12 de set de 2014

Sinopse de Messy teen






Sinopse: 

O que dizer da minha vida? Errr....... Nem sei como começar. Vamos fazer assim. Eu me chamo Lua Maria Blanco, tenho um irmão gêmeo chamado Harry, mas todos chamam ele de Haz. Moramos com nossa mãe que casou com o insuportável do Ricardo que é pai do Chay.
Quem é Chay? A bagagem extra do Ricardo. Mas não pense que não gosto dele não é isso, eu ate curto o cara. Nos já até nos demos uns pegas e tals. O problema é eu odeio o pai dele. Acho que só mesmo o Chay e minha mãe para suportar aquele idiota.
Ah ...
Tenho duas melhores amigas Alexia e Sophia, eu amo as duas de todo o meu coração. Principalmente a Lex, não que eu tenho uma preferencia nem nada é só que eu e a Lexy somos tão parecidas. Já a Sophi e, mas o estilo super Paty. Falando da Sophi no ultimo verão ela conheceu um porto-riquenho e parece que foi paixão a primeira vista. Segundo ela eles dois não trocaram mas de duas palavras antes de começarem a se agarrar no quintal da tia avô dela. Pobre velhinha, depois teve que arrumar toda a bagunça dos dois achando que havia sido um briga entre seu cachorro e o gato da vizinha.
 Já a Lexy que também decidiu me largar nessas ferias e ir passar lá em Las Vegas com o irmão mas velho e o primo ,Mario Porto boa ventura o nome do cara. Realmente gente.
Ahh também falta falar do Arthur. Ai você pergunta quem é Arthur? Bom ele é o melhor amigo de infância desde a gestação do meu mano. E também foi a minha quedinha mas pra um tombo caído de um precipício durante o jardim de infância, e também o fundamental e o ginásio e oo......
 Errr gente esquece.
Ah isso não importa. Enfim eu moro no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. Estou no terceiro ano do ensino médio. E sou uma adolescente cheia de hormônios. Adoro rock e mpb, mas também estou aberta a outros ritmos. Amo festas, viagens e outras coisas que uma adolescente pode fazer. Ah e gente eu tenho um terrível habito de conversar de mais, não se perceberam.

Gente vocês querem?
Se quiserem comentem que eu começo a postar.
Bjs!!!!!!!!
Estava com saudades de vocês.

7 comentários:

  1. Ameiiiiii!!! Posta maiiiis!!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. Q Divoooooo!!!! Posta logoooo, to anciosa!!!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos12/09/2014 18:25

    ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo