18 de set de 2014

Contrato ou amor?

Capítulo 34




Capítulo 34

O jantar foi super tranquilo e essa era a última noite de Lua em Liverpool.



-eai Lua animada pra ir para casa? - Sophia perguntou
-nossa super- lua disse irônica abraçando Arthur
-eita q animação- Danny zuou
-vc acha q eu to feliz em ir embora?- Lua fez careta
-deixem ela em paz-Arthur defendeu
-bom gemte papo ta bom, mas eu viajo ainda hj- Lua diz
-sério??- Mika perguntou
-Luh ta escurecendo ja-Tommy alertou
-como se eu nao tivesse falado- Arthur emburrou
-gente eu não quero pegar trânsito
-Ok. Cuidado amiga- Manu se despediu dela
-pode deixar



Eles se dispediram e Lua foi arrumar as malas



-não vai- Arthur disse sentado na cama enquanto eu terminava de arrumar a mala
-bebê- fiz beicinho
-eu sei- ele levantou e veio andando na minha direção- mas bem q vc podia ficar
-eu quero-abracei ele e ele cheirou meu pescoço- mas não posso
-o vidinha essa- ele reclamou e eu ri
-qnd vc chegar vou te recompensar
-fica atiçando minha cabeça,  vou te sequestrar
-bobo demais- disse gargalhando



Ficamos nos beijando e depois me deapedi dos pais dele e da Mari e entrei no carro



-vai de avião e eu despacho o carro
-não, eu vim de carro eu vou voltar de carro
-teimosa
-chato
-te amo
- te amo
-qnd chegar me liga
-pode deixar- ele me beijou e eu sai de la...



Ja passavam das duas da manhã estava tudo tranquilo na rodovia, mas eu vi um farol alto aceso e vindo na minha direção. Pisquei e a luz ficou mais forte, freiei e ouvi um barulho muito grande e apaguei.



Pov Arthur



Acordei c meu telefone tocando e vi que era Lua, ela deve ter chegado e estava me ligando atendi meio sonolento.



-oi amor- disse com a voz de quem acabará de acordar
-Alo quem ta falando é o bombeiro Felipe, do serviço móvel de atendimento, encontramos esse número com quem eu falo?
-como asssim bombeiro cadê a Lua?
-ela sofreu um acidente de carro na rodovia 15 e esta na indo pro hospital eu preciso de um responsável por ela pra liberação da internação
-eu sou o marido dela- nessa hora ja estava levantado e vestindo minha roupa
-bom, estamos levando ela pro hospital público central de Londres
-não por favor, eu estou em Liverpool to indo pra í leva ela pro mais próximo
-mas senhor é particular
-não tem problema só leva ela eu to indo
-ok. Entro em contato quando chegarmos
-o meu acessor esta indo pra i - desliguei a ligação desesperado entrei no quarto dos meus pais e os acordei



-pai me leva pro aeroporto
-oq foi meu filho- minha mãe perguntou assustada
-a Lua sofreu um acidente
-ai meu Deus
-calma filho




Saimos correndo pro aeroporto e a única pessoa q eu avisei foi o Marck meu acessor particular pra ir no hospital resolver a papelada.



Eu estou a ponto de explodir, não ela não, por que? logo agora que estava tudo bem. Deus, cuide da minha menina.


Continua. ... haha voltei no pique. Ai q saudade de vcs!!


16 comentários:

  1. Posta outro pleaseeee tava com saudade ja

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom vc de volta *-*
    Eita :X tomara que nada de ruim aconteça com a Lua ://
    Suhhh adoreii sua linda!

    ResponderExcluir
  4. posta outro pra reconpemsar por favor

    Vanessa (primeiro comentário meu no blog, amoo é o melhor)

    ResponderExcluir
  5. Cara já tava morrendo de sdds , então Pfv já q vc voltou no Pique com tudo , poste mais Cap Pq queremos saber como lua estar Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Posta maiiiiis! By: susu

    ResponderExcluir
  7. Ai que suadades dessa web *-*
    Posta maiss ♥

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos19/09/2014 08:22

    Posta mais por favor amore

    ResponderExcluir
  9. Ameeei,li os 33 capítulos de uma vez só de tão bom que é. Posta maiiiiis
    Xx:fernanda nova leitora

    ResponderExcluir
  10. To amandooo,posta mais please!

    ResponderExcluir
  11. Meeeu Deus !.!..
    Chegou chegando .! Kkkk
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  12. Aeeee, já estava morrendo de saudade dessa fic maravilhosa! Como prometido to comentando sempre, manda um beijo especial pra mim? 💕 by: Jhessyka

    ResponderExcluir
  13. Serio essa e uma das melhores

    ResponderExcluir
  14. Posta maiiiis!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  15. posta morêê

    by: Monique

    ResponderExcluir
  16. Cade vc? Posta mais pelo amor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo