O grupinho das meninas já estava a caminho da escola, Melanie como sempre calma e sorridente, Sophia está alegre e bem humorada... Como sempre! E Lua...?! Aaah, Lua... Ela está uma pilha de nervos só de pensar em o que ela vai fazer quando o Arthur estiver perto dela... Ela esta começando a achar que isso foi uma péssima ideia.
–   Meninas... –   Ela para de falar abruptamente quando sente alguem a abraçando por tras e a dando um beijo no pescoço, no mesmo instante ela se arrepia por completa . –  Aaaaai! –   Ela sai daquele abraço e não se surpreende ao ver quem foi capaz de fazer isso com ela. –   Porque você fez isso? Tá louco?! –   Bravejou, na verdade era só uma encenação, pôs ela tinha adorado esse abraço, esse beijo... Hmm, ela estava com muitas saudades assim como ele. 
        Arthur sorriu bobo e passou por Lua sem ao menos a dar atenção. 
–  Bom dia! –  Cumprimentou as meninas, elas sorriram e disseram em coro.
–  Bom dia! –   Lua revirou os olhos e começou a andar mais devagar, talvez assim eles a esquecessem um pouco, isso funcionou... Quer dizer, funcionou por alguns minutos. Até Arthur esperar por ela.
–   Vamos! –   Apressou-a.
–   Não estou com pressa! –   Respondeu cruzando os braços e andando mas devagar ainda.
        Arthur bufou e revirou os olhos ao mesmo tempo, isso de fato ele havia aprendido com Lua.
–  Deixa que eu levo! –   Ele pegou a mochila de Lua, que deu de ombros de deixou ele levar... Até porque ninguém merece carregar peso de manhã cedo.
        Em poucos minutos eles chegaram na escola, Sophia e Melanie já haviam chegado até porque eles ficaram bem para tras, algumas pessoas olhavam a Lua e o Arthur confusos... "Afinal, eles não tinham terminado?"  Perguntavam-se. Lua odiava que ficassem a olhando então a todo momento tentava prender a atenção em alguma coisa, mas aquilo estava a encomodando.
–   Droga, não vai parar de nos encarar? –   Ela sussurrou pro Arthur que respirou fundo.
–   Acho que não...a não ser que... –   Ele pegou na mão dela, que se assustou no início... Mas logo se acostumou com o seu toque. Suas mão tão fortes envolvendo as mãos tão pequenas e frágeis dela, aos poucos tudo iria voltar a ser como era antes.
        Algumas pessoas sorriam para eles e outras os encaravam com cara de poucos amigos. Arthur carregou a mochila de Lua até a sala e eles não soltaram suas mãos até chegarem a mesma. Durante toda a aula, todo o tempo, os dois olhavam um para o outro enquanto o outro não via... É difícil de se entender o porque de a Lua não esquecer essa tal traição, ela sabe que o Arthur a ama, só é muito teimosa para dar o braço a torcer!

...

–  Como vocês sabem todo o ano temos uma votação da turma para quem será o representante da classe no ano, não é? ! – O professor Piter de português perguntou para turma que assentiu. –  Esse ano, serão dois representantes para turma, o vice e o presidente! –   Ele mexeu em alguns papeis em cima da mesa depois ajeitou os oculos. –  Queria saber quem vai concorrer este ano! –  Algumas mãos foram levantadas, inclusive a de Lua e Arthur. –   O professor olhava por toda sala e anotava o nome dos alunos que estavam com as mão levantadas. –   Muito bem! –   Falou. –  Então vamos a votação! –    O professor anotou 10 nomes no quadro, de pessoas que estavam interessados na vaga de representante. –  Vamos lá, Felipe?! –   Chamou a atenção do garoto que conversava com a amiga. –Em quem você vota?
–  Arthur! –  Lua bufou.
                                Lista de concorrentes.
Lua Blanco.   (11)
Pedro Melo.  (2)
Tânia Nogueira.  (1)
Arthur Aguiar.  (11)
Danielle de Paula.  (5)
Suellen Oliver. (3)
Victor Luis. (1)
Paulo Gonçalves. (4)
Miguel Morais. (1)
Iara Novais. (6)

–  Houve um empate, então o que nos resta é desempatar! –   O professor colocou o papel que estava escrevendo em cima da mesa e voltou a observar a turma. –   Lua e Arthur, aqui para frente por favor! –   Pediu o senhor.

*****

Kkkkkk nem pra rolar beijo na hr do intervalo, quero ver a reação da lambisgóia da Lara. Kkkkkk
Amando! 
Resposta: Tudo no seu tempo... Ahuhsuha... Lara ainda vai se dar mal! u.u Bjs e obg por comentar! :*
Eu acho q eles vão fingir esta namorando só na frente da Lara , e nisso vai ralar muito do amasso kkkkkkk lua não vai resistir ao thur ♡♡ Xx adaline
Resposta: Será? O.O rsrs' Bjos e obg por comentar! :*
Gostei só o chay Ex namorados ou namorados? ,mesmo eles podiam ser ex-namoridos kkk Lara ja acho vaca posta foto da Lara pra gente ver? Please xAdriana
Resposta: Ahaha' mds... :) Claro... Bjos e obg por comentar!
                                                     

6 comentários:

  1. Huum! Eu vou está aqui vendo de camarote a Lara se dá mal. Kkkkk
    Amando! ❤

    ResponderExcluir
  2. Arthur é muito descarado , ama irritar a lua kkkkk Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. posta a fic RED

    ResponderExcluir
  4. Posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Posta mais please

    ResponderExcluir
  6. Quantos alunos tem nessa sala?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo