23 de set de 2014

Capítulo 1 - Beloved Husband - (The last chance)

Boa Leitura!


Prólogo:

        Ele a imprensou contra a parede e depositou leves beijinhos em seu pescoço, fazendo com que ela soltasse um gemido alto e arranhasse as costas nuas do marido. As mãos quentes do rapaz entram em contato com o corpo dela que se contorce ao toque dele. Agora ele chupou o pescoço da mulher que se arrepiou ao mesmo tempo em que gemeu. O calor estava presente naquele lugar, não haviam dúvidas... Aquilo fez Lua se estremecer por completa, ela só podia estar louca...
 – Lua!  – Jogou-lhe uma almofada na cara dela, que acordou assustada mas logo se deu conta de que se tratava de mais alguma das implicâncias do marido. 
        Ela sentou-se na cama e coçou os olhos com as pequenas mãos. 
 – O que você quer ?  – Perguntou enquanto se espreguiçava.
 – Só quero te avisar, que hoje eu não vou chegar a tempo do jantar... Então... Não me espere !  – Disse enquanto dava um nó na gravata preta de linhas horizontais cinza.
 – Posso saber o porque ?  – Lua encarou o marido pelo reflexo do espelho. Pode ver quando ele bufou e revirou os olhos.
 – Trabalho, Lua... Trabalho!  
 – Engraçado... Você anda trabalhando demais esses anos para cá...  – Levantou-se da cama e caminhou até o marido que agora já vestia o paletó.
 – E isso te incomoda ?  – Mal encarou a mulher.
 – Claro!  – Bravejou.
 – Olha aqui, se você quer continuar tendo a mordomia que eu te dou... Tem que aceitar calada que eu trabalhe por mais tempo, afinal... Se eu trabalho muito é pra sustentar você e os seus gostos, Lua!  – Lua não estava acreditando no que estava ouvindo do marido, ficou boquiaberta e apenas assistiu ele sair do quarto sem ao menos se despedir.
        Ela estava farta de aturar tudo aquilo calada, estava farta de ser tão desprezada por Arthur.
 – Essa será a nossa última chance de ser um casal feliz.  – Respirou fundo e amarrou seus  cabelos loiros e maltratados , enquanto encarava o seu reflexo no enorme espelho.
        O tempo realmente não fora seu amigo, estava tão acabada e entendia o porque de Arthur não lhe dar mais nenhuma atenção. Depois de quase 10 anos de casados a relação começou a ficar desgastada e os dois já não tinham mais  afinidade e confiança  um com o outro. Lua já não se arrumava mais para ele, a tempos eles não saem juntos, talvez Arthur tenha vergonha de sua mulher, afinal ele é bonito, vaidoso e todas as mulheres o vêm como um Deus ... 
        Já Lua, não... Os homens a viam, mas ela não é do tipo de mulher que atrai os homens, teve sorte por conseguir o Arthur... Bom, isso é o que ela acha! 
        Para  mim, Lua atrai vários homens, só precisa descobrir isso...Ela tem um corpo maravilhoso, suas curvas devidamente perfeitas, tem um sorriso completamente apaixonante, só precisa dar uma chance a si mesma novamente .

...

Amores, sei que tinha dito que postaria o primeiro capítulo na semana passada... Pois é, mas tive alguns problemas com a internet e tbm tive que ir pra casa da minha mãe e só voltei hoje! u.u Mas hoje mesmo eu vou tentar postar as fanfics que eu não postei na semana passada e a de ontem ! ;) Bjs e até o próximo capítulo ! :*


8 comentários:

  1. Já me apaixonei e quero mais Haha'
    Posta o segundo capítulo logo, eu quero ver o que a lua vai fazer
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos23/09/2014 18:40

    Amando posta +++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hoje!
    Já ameii!

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I *O* ja quero o proximo e os demais capitulos Viih *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo