2 de set de 2014

Desculpas



                     
                                              Oi? Será que eu posso dar uma desculpa pra vocês ?
            Amores, mil desculpas eu tava colocando minhas matérias em dias e depois acabei me mudando fazendo eu me atrapalhar por inteira! Mas isso não vem ao né ? O que vem ao caso e que eu vou postar só final de semana ou essa semana não sei eu tenho que me afrouxar na escola , esperoo que me entendam por favor pois escola e um cão e se eu não passar esse bimestre eu to fodida. Então por favor me entendam tá quando eu ficar sem postar ?


Um comentário:

  1. mirella vasconcelos02/09/2014 17:10

    Eu te entendo sim amore. eu sei como que é esse negosso de escola

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo