22 de set de 2014

P***



Estou contando do 1000000  de trás para frente!!

Gente para começar eu vou explicar...
A partir da semana que vem até tempo indeterminado eu vou ficar sem net aqui em casa mas provavelmente por uns 2 meses.
Mas ai eu pensei...Novo deixar o blog na mão todo esse tempo na mão! Mesmo que eu estivesse conferindo as coisas,não ia ficar em falta.
Assim eu programei até o capítulo 25 de A Luz das Estrelas no blog para ser postado durante o mês que vem ,passei todo o meu sábado fazendo isso ,porque como vocês sabem,eu adapto a história dos meus personagens originais para postar aqui...E o que acontece quando eu abro o blog hoje??!

SUMIU! PUFF! ESCAFEDEU! 
Gente eu não sei o que houve...Mas eu ter feito isso antes é porque,essa semana voltam as minhas provas,eu não vou ter tempo de editar de novo,programar e postar mais de 7 capítulos!Além das outras fics.
Eu não ia ficar em falta com vocês,sinto muito por isso.
Eu vou TENTAR refazer tudo,além de programar as outras fics.
Mas se não der...Toda vez que conseguir eu entro aqui e posto algo para vocês.
Bom era isso.
Beijos.Até qualquer hora.


Um comentário:

  1. mirella vasconcelos22/09/2014 22:33

    Tudo bem amore vou ficar esperando pela web anciosamente.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo