17 de set de 2014

Foras da Lei - Capitulo 5 // Cala a boca!





-Obrigada meu amor, você me mantem sã. -Disse Lena sorrindo e se apoiando na bancada da pia enquanto Stef ria deste comentário.
-Eu nem sei como. -Falou sentando numa das cadeiras da mesa de jantar e tentando reorganizar tudo o que havia acontecido no seu dia. - Sã se sentirá quando ouvir o que aconteceu no trabalho hoje. Agora que o Vasquez vai sair, você nunca vai adivinhar quem Roberts está colocando comigo. -Desabafou enquanto Lena tentava entender aquilo como um aviso para que ela preparasse seu estomago porque lá vinha bomba.
-Quem?
-Mike. Aparentemente ele pediu. -E como imaginado a bomba caiu bem em cima da cabeça de Lena. Essa era a desvantagem que ela sofria por sua mulher ter o mesmo emprego que o ex marido.
Tentando demonstrar a sua indignação com aquilo de uma maneira que não parecesse tão ciumenta mas ainda assim expressa-se o quão desnecessária era aquela situação ela apenas forçou uma risada e pôs o seu melhor olhar de raiva para a madeira da mesa.
-Não venha com todos esses sinais de indireta pra mim. Não é grande coisa, realmente não é... É só o Mike. -Stef tentava fazer a mulher á sua frente manter a calma mas parecia que seus nervos estavam prestes à explodir.
-Só o Mike... -Lena repetiu para si mesma no mesmo instante em que ouviu a campainha tocar. "Graças á Deus" praguejou em sua mente.
Saiu o mais rápido que pôde para a cozinha indo direto para a porta onde...
-Oi, Lena...
-Ah, Oi Mike...
Ótimo! Perfeito! Não poderia estar ficando melhor!
-Estão prontas? -Depois de respirar fundo e contar até três mentalmente Lena gritou para a escada:
-Arthur, seu pai está aqui! É hoje da competição!... Ele vai descer num minuto, acho que está nervoso. -Ao perceber a falta de assunto ela apenas rolou os olhos e bufou saindo de perto da porta e indo para frente da escada. Ao perceber que ele a seguia a mesma respirou fundo e começou a tentar puxar assunto.
-Então, fiquei sabendo que você e a Stef estarão juntos de novo.
-É...
-Stef disse que você pediu por isso. -Falou tentando controlar a raiva.
-Pedi. Olha, era eu ou um novato. Nunca estive confortável quando ela trabalhava com o Vasquez... Só quis me sentir melhor sabendo que estava por perto ok? Nós só temos que pensar nas crianças.
E só isso foi o suficiente para ela perceber o quão infantil estava sendo. Sim, Stef e Mike foram casados. Sim, Arthur é filho deles. Sim, Mike sempre estará por perto e tem o direito de fazer isso... Mas Stef estava com ela, poderia estar com o Mike agora mas estava com ela... era isso que tinha que levar em consideração.
-Está bem.
-ótimo.
-Obrigada.
-Não tem de quê.
-Como mulher, estou totalmente ofendida e tudo mais, mas... Como esposa dela, obrigada!
-Só não diga á Stef que eu disse isso.
-Onde estão as crianças? -Perguntou depois de uns segundos e então Stef apareceu.
-Hey, Mike. Você parece bem. -E o homem agradeceu com um sinal de cabeça enquanto ouviam passos de alguém descendo a escada e logo viram que era Chay... com a mesma roupa de antes.
-Hey, porquê não se trocou? -Perguntou Lena.
-Ele não está aqui. -Disse o garoto.
-Oquê? -Perguntou Stef desta vez.
-Eles não vieram com a gente. Achei que estivesse mostrando as coisas pra ela.
-Ela quem? Lua?
-É. -Disse ele saindo da sala e deixando os três adultos agora atordoados.



----------------------------------------------------------------------------------------------------



-Você distrai ele na porta da frente enquanto eu tento tirar o Jude pelos fundos ok? -Lua e Arthur tentavam arquitetar um plano enquanto caminhavam pela rua residencial procurando pela casa onde Jude estava sendo mantido.
Ao chegarem foram exatamente para os lugares combinados e enquanto Arthur não chegava até a porta da frente, Lua tentava de mansinho chamar a atenção de Jude que estava lavando a louça na cozinha. Mas ele não escutava.
Então foram ouvidas batidas na porta da frente.
-Tem alguém em casa? Eu preciso de ajuda! Alguém? -Depois de alguns segundos de gritos um senhor velho com uma barriga enorme e uma camisa surrada apareceu na porta.
-Posso ajudar?
-Sim, senhor. Eu... Estava procurando o metrô. -O improviso de Arthur era alguma coisa á ser trabalhada mas enquanto isso Lua conseguiu abrir a porta dos fundos aos poucos e chegar até a lavanderia sem fazer muito barulho.
-O metrô é à alguns quilômetros. -Falou o homem
-Eu meio que me perdi. -Arthur estava gaguejando de medo mas pelo almenos estava funcionando por enquanto.
-Você tem que descer 6 quarteirões naquela direção. -Apontou para a esquerda virando-se um pouco e então o coração de Lua parou de bater. - Ei! O que está fazendo aqui?
Foi como se tudo tivesse parado e o seu coração fosse sair pela boca mas ela se manteve forte e em pé apontando para o irmão que só agora havia se dado conta da presença da garota.
-Eu quero falar com o Jude!
-Não! -Esbravejou o homem.
-Só um segundo!
-Cala a boca!
-Eu lamento pelo carro ok? Eu prometo...
-SAIA DESSA CASA!
-NÃO TOCA NELA! -Gritou Arthur da porta mesmo que seus sossos estivessem tremendo junto com o seu cérebro e sua visão que estavam todos embaralhados.
Então o homem tirou uma arma da gaveta.


Do lado de fora um carro acabara de estacionar. Lena e Stef que tinham um aplicativo de GPS e Localizador no celular de cada uma das crianças (já que sempre perdiam os celulares) e conseguiram achar os dois pelo celular de Arthur.
-Ele tem uma arma! -Disse Stef para Mike que estava no banco da frente junto a ela.
-Ligue pra policia! -Disse ele enquanto saia e ela o acompanhava.
-Lena, fique aqui.
E então sem nem uma cerimonia eles entraram na casa.
-Policia, parado! Fique de joelhos. -O choque do momento foi tanto que o homem largou a arma e fez o que a loira pediu enquanto Lua aproveitava o momento e saiu correndo indo abraçar o irmão.





Maddie:: Emocionante? Sim ou claro?
Enorme? Sim ou Claro?
Compensei vocês? Sim ou com certeza não? hahaha
Eu sei que prometi mais uma maratona mas meu pc ainda ta muito lento e pra escrever essa web eu tenho que ir assistindo e escrevendo. (Ta vendo, vocês me fazem ver o mesmo episódio 5 vezes pra escrever isso)
Acho que meu pai vai trazer o notebook dele este fim de semana então... (I... mas esse fim de semana minha melhor amiga chega de viajem e faz quase um mês e meio que não vejo ela... vocês vão me perdoar se eu não entrar no sábado? É saudade gente! E minha melhor amiga! Sejam bonzinhos!)


XOXO
Maddie


5 comentários:

  1. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Maddie minha Diva ta tudo PERFEITO 😍😍 Ameii... Kkkk vc ta liberada no Sabado ( te entendo) kkk

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos17/09/2014 22:33

    ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo