7 de set de 2014

Aviso




Oie gente, fiquei sem postar essa semana e provavelmente vou ficar sem postar semana que vem, motivo: comecei a trabalhar e ainda nao me adaptei a minha nova rotina, comecei segunda feira e é mais longe que o meu antigo trabalho, o q me faz chegar mais tarde, essa semana foi tao puxada que eu dormi o sabado inteiro, eu só acordei seis horas pra comer e voltei a dormir e acordei hj as dez da manhã, eu vou preparar os capitulos de Aprendendo A Amar e vou postar durante a semana, pq a fic ja esta acabando, contrato ou amor eu decidi prolongar oq vai me requerer mais tempo, eu vou programar as  postagens de AAA durante a semana e vou escrever COA entao é isso e espero que voces me entendam!!


4 comentários:

  1. Além de não conseguir ficar sem COA eu entendo, DEUS esta contigo

    ResponderExcluir
  2. A gostosa começou a trabalha uhuul! Parabéns pelo novo trabalho fofa, eu super te entendo e estou esperando ansiosa pelas web
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Super entendo, boa sorte no novo trabalho ;D
    Sentindo falta das suas fic's :/

    ResponderExcluir
  4. Queria dar um dica de fic,tem uma fic super legal chamada Bettinh her e eu gostaria q postassem aqui garanto q todos iam amar,tem q adaptar para luar,e eu já li essa fanfic só q a menina q postava pstou a primeira temporada ela não quis terminar a segunda então eu queria q vcs postassem.prfvr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo