7 de set de 2014

Resultado da Votação *o*

                     Amores a votação foi um sucesso, mesmo com alguns comentários que me deixaram pra baixo e outros que me fizeram sorrir de orelha em orelha eu tenho um aviso pra dar , eu Rebeca Stephanie nomeio que eu ... tantam tantam kkk

Eu postarei as webs 

-  Working Love 

- Obsessed 

- Um Simples Sonho 

                Serio isso produção ? Serio meu povo eu vou postar as três webs, mesmo ficando puxado pra mim porque eu vou cuidar de seis webs ao mesmo tempo eu faço qualquer coisa pra deixar vocês felizes. Então mais tarde eu postarei as web ou até mesmo agora sei lá a hora kk mais uma coisa eu falo pra vocês o sinopse pode ter ficado uma bosta mais vocês vão adorar as webs. 

Quero dar um recadinho sobre a web Obsessed 

Gente a web Obsessed eu vou adaptar ela pra LuAr  , pois essa web e sobre Justin Bieber e Barbara Palvin, porque eu é meu amigo a gente postava em um blog que infelizmente ele foi excluído por motivo que hackearam ele. Então quando eu postar a web vocês já vão saber tá ?

                                   Bjos amores e aguardem as webs vocês vão adorar

6 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Eu sou a escritora anonima que tava dando bronca na mau educada...
    As vezes eu tenho vontade de jogar o notebook pela janela depois de comentários iguais ao dela... Eu queria era ver ela no nosso lugar... ashuashua. Mas nem liga pq se for ligar pra gente sem noção igual ela a gente vira psicopata depressivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor , kkkk verdade tem vezes que nossa paciência chega ao ponto final. E o pior e que a gente tenta da o melhor da gente pra tentar agradar todos mas fazer o que ? Nem Cristo consegueiu agradar todos imagina nós. Obrigado amor por me compreender só nós escritoras entendemos como e que é, brigada mesmo 😘😍

      Excluir
    2. Que nada, tenho serio problemas com isso, não tenho paciência pra aguentar esse povo se fosse por mim já arrancava o cabelo, a unha, o dente...
      To brincando se assusta não,heuheu

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo