22 de set de 2014

AVISO PARA EQUIPE. (QUERO QUE TODOS LEIAM)


Então gente eu estou aqui pra falar de um assunto muito chato!:( 
As postagens das demais escritoras estão sumindo.
Quero saber quem dá equipe pode ter excluido"sem querer".
Gente quem foi eu peço que entre em contato comigo.
Estou muito chatiada porque não é a primeira vez que isso acontece.

Gente eu to tentando fazer o blog funcionar, mas poxa! Eu preciso da ajuda da equipe, vamos fazer um cronograma, ver que dia cada um pode postar, procurar terminar as webs antes de começar outras.
Esse blog e enorme e a cada dia que passa fica maior, não dá pra mim controlar tudo o que acontece toda hora.
Quando a Fanny me ofereceu o blog eu aceitei não só pensando em mim, mais pensando em todas as leitora e nas escritoras, alias a varios escritoras que nunca mais postaram. Gente vou falar serio agora quem estiver a mais de 3 meses sem postar eu vou tirar do blog.
Eu amo o blog, não só ele como o meu. Mas eu preciso da colaboração de todos. 
Seria muito mais facil pra mim excluir ele, mas eu não quero fazer isso. Eu preciso de todas vocês.

Desculpa o desabafo mas eu precisava.

Aviso pras leitoras: Amanhã tem cap duplo, caminhos e a Ladra

5 comentários:

  1. Realmente foram excluídos capítulos . Tipo o Cap 35 de contrato ou amor , não está mais aqui . Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu como ADM fiquei muito pu** pq não foi a primeira vez que isso aconteceu. Um capítulo inteiro e enorme meu ja tinha sido excluído e agora uma porrada de capítulo da Mô e um meu de novo. Gente na boa, isso é tão ruim vcs não tem ideia. Eu peço de verdade q a pessoa fale q fez pq assim fica mto difícil postar é desanimador.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Amanda... Só não postei semana passada porque tive alguns problemas mas agora já está tudo bem... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi vcs poderiam me falar oq aconteceu com Friendship Evidence? Eu estou faz tempo perguntando no c-box oq aconteceu mas ninguém me responde poxa! Eu realmente queria saber se ela vai ser cancelada ou algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então desculpa a demora, mas eu não sei o que vai acontecer com ela , vou falar com a autora dela e depois deixo um recado no posto do cap da caminhos

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo