5 de set de 2014

Child Love - Capitulo 1 // Lua Maria


(Faz de conta que é o Thur ok?? kkkk Danila *-* )




-Tem certeza filha? - Claudia tratava de lavar a louça enquanto ouvia a filha que estava sentada na mesa com a cabeça entre as mãos. Ela havia acabado de ser demitida do colégio onde trabalhava. Era realmente uma ótima professora, um pouco liberal e louquinha, mas ainda assim ela ótima. Porém algumas pessoas não aceitavam o ensino da loira pois alegavam que ela dava muita folga para os alunos e isso resultou em uma demissão.
-Mãe, você deveria ter visto o rosto do Gui. Ele tava praticamente implorando. E além disso, vou trabalhar com crianças de um jeito ou de outro, é isso que eu quero. -Falou ela. Gui, ou Guilherme, era um aluno da classe dela. O menino era muito extrovertido e tinha uma grande facilidade para fazer amigos mas vivia um pouco triste.
Uma vez ela pediu para conversar com ele e o mesmo lhe confiou o seguinte: "Eu e os meus irmãos perdemos os nossos pais. Agora meu irmão mais velho coisa da gente... O Arthur era meu ídolo quando eu era mais novo só que agora... Ele nem fica mais tanto tempo em casa e quando fica é trancado no escritório o dia inteiro"
Quando soube que sua professora favorita iria sair do colégio por "Questões Pessoais" ele viu uma oportunidade e falou para a loira que o seu irmão estava procurando uma governanta.
-Então tá, se é isso que você quer então vai logo porque você já ta atrasada. -Dito isso a loira abriu um sorriso e deu um beijo na bochecha da mãe saindo correndo pra pegar a sua bolça.
Já no taxi á caminho para a mansão Aguiar o celular de Lua começa a tocar e ela abre um sorriso só de olhar o visor.

-Fala ai Igor! -Disse a loira.
-Hey Loirinha, vem pra lagoa hoje? -O moreno respondeu do outro lado onde Lua conseguia ouvir a voz dos outros meninos e possivelmente de Sophia e Mel, suas melhores amigas.
-Não dá cara, tô indo fazer uma entrevista pra trabalhar como governanta na casa dos Aguiar mas acho que se eu acabar cedo com certeza eu passo por ai.
-Vai trabalhar na mansão né satélite? Haha Ok boa sorte.

Quando chegou á Mansão Lua viu que realmente era enorme. Por fora era toda pintada em tons de branco e bege, tinha uma piscina ao lado e um belo jardim. Enquanto entrava viu uma menina morena sentada na beirada da piscina com um violão e sorriu "Deve ser irmã do Gui".
Quem a atendeu foi um homem de terno bem simpático que depois ela descobriu que se chamava Murilo. Ele a levou por dentro da casa, que assim como o lado de fora era igualmente linda, até o escritório onde Arthur estava checando alguma coisa no computador.
-Comandante. -Murilo falou ao entrar e Lua observou Arthur rolar os olhos.
-Para de gracinha Murilo.-Disse mal humorado.
-Vamo lá, tenha um senso de humor. Olha, essa aqui é a Lua ela que te mandou o currículo por fax pra vaga de governanta. -Murilo sorriu e fez um sinal para que Lua sentasse na cadeira em frente á mesa de Arthur e ela fez aquilo de bom grado.
-Ah sim. Bem, no seu currículo tem ótimas recomendações de escolas onde trabalhou, lugares onde foi babá mas a ultima recomendação é a que me preocupa. Ela foi feita pela diretora do colégio do meu filho e alega que você acaba de ser demitida. -Ele falou olhando sério para ela que entendeu aquilo como um "Explique isso".
-Bom, fui demitida pois algumas professoras acreditavam que eu não pegava muito no pé dos alunos sabe? Mas eu apenas queria que eles aprendessem se divertindo e não como um monte de robôs. 
-Sabe que com algumas crianças é preciso não é?
-Algumas crianças são mais agitadas mas quando são gratas á alguém que as deixa fazer as coisas que gostam elas sempre vão obedecer. 
O homem ficou alguns segundos observando a expressão firme da mulher á sua frente. Ela parecia realmente querer defender a sua visão sobre as crianças mas isso era o que menos importava agora.
-Muito bem, Murilo apresente á senhorita... 
-Lua, Lua Maria.
-Apresente á senhorita, Lua Maria o quarto em que ela vai ficar e chame meus irmãos para a sala para que a conheçam.






Maddie:: Sim, vai acabar ai porque o próximo vai ser a Lua conhecendo os irmãos do Thur e vai ser beeem grande então resolvi colocar pro próximo (ia ser nesse). 
E sim, a Melissa canta mas vocês já perceberam que todas as minhas fic tem musica né? É assim que eu gosto e isso é característico de TODAS as minhas historias. 
A Lua tem 35 e o thur 36 anos okay? E eu esqueci de colocar o Pedro na sinopse. O pedro é irmão do thur também mas ele estuda numa faculdade nos Estados Unidos (o Thur que colocou ele lá porque é o mais velho depois dele e não estava superando a morte dos pais vivendo no lugar onde passou metade da sua vida com eles... dramático, eu sei)



XOXO
Maddie

7 comentários:

  1. Posta mais
    Estou amando ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai posta o próximo cap.
    Espero q não demore
    estou adorando
    posta mais por favor
    bjsssssss ...... :-)

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o próximo Cap. Já imagino a lua conseguindo amolecer o coração do comandante thur kkkk Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Ta Divoooooo!!!! Posta mais!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  5. Amor atualizar red,Esse capitulo <3 adriana

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos16/09/2014 23:52

    +++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo