26 de set de 2014

Little Rebels - Capitulo 28


PORQUE TÃO LINDO????




-Pai -Frederico quase gritou quando viu o pai na cantina conversando com Pingo. Eles riam de alguma coisa e Frederico começou a ficar mais calmo, que sabe ele não tenha vindo apenas pra pega-los mais cedo.
-Posso saber porque vocês não estão na aula? -Perguntou o moreno visivelmente decepcionado.
A boca de Frederico abria mas não emitia som. Estava nervoso e ao mesmo tempo aliviado porque era evidente que seus pais não haviam brigado.
-A gente ouviu que o senhor tinha chegado mais cedo e achamos que fosse alguma coisa importante. -Disse Gabriel tomando a frente da conversa.
-Não, não, ta tudo bem. É que eu nunca mais conversei com o Pingo, senti falta disso então resolvi vir mais cedo e também... eu tenho uma surpresa pro Fred e pra Sara... Eu e a Alice temos. -Agora o garoto ficou mais nervoso do que já estava... Outro irmão? Não era possível.
-Ela não tá grávida né? Porque eu não vou aturar bebê chorando de madrugada. -Disse ele desesperado fazendo Pedro e Pingo rirem.
-Não, não é nada disso. Hoje tem um jogo do seu tio Rau,lembra? -Disse Pingo sorridente e logo viram o sorriso enorme que brotava dos lábios de Frederido.
-CARACA, A GENTE VAI VER O TIO RAU? EU TENHO QUE AVISAR A SARA. -Então ele saiu correndo deixando todos ali confusos.
O problema era que ele não sabia onde raios tinham enfiado sua irmã. O único jeito era sair procurando a Bianca.
Depois de longos minutos de busca ele a encontrou tocando violão num banco de frente ao lago. (N/A: Eu não sei se aquilo era um lado de verdade ou uma especie de piscina meio verde mas é aquele laguinho onde PeLice se beijaram pela primeira vez.) 

You tell me you were happier with him, but you want me to stay
And you tell me that you needed time but you pushed me away
But then you try to take me back, my heavy heart just breaks
No, I can't lift the weight

(Você me disse que era mais feliz com ele,mas quer que eu fique
E você me diz que precisa de um tempo, mas você me afasta
Mas em seguida, tenta me ter de volta, meu coração pesado apenas quebra
Não, eu não posso aguentar o peso)


-Eu gosto dessa musica. -Ele falou e a morena virou-se num pulo claramente assustada. 
-Ai meu deus. Iai? Achou o seu pai? -Ele perguntou rápido e o menino sorriu.
-Quer se acalmar? Achei se e não foi nada, ele só... tinha uma surpresa muito, muito boa pra mim e pra Sara. Por isso eu tô aqui, onde ela tá? -Perguntou ele e a morena finalmente conseguiu respirar.
-Ta na sala de musica com o Lucas mas vou mandar uma mensagem pra ele avisando que é você antes que ele se desespere quando você bater na porta. 
-Ok.


----------------------------------------------


-Quer cantar alguma? -Perguntou Lucas saindo de perto do piano.
-Não, tudo bem. -Sara sorriu ainda não acreditando na voz incrível do garoto.
-Vamo lá, um dueto pelo almenos. -Ele pediu. -Eu nunca ouvi sua voz fora da aula de musica.
-E qual é a diferença? 
-Não sei... mas canta comigo vai! -Pediu agora fazendo biquinho. Biquinho esse que fez a garota gargalha muito alto.
-Ta tão desesperado a esse ponto? Ok, eu canto.
E sendo assim a morena pegou o violão e começou a tocar uma musica que logo o companheiro reconheceu.

{Lucas}
Aren't you somethin' to admire
Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side

(Não é que você é algo para admirar
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado)

{Sara}
Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go
Just put your hand on the glass
I'll be tryin' to pull you through
You just gotta be strong

(Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir
Apenas ponha a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte)

{Sara & Lucas}
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me

(É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim)

-Me pergunto como você sabe que eu gosto das musicas do Timberlake. -Lucas perguntou sorridente e Sara gargalhou.
-Você se pergunta? Te explico depois. -Falou e os dois continuaram rindo.
-Mas sério. Você não tem musica favorita? -Perguntou ele.
-Não, eu nunca gosto o bastante de uma musica para classifica-la como minha favorita. Pra mim uma musica que mereça ser "Favorita" tem que ter algum lugar importante na sua vida. 
-Nossa... Você definiu exatamente o conceito da coisa. A minha musica favorita é especial porque foi a primeira musica com letra que o meu pai me deixou tocar dentro de casa. Mas vem cá... você só canta em inglês? -O garoto era realmente bom em mudar de assunto.
-Não... é que eu sempre achei que era mais fácil cantar em inglês, escrever em inglês e etc... 

-SARAAA -Gritava Frederico do outro lado da porta.
-É o meu irmão. -Disse ela indo abrir a porta e dando de cara com um Frederico aparentemente cansado porém feliz.
-O que foi? E como você sabia que eu tava aqui? -Perguntou ela e o menino automaticamente buscou em sua mente qualquer desculpa esfarrapada. 
-Te procurei por todo lugar e alguém disse que te viu entrar aqui.
-Ta, mas o que foi? -Perguntou ela.
-A gente vai ver o tio Rau.



Respostas::
Gabriellah Vieirah:: A Camila lacra até doente baby kkkkk Eu também fico horrivel quando tô doente. Poderiam me chamar pra fazer uma participação em The Walking Dead, eu doente daria um ótimo zumbi kkkkk.
Ana & Anoy:: VALEU GENTEEE eu tô morrendo de medo da web estar meio chata ultimamente porque não tenho focado muito nos Rebeldes mas calma, a maratona deles ta chegando.




Maddie:: Preparem-se, a participação do Rau vai ser derrubadora de forninhos alheios. Eu finalmente vou concretizar o meu sonho de ver o Rau e a Bia num relacionamento sem conturbações (Ô GLORIA).
As musicas do capitulo são "The Weigth" do amor da minha vida e homem com quem eu irei me casar muito em breve quando ele descobrir que eu existo "Shawn Mendes". E a segunda é "Mirrors" do lacrador, destruidor e derrubador de forninhos "Justin Timberlake" porém se quiserem ver como essa musica fica perfeita em dueto escutem a versão cover do "Boyce Avenue" feat. "Fifth Harmony" (Sim, a banda da Camila Cabello... pra quem não sabe: Sara).
Gente eu acabei de descobrir o filme Twelve que é com o Chace Crawford (Frederico) e com a Emma Roberts (Minha baby que não está na web porém está no meu heart... ó que lindo gente). TÔ INDO ASSISTIR FUI..



XOXO
Maddie






4 comentários:

  1. Aaaaah q Saudades Maddie😩😩 Ainda bem q vc voltou😃kkk... "Ela não tá grávida né? Porque eu não vou aturar bebê chorando de madrugada." OMG 😂❤️ Fred hahah rachei kkkkk😂😂 Maddie nem preciso dizer q vc arrasou no cap neh?? Como sempre😍❤️💘
    Sempre q alguem fala o nome do Justin Timberlake meu heart começa a bater mais Fortee 😩❤️😍 Aaah eu Ainda vou casar com esse Homen kkkk (nem q seja nos Meus sonhos😂😂)) Mais ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Esses dois são tão fofos!
    EU ESTOU ME APAIXONANDO PROFUNDAMENTE POR FIFTH HARMONY
    O Raul virou profissional?!

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos28/09/2014 23:05

    ++++++

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais mais mais mais mais PELO AMORE DE DEUS.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo