5 de set de 2014

Por favor, me ajude! - Capitulo 4

Hey amores, 
Boa Leitura! :*



 –  Não dá pra jogar com você, Arthur!  –  Reclamou Lua deixando o controle de lado.  –  Você rouba muito!  –   Fez bico enquanto olhava para televisão.
 –  Você que não sabe perder !  –  Arthur falou deixando o controle de lado também.
 –  Claro que sei, mas você roubou e isso é injusto!  –  Cruzou os braços enquanto Arthur revirava os olhos.  –   Não revire os olhos para mim, mocinho!  –  Brigou e Arthur riu.
 –  Revanche? –  Perguntou.
–  Não, na verdade eu quero comer alguma coisa ! –  Lua passou a mão pela barriga e fez uma careta .
–  Hm, tá vou pegar alguma coisa pra gente! –   Arthur se levantou do sofá e foi pegar algumas besteirinhas para eles comerem. 
        Lua ficou deitada sofá enquanto o esperava, estava tão feliz... E se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter um amigo tão bom como o Arthur... Ela teria uma dívida eterna com ele! 

...

        No outro dia pela manhã, Lua acordou um pouco enjoada... Afinal, estava no ínicio de sua gravidez.
–  Pera, não levanta rápido! –  Arthur já tinha se levantado e estava a ponto de ter um treco, nunca vira uma mulher vomitar tanto quanto Lua naquele dia. 
–  Eu posso me levantar sozinha, Arthur... Relaxa! –  Pediu ela enquanto fechava os olhos com força tentando se livrar da tontura que a perseguia.
–  Acho melhor eu te levar na clínica ! –  Ele falou um pouco nervoso. –  Você está pálida! – Lua deu um meio sorriso mas fechou a cara no momento em que se sentiu enjoada novamente, se levantou as pressas e correu para o banheiro... Lá vomitou tudo o que tinha comido no dia anterior, já que hoje não tinha conseguido por nada para dentro. –  Lua, eu estou começando a ficar mais preocupado, vamos logo no hospital! –  Arthur segurou o cabelo de Lua para que não sujasse.
– Não, eu tô bem! – Disse ela enquanto engolia em seco.
– Não tá, você tá branca igual papel! – Arthur acariciou as costas da amiga enquanto ela voltava a vomitar.
– Não, se não passar até mais tarde... Nós vamos! – Falou e Arthur concordou desgostoso. Esse dia seria longo! 

...

 – Está melhor? – Arthur entrou no quarto onde Lua estava deitada. Ela sorriu e assentiu.
– Estou bem, e pare de mimar assim, vai acabar me acostumando mal! – Ela falou quando se deu conta de que ele carregava uma bandeja com algumas comidas e sucos.
– Não estou mimando você, só estou mimando o nosso bebê! – Lua fez uma carinha fofa e acompanhou Arthur com o olhar até ele se sentar na sua frente, colocando a bandeja de lado e voltando a prestar atenção nela.
– Obrigado! – Seus olhos já estavam marejados, ela queria sorrir mas não conseguiu.
– Não! – Arthur falou enquanto passava a mão pelo rosto de Lua. – Nada de choro! – Avisou. – Se não vou ser obrigado a te fazer muitas cócegas! – Lua logo tratou de espantar o choro, odiava cócegas... 
– Hmm, o que você trouxe ai? – Apontou para a bandeja cheia de comida, Arthur sorriu e pegou a bandeja novamente enquanto Lua se sentou na cama, ele colocou a bandeja a sua frente .
– Sopa, gelatina e suco! – Lua fez uma careta, mas pegou a colher para comer a sopa.
– Odeio gelatina! – Arthur revirou os olhos.
– Mas vai comer! 
– Você mandou preparar essa comida de hospital pra mim? – Lua lançou um olhar curioso pro Arthur que deu um meio sorriso.
– Sim, é uma comida leve, assim você não corre o risco de vomitar mais! – Lua assentiu e começou a comer.
        Ela estava faminta por isso não ousou reclamar, apenas comeu... 

...

– Arthur Junior! .
        Lua e Arthur estavam deitados na cama tentando chegar a um acordo. Qual nome dar ao bebê que Lua carregava no ventre.
– Nem pense! – Lua reclamou. – Coisa brega! – Arthur bufou.
– Então diga um nome melhor! – Pediu.
– David Miguel! – Respondeu ela sonhadora.
– Horrivel! – Arthur fez uma cara feia e Lua revirou os olhos.
– E se for uma princesinha? – Perguntou Lua encarando Arthur que sorriu.
– Milena! 
        Lua fez uma cara de nojo
– Que foi? – Arthur perguntou preocupado, já achando que Lua tinha voltado ao mesmo estado de mais cedo.
– Esse nome é de uma menina que roubou o meu namorado no colegial, não vou colocar o nome dela no meu bebê! – Decidiu.
– Droga! 
– Se for uma menininha o nome dela vai ser... Alicia! – Arthur deu de ombros.
– Gostei! – Sorriu e Lua também...
– Agora só falta escolher um nome caso for menino! – Ela torceu os lábios.

..

        No outro dia de manhã, Arthur teve que ir trabalhar, Lua estava em casa, tomando seu banho... Seu dia hoje seria bastante corrido, teria que ir na faculdade trancar a matrícula, iria visitar as amigas que ainda não sabiam que ela estava esperando um neném e pretendia também ir se encontrar com a mãe para ver como estava tudo na sua antiga casa.
         Lua estava super empolgada para contar sua novidade para os seus amigos, sabia que as meninas iriam ficar loucas, mas mesmo assim resolveu contar logo para se livrar de mais um peso em suas costas.

...

– Conte-me logo ! – Melanie pediu pela milionésima vez. Lua e ela esperavam pela Sophia que havia se atrasado... "Pra variar", na praça de alimentação do shopping.
– Acalme-se, quero dar a notícia de uma vez só! – Avisou enquanto olhava para os lados procurando pela amiga loira de olhos azuis.
        Alguns minutos as meninas esperaram pela Sophia que chegou mas curiosa do que nunca para saber o que Lua tinha de tão importante para falar . 
 Quando Sophia se sentou ao lado das meninas e as cumprimentou começou com as suas perguntas curiosas.
  –  Então, amiga... O que aconteceu?  –   Sophia perguntou enquanto olhava ao redor de toda a praça de alimentação, como se procurasse por alguém.
 –      Ai, graças a Deus esse suspense todo vai acabar...   – Comemorou Melanie enquanto dava leves batidinhas nas mãos.
– Olha, antes de tudo... Não me critiquem ou algo assim! – As meninas se entreolharam e  depois lançaram seus olhares para Lua.
– O que foi amiga? – Sophia perguntou com um olhar mais preocupado, antes ela achava que seria uma noticia boba como todas as outras, mas agora percebe que a coisa é séria!
        Lua hesitou um pouco em dizer, mas acabou soltando de uma vez, afinal elas iriam descobrir de qualquer jeito! 
– Eu estou grávida! – Falou em voz baixa, as meninas se entreolharam novamente.
– Meu Deus! – Melanie falou assustada. – Tá brincando, né? – Perguntou enquanto mexia em seus lindos cabelos negros.
– Não, é super sério... Vou ser mãe! –falou Lua dando um sorriso, seu maior sonho sempre fora ser mãe, e agora mesmo que tão cedo estava sendo realizado...
– Meu Deus! – Sophia gritou histérica enquanto se levantava da cadeira, foi para perto de Lua e deu-lhe um abraço tão forte, que Lua ficou por alguns míseros segundos sem respirar. – Parabéns! – Desejou. – Estou tão feliz por você ! – Melanie se levantou também e deu alguns tapinhas nas costas de Sophia para que ela soltasse Lua.
– Obrigado! –  Lua deu um meio sorriso para Sophia que voltou a se sentar.
– Parabéns, gostosa! – Melanie falou e abraçou a amiga que sorriu. – E EU vou ser a madrinha! – Falou quando soltou Lua. Ela nem tinha pensado nisso ainda, Lua sorriu e assentiu.
– Não, eu vou ser a madrinha! – Reclamou a loira dos olhos azuis.
– Falei primeiro! – Melanie se sentou novamente e sorriu cinicamente para Sophia.
– Nojenta! – Bravejou Sophia empinando o nariz.
– Não tanto quanto você ! – Implicou.
– Parou! – Lua pediu. –   Se continuarem assim, nenhuma das duas serão madrinhas do meu bebê! – Virou a cara e começou a ouvir as reclamações das meninas...
– Isso não é justo! – Reclamou Melanie – Eu falei primeiro! 
– Isso não tem nada ver! – Respondeu Sophia...Fazendo cara feia.– Mas enfim... Quem é o pai da criança? 
        Lua fez uma careta, ela tinha resolvido contar isso para as meninas, afinal elas eram as suas melhores amigas e com elas, Lua não tinha segredos!
– Até ante-ontem eu não sabia! – Fez careta e as meninas franziram o cenho. – Mas ai o Arthur resolveu assumir! – Coçou a nuca enquanto via a expressão de confusão das amigas.
– Pera... Não entendi! – Sophia falou.
– Eu sei que é confuso... Vou explicar melhor !– Começou a explicar os últimos acontecimentos de sua vida, e como era de se imaginar as meninas acharam que Lua é louca, mas no final deu tudo certo e elas aceitaram bem...
– O Arthur é muito fofo! – Melanie disse enquanto suspirava de amores pelo gato.
– Olhe lá, não deixe que ele te engane! – Lua sorriu enquanto olhava a hora em seu celular. – Tenho que ir meninas, vou trancar a minha matrícula na faculdade... – Lua se levantou e as meninas a acompanharam. Elas se abraçaram e se despediram.

...

– O que elas acharam? – Arthur perguntou enquanto falava no telefone com Lua.
– Não falaram nada demais, só quase brigaram porque as duas querem ser madrinhas! – Lua sorriu baixinho enquanto olhava para a pista onde o engarrafamento estava péssimo.
– Já? – Ele gargalhou. 
– A Mel está caindo de amores por você ! – Lua avisou e Arthur que estava em seu escritório negou com a cabeça e respondeu a amiga.
– A Melanie é louca! – Lua deu um leve sorrisinho e falou. 
 – Não é! – Defendeu. 
– Ela tem namorado! – Arthur lembrou Lua.
– Eu sei, mas ela só tava brincando... Ela ama demais o Chay! – Comentou e Arthur assentiu .
– Aham! – Suspirou. – Tenho que desligar, mas tarde te ligo! 
– Okay, beijôôôs! – Sorriu.
– Beijos! – Desligou.
        Lua continuou dentro daquele carro durante alguns minutos até chegar a sua faculdade, lá ela esperou um pouco para ser atendida mas nada muito demorado. 

...

        Assim que Lua saiu da faculdade ligou para mãe e disse que já estava a caminho do restaurante... Não demorou muito para mesma chegar lá. Esperou por alguns minutos até ver sua mãe chegando.
– Filha! – Cláudia deu um abraço em Lua quando a viu. – Você está linda! –Elogiou a filha que estava com um vestido branco rendado de mangas longas e um sapatinho beje.
– Obrigado! – Sorriu se sentando. – Se não se importa, já pedi! – Lua avisou. – Estou faminta! – Passou a mão pela barriga e a mãe sorriu... Ela não muda! Pensava.
 – Tudo bem, querida! –  Ela estendeu a mão por cima da mesa e Lua segurou. – Você está bem?– Perguntou um pouco preocupada.
– Sim, ontem eu passei um pouco mal... Mas hoje já estou melhor! – Cláudia torceu os lábios.
– Volte para casa, filha! – Pediu. – Eu quero poder cuidar de você! – Apertou mas a mão de Lua.
– Mãe...
– Querida, seu pai vai entender se essa é a sua preocupação... Por favor! – Suplicou.
 – Mãe, eu estou bem... Se eu voltar para casa eu só vou me aborrecer, você sabe como o papai está... E isso fará mal para mim e para o meu bebê ! – Explicou Lua calmamente.
        Neste mesmo momento a comida que Lua pediu chegou, o garçom deixou a comida na mesa e se retirou, Lua por sua vez começou a comer no mesmo instante, sua mãe sorriu ao ver que o apetite da menina estava ótimo.

...

– Como você e o Arthur estão? – Claudia perguntou enquanto levava uma colher de sorvete até a boca.
        Lua engoliu em seco e deu um meio sorriso.
– Estamos ótimos! – Respondeu um pouco sem graça.
– Não minta! – Claudia pediu, Lua negou com a cabeça.
– Não estou mentindo, estamos muito bem! – Repetiu.
– Tudo bem...
        Elas ficaram por ali durante alguns minutos conversando então resolveram ir embora, Lua já estava cansada, afinal tinha acordado cedo e tinha andado demais.

...

        Lua estava sentada no sofá da sala assistindo um filme pelo qual a fizera chorar demais...
– Dona Lua, tá tudo bem? – Dani a empregada se aproximou de Lua e perguntou-a.
– Sim! – Respondeu enquanto coçava os olhos molhados pelas lágrimas.
– Precisa de alguma coisa? 
– Tem algum chocolate por aqui? – Lua perguntou esquecendo o filme por um momento, Dani assentiu. – Pode me dar um pouco? – Perguntou, Dani sorriu e saiu para buscar o chocolate da moça. Lua ouviu o barulho da porta se abrindo e olhou para ver quem era... – Olhe só quem chegou! – Sorriu ao ver Arthur .
– Estou morto! – Contou.
– Senta aqui! – Arthur fechou a porta e se sentou ao lado da amiga.
– Não me diga que está chorando por causa deste filme idiota?! – Arthur tirou os sapatos e se deitou no sofá apoiando a cabeça em cima das pernas de Lua.
– Sim, e não é um filme idiota! – ela deu um tapinha na testa dele que sorriu.
– Como foi o seu dia?
– Legal! – Ela falou sem muita empolgação. – Mas muito cansativo! – Ele revirou os olhos.– e o seu? 
– Chato! – Fechou os olhos. – Cheio de trabalho, cheio de contas, cheio de muitas coisas ! – Reclamou.
– Hm... – Dani chegou com uma barra de chocolate e deu na mão de Lua.
–  Arthur... – Cumprimentou.
– Oi Dani! – Ele sorriu abrindo os olhos e se sentando no sofá. Dani sorriu e voltou para a cozinha.
– Hmm... – Lua já tinha aberto a embalagem de chocolate e comia um pedaço, Arthur fez careta e se levantou.
– Vai ficar gorda! – Implicou, Lua encarou ele com seus lindos olhos assustados .
– Sério? – Ela parou de comer o chocolate.
– Claro que não... Sempre comeu muito e não engordou, não vai ser agora que isso vai mudar! – Lua deu de ombros e voltou a comer seu chocolate. Arthur subiu para tomar o seu banho, estava tão cansado...

****

Já estou desejando essa possível maratona, tomare que vc consigo posta e mesmo se não tiver tempo de posta a maratona continua postando nem que seja um capítulo por mês Kkk >.<
Ta muito show e essa lua é uma abusada haha e o Arthur se amarra nela Kkk
E obg por me responde amor <3
Xx Mila Mozart
Resposta: Ahahaha' linda... <3 Pode deixar... Só vou deixar a época de prova passar e tals... u.u Ai eu posto uma maratona pra vocês! Bjos e obg por comentar! :*
Tipo o thur é muitooooooo fofo , muito perfeito com a lua. Faz tudo oque ela quer ♡♡♥♥. Tipo todo homem diz q a beleza da mulher está no cabelo , aí o thur vai e diz q não gosta de ver a lua com o cabelo preso. Amanda e esperançoso ansiosamente pelo primeira beijo luar " **amando e esperando ... e tomara q vcs consiga fazer a maratona Xx adaline " 
Resposta: Não é?  Ele é muito fofoooooo, dá até uma invejinha dela, né? ahushauh...Se Deus quiser eu vou conseguir!  Bjs e obg por comentar! :*
Genteeeeee esse amigo existe mesmo?
Ohh Lua sortuda, meu Deus! Kkkkkkk ela gosta de aperriar o pobre do Arthur kkkkk ... Hm não sei, mas acho q se não rolar nada, as peguetes do Arthur vão estranhar.
Lua e muuuuuito folgada meu kkkkkk
Adorandoooo *O*
Resposta: kkkk' vdd, mas ele adora ! ahaushaus... Tem que estranhar msm, afinal a Luinha vai roubar ele delas de pouquinho em pouquinho... u.u ahuashuahs... Mt msm! *-* rs' Bjs e obg por comentar! : *
amando cada dia mais perfect entrei hj q a net deu certo a primera coisa q fiz foi ver se tinha mais caps amooo web q luzinha fica gravida se vor menina pode se chamar Vitória se importa de por esse nome??? é pq da certo neh?? depois de tanta reviravolta kkkkk parabens viu perfect
Resposta: Ahahaha' Linda <3 Não me importo não, afinal meu nome é Vitória ... u.u kk' Mas vms ver no que isso vai dar né?! Conforme o desenrolar da história eu posso por esse nome na lista de escolha deles tbm! Bjs e obg por comentar! 
Ta muito booom!! Sério cara, posta mais, muito mais!!
Xx Beca
Resposta: Ahahaha' <3 Obg amore ! Bjs e obg por comentar! :*
Amando, é adorando tomara que seja menina , quando eles vão perceber que se gostão? quando vai aparece o resto dos rebeldes? xAdriana , sorry perguntas dms eu sei to curiosa *-*
Respostam: Aaah que ótimo, amore! :) Bom, essa é uma pergunta que eu ainda não sei como responder sem dar spoiler... Então vou te deixar sem a resposta, mas espero que seja mt em breve... Nesse capítulo já apareceram as meninas mas pra frente os meninos também irão aparecer! Ahahaha' que nada, pode perguntar bastante, é assim que eu gosto! ahushauhs... Bjs e obg por comentar! :*
Vou cobrar mesmo hahaha' essa web é tipo aquela que você fica contando as horas, minutos e segundos pro próximo capítulo <3 Amandooo <3 O Arthur super fofo e paciente com a Lua, owwwwn <3
Resposta: Oooown, obg amore ! <3 Ele é lindoooooo, tô mais gamada que never ! Bjos e obg por comentar! :*

10 comentários:

  1. posta a fic RED

    ResponderExcluir
  2. Tu arrasa gata , palmas pra vc . Vou roubar o thur pra mim kkkk Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi a cada capitulo tu arrasa mais ainda? Como pode?? *O* 
      Owm Lua ja ta penando com os enjoos mais vai ser mt bem cuidada por Arthur q vai ser um super pai <3 coisa lindaaaa...
      Arthur podia escolher o nome do bb se for menino *O*
      Perfeitaa fic *-*

      Excluir
  4. Ai que perfeitoo
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos05/09/2014 21:07

    O thur é um fofo.posta +++++++

    ResponderExcluir
  6. Perfeita Alicia,é nome da minha prima ela é paty ate dms,kkkk mais ser for menino escolher um nome do irmão do thur ,tão fofos ,ja quero beijo .XxAdriana

    ResponderExcluir
  7. Ai o Arthur é muiiiiitttoo fofo *-----* <3 Achei tão fofinho eles conversando o nome do bebê e quando o Thur falou " Só estou mimando o nosso bebê! " tipo, ele falou NOSSO bebê :') To amando de maiiiis, to até vendo quando rolar um clima entre eles, vou pirar! hahaha. Maiiiis <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo