26 de set de 2014

Por favor, me ajude! - 7

Boa Leitura ! :)


– Dona Kátia, a senhora quer alguma coisa pra beber ? – Lua perguntou enquanto via a mulher sentar-se no sofá.
– Não querida, estou bem! – Ela sorriu e buscou Lua com o olhar. – Está tudo bem com o bebê ? – Perguntou e Lua assentiu.
– Sim, quer ver os exames? – Lua perguntou empolgada e Kátia assentiu histericamente. Lua correu até uma mesinha que fica atrás do sofá e pegou as folhas que estavam dentro de um envelope pardo em baixo de um vaso de flores que Lua tinha colocado no dia anterior. Lua entregou os exames para Kátia que leu tudo com muita atenção...
– Graças a Deus está tudo bem! – Disse assim que terminou de ler, Lua assentiu enquanto guardava os papéis. – Mais... Você e o Arthur, como estão? – Kátia estava mesmo muito curiosa em saber se os dois estavam ou não namorando, ela e o marido haviam feito uma aposta... Ela apostou em que Lua tinha conseguido ganhar o coração do filho... Já o marido, disse que não... Arthur era esperto e que não deixaria sua ótima vida cheia de mulheres para viver apenas com uma.
– Está tudo bem! – Lua respondeu um pouco sem graça. Kátia sorriu e resolveu não forçar para que ela falasse mais.
– Me ajude com as malas ? – Kátia se levantou e Lua fez o mesmo. As duas pegaram uma mala e levaram-na para o andar de cima do duplex. Como Kátia já era de casa, sabia onde era o quarto de hóspedes e quando chegou lá estranhou o fato de o quarto estar com algumas coisas do Arthur. – O que é isso? – Perguntou enquanto se virava para fitar Lua.
– É... – Ela estava tentando ganhar tempo para criar uma boa mentira. – Eu e o Arthur tivemos uma pequena briga e eu o coloquei para fora do quarto !– Coçou a nuca e colocou a mala ao lado do guarda-roupa branco e marrom todo espelhado.
Kátia gargalhou e assentiu.
– É isso mesmo querida, mostre para ele que é você quem manda ! – Kátia ergueu a mão para que Lua batesse e assim ela fez sorrindo um pouquinho sem graça.

...

– Como você contou ao Arthur que ele seria pai ? – Kátia perguntou enquanto ela e Lua tomavam um pouco de sol na varanda do apartamento.
– Bom... Eu liguei pra ele e mandei ele ir lá em casa... – Lembrou. – Ele não queria ir, mas viu que eu estava super nervosa, ai ele acabou indo... – Enrolou uma mecha de cabelo. – Ai eu disse que estava grávida e ele ficou tipo: – Abriu aspas e imitou a voz de Arthur. – Ai meu Deus, eu vou ter um treco, só pode ser brincadeira! – Fechou aspas e Kátia sorriu.
– Isso é bem a cara dele! – Lua concordou com a cabeça.
– Queridas, cheguei! – Arthur gritou e as duas sorriram. Em poucos minutos ele estava na varanda cumprimentando ambas as mulheres.
– Oi! – Beijou a testa de Lua e deu um meio sorriso abobado. – Mãe! – Ele se aproximou da mãe e beijou-lhe a testa também.– Sobre o que estavam falando? – Ele perguntou enquanto se sentava ao lado da mãe.
– Sobre você ! – Lua respondeu e sorriu ao ver a careta que Arthur fez
– Bem ou mal? – Perguntou dando um meio sorriso.
– Muito mal! – Lua zombou do amigo e a mãe dele sorriu. – Mentira, estávamos falando da sua reação quando eu te falei que estava grávida! – Ela soltou um risinho fraco e ele gelou.
– Eu daria tudo para ver essa cena ! – Kátia sorriu com Lua. – Ah, vai tirar as suas coisas do quarto de hóspedes, porque a Luh já te perdoou! – Kátia encarou a Lua que balançou a cabeça.
– Ahn... Tá, vem comigo, Lua! – Eles se levantaram juntos e foram até o quarto de hóspedes sem trocar nenhuma palavra para não correr o risco de a mãe de Arthur ouvir. – Que história é essa de que você já me perdoou? – Arthur foi até o guarda-roupa para tirar suas coisas e Lua também fez isso.
– Eu falei que tinha te mandado pra esse quarto porque nós tínhamos brigado! – Ela deu de ombros e ele a encarou incrédulo.
– Como é possível uma pessoa mentir tanto? – Ela revirou os olhos .
– Cala a boca ou vai dormir no chão! – Ameaçou.
Arthur ficou quieto no mesmo minuto, Lua o olhou e sorriu, como é possível um cara ser tão bobo?
...

O resto do dia foi tranquilo... Mas a noite, nem tanto!

...
         Lua já estava pronta para dormir, estava a espera de Arthur - Já que o mesmo ainda estava no banho. - ... Ela não esperou por muito tempo até ver que o mesmo já estava indo se deitar, mas o que ela não esperava era que o rapaz fizesse isso só de cueca !
– Arthuuur! – Lua o repreendeu enquanto jogava o travesseiro na direção dele.
– O que ? Você sabe que eu gosto de dormir de cueca... Você escolhe: Com ou sem! – Ele deu um meio sorriso safado e Lua corou no mesmo momento.
– Idiota! – Reclamou, enquanto se cobria com o grosso e macio edredom.
– Que foi? Essa não é a primeira e nem a última vez que você me ver de cueca ! – Ele lembrou-a e fez o mesmo que ela, aconchegou-se em baixo do edredom .
– É, só que antes eu não estava grávida e com os hormônios tão alvoroçados ! – Lua lembrou-o e ele apenas ficou quieto . – Estou me sentindo um pouco mal! – Lua reclamou e Arthur arregalou os olhos, esperava que a moça estivesse com algum mau estar, mas não era disse que se tratava .
– O que foi? Vamos ao hospital! – Arthur já ia se levantando, mas ouviu a risadinha baixa de Lua sendo abafada pelas mãos da mesma . – O que foi? – Ele franziu o cenho e tocou o ombro da amiga.
– Você entendeu mal! – Ela explicou e ele continuou com o cenho franzido. – Me sinto mal por estar mentindo para a sua mãe ! – Fez bico e desviou o olhar que estava junto ao de Arthur.
– Não se preocupe, tudo isso vai se descomplicar... é só ter calma ! – Avisou-a.

        Será que Lua conseguiria manter-se calma? Afinal, ela estava mentindo para a mãe de seu melhor amigo e quem sabe... Um namorado ou marido mas para frente!

********
Kkkk minha gente essa Lua é bixa da cara limpa kkkk atiça mesmo kkkkk
Uoww sonhos eroticos com Arthur Uiii 66'
Kkkk Medo doido owm queria q o baby dela fosse do Arthur, imagina a decepção de todos qnd souberem :/
Katia é uma leoa que se tratanto do netinho virou uma ovelhinha *--*
Awmmm Viih eu? Magina vc q é *O* quero mais *O* bjuu
Resposta: O Baby vai ser dos dois, até porque eles é quem irão cuidar... <3 Ahauhsua, Essa Kátia vai ser a diva da web, espero surpreender vocês com ela ! O.o :s Ahaha' bjs e obg por comentar! :*
Putz quando tia Kátia descobrir q o filho ñ é do thur , ela vai tirar o couro da lua . Lua já é safada e grávida vai ficar pior ainda . Lua conte dos seus sonhos eróticos pro thur, e chame ele pra realizar , é um desejo de grávida Xx adaline
Resposta: Será mesmo? Até que ela descubra elas já irão ser amigas... Talvez ela aceite, eu ficaria é preocupada com a reação do pai de Lua ! :O ... Kkkkkk, safadêêêêênha, rlx que quando o Arthur pegar ela de jeito ela não vai querer mas parar de desejar essa " coisa " ahasuahsua... Bjs e obg por comentar ! :*
Os hormônios da lua já tá fazendo efeito Hahaha' arthur que se segure porque a lua ja tá pegando fogo Hahaha'
Sua web ta perfeita, vai ficar mais perfeita ainda quando LuAr começar a se pega.
Xx Mila Mozart
Resposta: Ahaushua, e olha que ela não tá nem na metade da gravidez, ahsuhsuah.... Já, já ele apaga esse fogo, kkkk' Bjs e obg por comentar! :*
Geeeente! Kátia Legal!? Tá Néh! hehe Tô com umas webs No meu Blog se você quiser dar uma olhada ! preciso de uma opinião de fora estou pra fechar o blog!! Ameeeeei o Capituloooo! Quero Luar logoo
Resposta: Claro amore, vou dar uma passadinha lá ! ;) Bjs e obg por comentar ! :*


Amoreeeeees, obrigado a todos vocês que comentaram e até o próximo capítulo ! :* Bêêêêjos !

6 comentários:

  1. A web ta o otima!!! vcs já assistiram o clipe da Lua com o Kevin white "All fay way" ta super lindo assistem no youtube

    ResponderExcluir
  2. Mais,Luinha tendo sonhos hot com thur amo aposto que ele tem com ela tb, Dona katia fofa quero Luar mulher, é esse hormônios de gravida libera geral xXxAdriana

    ResponderExcluir
  3. Owm que momento lindo Lua e Katia te entendendo *O*
    Ahh tomara que eles consigam segirar a barra pra ela nao desconfiar esta tão feliz com o netinho *O*
    Ahhhhh chama o bombeiroo u.u tentação demais kkkkk Quero so ver qnd ele for apagar o fogo da Lua kkkk adoroo. Ja quero esses dois se pegando u.u
    É paia a situação, mais espero que dee tudo certo \O/
    Viih sua lindaaa adoreeeii *O*

    ResponderExcluir
  4. Dona Kátia não vai gosta dessa história quando descobri a verdade.
    Se com o arthur passeando de cueca pela casa a Lua já tava ficando louca, imagina com ele dormindo do lado dela só de cueca? Kkkk vai pega fogo <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Amei <3 , tomara que a Lua com esses hormônios de grávida de uns pega no Thur kkkks
    Posta ++++++++

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos28/09/2014 23:04

    Amando posta +++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo