13 de set de 2014

Messy Teen






                              
1° Capitulo:




                                   (Odeio segundas feiras/Beijo atordoante/Tô tendo um mal dia.)

-Ai terminei esse maldito trabalho de física.- eu disse suspirando profundamente.
-Até quem fim né! Pensei que ia levar a vida toda ai fazendo essa droga.- resmungou o idiota do meu meio irmão Robertchay Suede.  - Cala a boca bastardo.- eu disse entre dentes.
-Relaxe minha filha.- disse o idiota retardado.
-Da pra vocês dois calarem a maldita boca.- resmungou o Haz em quanto babava no pobre do seu caderno de línguas.
 -Cale a boca! Vocês dois não ajudaram em nada nessa droga e ainda por cima ficaram reclamando o tempo todo.- eu disse e o Suede me olhou com cara de indignação.
-Hey, você sabe em quantos lugares eu poderia estar? Mas ao vez estou aqui? - Pouco me importa. Pelo menos a conclusão vocês tem que fazer seus porcos preguiçosos. - falei dando um chute na canela do Haz que já havia voltado a dar um banho de salivas no caderno.
-Caramba me deixa em paz mulher.- disse o idiota esfregando a juba ruiva. Acho que as únicas coisas que o fazem extremamente popular entre as garotas são: Sus enorme juba ruiva, seus definidos peitorais e músculos e por fim seu lindo par de olhos verdes oliva.
-Olhe aqui seu porco eu acho bom você começar a fazer a ***** da tua conclusão porque isso eu não vou entregar fácil pra vocês dois não. -Conclu.... o que?- perguntou o idiota do Chay
.-Quer saber? Esquece. Vão se ferrar vocês dois e me deixem em paz. Eu falei e sai do escritório da mamãe recolhendo meus materiais.
-Crianças, parem de discutir.- disse minha mãe.
-Quem está discutindo aqui? E eu não dou criança mãe.
 -Nisso certamente você está coberta de razão. -disse o nojento do Ricardo, me olhando de cima a baixo.
 -Quem te chamou na conversa? - eu perguntei.
 -LUA. Já pro seu quarto, vá arrumar suas coisas pro colégio. Que amanhã é segunda feira.- ela disse e eu subi indo direto para o meu quarto. Entrei no quarto trancando a porta.


######################################################


 -Levanta dorminhoca.-eu escutei ao longe.
-Não! -eu resmunguei voltando a dormir.
 -Vamos logo menina, você tem escola daqui a pouco.- disse a Maria puxando meu lençol.
-Droga! -eu disse entre dentes levantando da cama. Fazendo a Maria rir.
 -Pensei que a missão seria mas complicada.
-Ha, ha, ha. Que graça. Infelizmente hoje eu tenho que entregar um trabalho de física 2, e se eu for depender dos dois bocós minha nota zera. Eu disse ela deu uma gargalhada alta.
Empurrei os lençóis e sai da cama bufando de impaciência. Odeio Segundas feiras, já disse isso? Fui pro banheiro tomei uma ducha quente pois o dia estava muito frio e fiz minhas higienes matinais. Vesti uma das minhas combinações de farda (blusa branca com o colete curto com o brasão do High Scool Mandalence e uma saia rodada azul clara que bate no meio das minhas coxas.)
Penteei meu cabelo colocando-o de lado preso em uma trança indiana. Peguei minha mochila, celular. E sai do meu quarto.
-Hey, hey, hey. Divagar gatinha.- falou o Chay me parando no meio da escada.
 -Sai da minha frente Suede.- eu resmunguei mas ele não saiu.
 -Não tão rápido.
-Larga da palhaçada garoto.- eu disse entre dentes.
 -Hey calma. Eu só queria me desculpar por não ter te ajudado muito no trabalho, e dizer que se você quiser tirar meu nome tudo bem eu não vou ficar chateado. - ele disse e sorriu. Me fazendo derreter toda numa poça de Milk- shake.
 -Ok, tudo bem. Agora suma da minha frente.- eu disse mas o idiota ainda continuava parado.
 -Não antes de...
- Antes de o que? Você já se desculpou ok? Então agora tchau baby.- eu disse e ele se aproximou de mim o bastante para eu sentir sua respiração.
- Não ante disso. - ele sussurrou e me beijou. Ele pediu permissão para aprofundar o beijo e eu cedi. O beijo foi ganhando cada vez mas força e rapidez, ele me puxou mas pra ele me empurrou para a parede, já estava sem ar quando ouvimos:
-Crianças, desçam vocês já estão atrasados. Nos separamos atordoados.
-Seu idiota. Já pensou se minha mãe vê? - eu disse e empurrei ele. E sai descendo o resto dos degraus batendo o pé. 

######################################################

Assim que o Haz estacionou seu carro na garagem, eu soube no mesmo instante que meu dia seria uma droga. Primeiramente alguma garota nova idiota estacionou seu carro cor-de-rosa purpurina melequento na nossa vaga.
Sinceramente se eu esbarrar com essa garota hoje, só terei duas breves frases para trocar com ela.
1ª – Tire a droga do teu carro da minha vaga.
2ª – Minha filha, você precisa de ir a um analista, por que eu nunca vi tanto rosa em um só carro querida.
Depois de quase uma hora, finalmente o Haz achou outra vaga livre.
Sai bufando do carro, se eu já só uma “otima” pessoa em dia normal imagine quando alguém pega algo que é meu.
-Calma Lua! Deixa de pressa, o protão mal abriu.- falou o Haz me seguindo enquanto equilibrando a chave do carro em seus dentes (eca) e erguendo a mochila para seu ombro direito.
-Relaxa Maria!- gritou o Suede chamando a atenção de todo o pátio.
-Cala a boca seu imprestável.- eu gritei de volta e sai pisando duro.
Abri meu armário depois de uns bons dez minutos tentando desemperrar, depositei meus livros e meus dois cadernos que só seriam utilizados nos três últimos horários. Senti alguém me abraçar por trás depositando um beijo no meu pescoço.
-Bom dia gata do meu dia.- disse a Lex com um sorriso de canto a canto.
-Bom dia.- eu disse com mal humor.
- Nossa que mal humor e esse?- ela perguntou erguendo o supercilio.
- Nada, só meu dia que está uma droga. - eu falei fazendo cara de cansada.
-Ok meu bebê. - ela disse, e logo o sinal para o primeiro horário começou a tocar.
 -Vem, vamos pra sala.- ela disse me puxando pelo enorme corredor.

Continua...

Gente to amando escrever essa fic.
Vcs pediram então vou postar.
Comentem que eu posto mas.
Bjs!!!

2 comentários:

  1. mirella vasconcelos13/09/2014 21:37

    +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amei,putz xonei <3
    Posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo