16 de set de 2014

Child Love - Capitulo 2// Crazy Kids







-Você vai adorar as crianças. - falava Murilo enquanto guiava Lua pela enorme mansão. Quando chegaram á sala, estavam sobre a mesa quase escondidos entre um amontoado de livros os gêmeos.
-Lua estes são Lucas e Leonardo, os gêmeos. Com o tempo você vai aprender a diferenciar os dois... Meninos está é a Lua, a nova governanta da casa.
Os garotos, muito educados, pararam seus estudos e levantaram para se apresentar devidamente para a loira que estava encantada e tentando mentalmente descobrir uma maneira de colar um papel nas costas de cada um com "Lucas" e "Leonardo" para saber diferencia-los. 
Depois que as apresentações acabaram eles ouviram a porta da varanda ser aberta e a mesma menina que Lua havia visto na entrada estava, provavelmente, indo guardar o violão mas foi abordada por Murilo antes.
-Melissa, por que a pressa? Venha, temos uma nova governanta aqui, está e a Lua. Lua esta é a Melissa, ou Mel. -Disse ele impedindo que a garota, visivelmente mal humorada e com os cabelos castanhos pulando para a testa, subisse para o seu quarto.
-Ótimo, agora temos babá, maravilha. -Respondeu rispida e desviou dos braços de Murilo indo em direção á escada.
-Desculpe por ela... É a problemática da casa. Desde que os pais morreram ela e o Pedro não conseguem superar... mas pro Pedro foi fácil, era mais velho então se enfiou num avião e foi fazer faculdade no exterior longe de tudo... Enfim. As meninas estão lá fora, vai leva-la pra conhece-las grande Murilo? - Leonardo tentava ser o mais simpático possível mesmo sabendo que Lua estava fazendo um esforço enorme para tentar lembrar se o de camisa vermelha era Leonardo ou Lucas.
-Agora, vamos Lua? -a loira assentiu sendo novamente guiada por Murilo para a parte de fora da casa onde viram duas menininhas brincando num balanço que havia sido feito com corda, um pedaço de madeira e o galho de uma árvore.
-Lua, estas são Marina e Rosemare. Pode chama-las de Mari e Rose, são os anjinhos da casa. 
Os olhos de Lua brilharam ao ver as meninas. Marina era mais velha porém brincava com a irmã como se tivessem a mesma idade. Elas revesavam o balanço, uma hora a Rose balançava enquanto a Mari empurrava e outra era ao contrário.
Elas nem se deram ao trabalho de se apresentarem e foram logo perguntando se Lua gostaria de brincar com elas e a mesma, encantada por elas, aceitou na hora. Murilo sorria olhando a situação em que se encontrava uma mulher adulta brincando com duas crianças que acabou de conhecer como se já se conhecessem a vida inteira. 
Lua ficou até tarde com as meninas brincando de diversas coisas. Elas riam, pulavam, gritavam e em certo momento até Murilo começou a brincar com elas de rolar na grama verde sobre seus pés até que...
-Mas o que significa isso? -Perguntou Arthur com uma veia saltando da própria testa.



Maddie:: NÃO ME MATEM!! ta pequeno sim mas minha mãe ta mandando eu desligar e eu passei esse tempo todo pesquisando uma coisa aqui pra colocar em RED então n consegui escrever muito mas pego minha divida á vcs amanhã, prometo!


XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Maddie q saudades... Amando essa web ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos16/09/2014 23:47

    Amando posta ++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo