9 de set de 2014

Aprendendo A Amar


48 ao 50



naquele momento o mundo de roberta desabou como assim a alice só podia estar maluca nesse momento os outros chegam


-alice?-
-oi pedro q saudades -disse com um lindo sorriso q se desmanchou ao ver as maos dele entrelaçada com as de luisa- sabia q ela ia tirar o q era meu primeiro as amigas e agora o noivo
-ex-noivo querida lembra q vcs termiram quando vc foi embora?
-é lembro e me arrependo mt disso disso e do assunto q eu estava falando com a roberta
-alice nao -tomas advertiu
-nao oq tomas deixa eu falr
-alice nao é hora pra isso
-deixa pelo menos a festa passar nao estraga a festa do miguel- diego frisou o miguel
-ta mas a gente ainda conversa hj todos nos
-sobre oq??
-nada nao franco -eva puxou ele e todos foram sentar

roberta estava paralizada e diego a tirou do tranze


-roberta-ele passou a mao enfrente aos olhos dela
-vc ouviu oq eu ouvi??-ela perguntou chorando
-ouvi ela ta maluca ela nao vai tirar  o miguel da gente eu vou fazer de tudo pra ficar com ele ela pensa q pode tirar o meu filho mas ela nao vai tirar-disse a abraçando e limpando suas lagrimas-agora vamos voltar pra festa dele
-vamos -roberta se ajeitou e foi de maos dadas com diego pra dentro do salao
-vem filho- roberta segurou miguel no colo como se fosse sua pedra mas preciosa e diego pegou a manu
-vmaos curtir a festa e deixar os dramas de lado

roberta e diego comprimentaram todos os convidados ''curtiram '' a festa e depois do parabens todos foram embora menos as pessoas envolvidas no assunto  vamos la


DIEGO -ta agora vc pode esplicar alice oq foi essa cena ridicula e essa historia maluca
ALICE- nem é tao maluca assim eu sou quero o q é meu o meu filho
PEDRO-como assim filho ??
ROBERTA- vc só pode ta maluca alice o miguel é meu filho eu q criei ele , dei o amor q vc nunca deu a ele e agora provavelmente vc ja esta coma vida ganha e quer ele de volt amasi vc nao vai ter ele é meu filho - disse praticamente gritando
TOMAS- alice sinceramente eu pensei q vc estava sendo egoista quando começou com tudo isso mas agora sim vc esta sendo egoista
CARLA- eu nunca pensei q vc pudesse fazer oq vc fez a 1 ano e meio atras e mt menos agora
ALICE- é pode ate ser q eu esteja sendo egoista mas o filho é meu e eu tenho os meus direitos
LUISA- que direitos minha filha vc largou o seu filho se nao fosse a roberta vc teria abortado essa crinaça e agora vc quer ele VC NAO VAI FICAR COM ELE
PEDRO- PERA AI ENTAO TODO MUNDO SABIA E EU NAO  ALICE ESSE FILHO É MEU QUER DIZER O MIGUEL É MEU FILHO ? - roberta e diego se desesperavam cada vez mais
ALICE- é pedro eu fiquei com medo de vc nao querer esse filho e acabei dando pra roberta
ROBERTA- nao foi assim nao vc queria abortar e eu falei q nao ia deixar vc tirar a vida de uma criança q agora é meu filho por uma infantilidade e pór egoismo seu , por teus medos e sua insegurança e vc aceito como se ele nao fosse nada pra vc daquele dia em diante eu passei a amar ele a cada segundo q passava
DIEGO- alice vc nao ve o mal q vc ta causando ?? q vc causou?? garota vc perdeu anoçao pq eu vou lutar ate a morte pra ter meu filho ouviu  MEU FILHO
FRANCO-pera ai por isso q vc foi pro exterior ?por isso q vc terminou o seu noivado? eva vc sabia disso e nao em falou
EVA- sabia sabia e nunca concordei com tudo isso eu sempre soube q a alice ia desistir e minha filha ia ficar arrazada só q com o tempo passando e a  gravidez dela a frieza q ela tratava o assunto eu epnsei realmente q ela nao queria o filho e acabei esquecendo
LEONARDO-vc nao vai tirar o meu neto
SILVIA- gente vamos nos acalmar isso nao faz bem nem pra roberta e nem pra carla elas estao gravidas
MARCIA- gente eu e o teo vamos levara  manu e o miguel pra casa
TEO- é vamos marcinha

depois q teo foi embora junto com a marcia e as crianças a briga continua...


DIEGO- alice vc nao tem direitos nenhum sobre essa criança
ALICE-eu sou a mae dele
PEDRO-nao vc só uma garota q eu pensei q amava .vc é egoista , mimada e insegura eu nunca ia deixar vc sozinha e se vc me amasse saberia disso a roberta tem todo o direito de ficar com ele, ela e o diego q sempre deram e demonstraram carinho amor e cuidados com essa criança
LUISA- coisa q vc nunca vai dar coisa q vc nao sabe o significado
ROBERTA-alice eu nao quero ver vc de novo na minh afrente nunca mais -roberta estava tremendo , chorando estava mt nervosa
DIEGO- amor calma vai fazer mal pro bebe
ALICE- viu ja tem até outro pra substituir
TOMAS- garota cala a boca vc acha q crinça é roupa pra vc jogar fora e depois compra outra é o filho dela
CARLA-coisa q ele nunca vai ser seu se toca alice nem se vc quisesse ele seria teu filho vc nao é considerada mae vc queria jogar ele no lixo se nao fosse a roberta
ALICE -nao é verdade
DIEGO-claro q é aborto é pegar um feto e joar fora alem de ser ilegal e crime
PEDRO- desite alice vc nao vai ter essa criança pra vc
LUISA-é garota e se vc entra na justiça vc tem todos os nosso testemunhos contra vc
TOMAS-desiste
CARLA-é alice acaba logo com isso
ALICE- vc desistiria do teu filho carla ?
ROBERTA-só q ele NAO É O SEU FILHO VC É SÓ A PESSOA Q COLOCOU ELE NO MUNDO PQ AMOR VC NUNCA SOUBE OQ É E NUNCA VAI SABER
ALICE- entao eu vejo vcs no tribunal
DIEGO- se é assim q vc quer é assim q vai ser eu vejo vc no tribunal - diego pegou na mao de roberta e a tirou dali como todos os outros e deixaram alice sozinha la

continua......... gente eu coloquei os nomes de quem fala pq era mt gente e sem colar os nomes ia ficarm complicado

 roberta estava mt nervosa ainda, nao é pra menos diego deu agua, remedio mas ela nao pregava o olho nem por um segundo ela só pensava em como seria vida dela sem o seu filho


-roberta é mt serio tenta descansar vc nao pode ficar assim vc ta gravida- disse carinhoso
-eu sei amor mais eu nao consigo
-por mim tenta vai ja sao 4:30 da manha daqui apouco amanhece
-ta eu vou mas  só pq vc pediu a caba q vc tbm nao durme
-isso vamos durmir
-sim- ele a beijou calmamente e eles acabaram durmindo


10:00 da manha roberta acorda sentindo um forte dor na barriga


-ahhhhhhhhh -diego acordou assustado na verdade acho q todos acordaram
-oq foi amor ? ta tudo bem?
-nao diego ta doendo mt - roberta coloca amo na barriga e diego se desespera
-vem comigo amor vou te levar pro medico agora - diego pega ela no colo mas quando pega sente algo nas maos
-roberta vc ta sangrando
-ai meu deus eu to perdendo o meu filho diego- ela começa a chorar
-nao vamos pro medico
-diego o q foi esse grito
-a roberta ta mt mal to elvandoe la pro emdico
-eu vou junto
-eu fico com as crianças-disse silvia

e assim foi roberta diego,tomas,carla ,luisa pedro e eva os outros ficaram todos pro hospital ( diego e roberta trocaram de roupa  )

diego entrou com roberta na emergencia eva resolvendo as papeladas e  depois de quase 2 horas de desespero e nervosismo diego sai da sala com a pior cara do mundo

-e ai o q aconteceu ?
-infelizmente ela perdeu o bebe
-serio como ela ta?
-ela parece q ja sabia desde q a gente saiu de casa
-q horrivel
-ela disse q ..-diego parou um pouco deixou a lagrima escorrer, gaguejou um pouco e disse - coraçao de mae nao se engana


continua.....

 diego ficou arrasado , na verdade todos ficaram eles foram pra casa e roberta ainda nao tinha falado nada ainda e diego ja no quarto deles puxou assunto

-se ouviu oq o medico falou vc ainda é novo a gente pode tentar daqui a 2 meses
-é eu ouvi-ela se acomodou no peito de diego deita na cama- foi ela
-como ?
-é diego a gente perdeu o nosso filho por causa dela , foi a alice
-é vc ficou mt nervosa e se abalou com tudo isso
-e o pior é q ela vai tirar o meu filho de mim
-hey ela vai tentar ela nao vai conseguir
-promete
-prometo , q vou fazer tudo q eu puder , prometo q vou gastar todas as minhas forças, mas o miguel fica com a gente
-brigada amor
-nao precisa agradecer ele é meu filho tbm
-eu to mt cansada sera q eu posso durmir
-claro amor eu vou falr com a manu sobre o q aconteceu vou tomar um banho e ja venho ta?
-ta
-te amo princesa
-eu tbm te amo príncipe

diego foi falar com a filha , a menina criou mt expectativas com essa gravidez na verdade dps da briga da roberta e do diego eles criaram uma expectativa  mt grande . diego sabe q roberta ta sofrendo mt e q esta se escondendo de um certo jeito mas ele acha q nao é uma boa hora

-filha posso entrar
-papaiiiii- amenina pulou nos seus braços - a mamae ta bem?
-entao filha ela vai precisar mt do seu carinho
-pq papai
-pq ela ta sofrendo mt- diego tava quase chorando
-eu nao gosto de ver a mamae e vc tristes
-nem eu pequena nem eu mas olha só ela vai melhorar com a nossa ajuda ta?
-ta mas papai pq ela ta triste
-filha lembra q o papaie a mamae falamos q vc ia ganhar mais um irmaozinho ou irmanzinha
-lembro
-entao filha a mamae qnd passou mal complicou a gravidez dela e infelizmente o bebezinho se foi
-foi pra onde papai-diego a olho triste abraçou a filha e disse
-foi pro ceu amor ele agora é um anjinho q vai cuidar de todos nos
-entao ele nao nao vai mais ficar aki -a menina deixou uma lagrima escorrer junto com as do pai
-é filha por isso q a gente precisa ser forte pra ajudar a mamae e nos ajudar ta?
-ta papai
-eu t ao filha
- eu tbm te amo papai

no quarto roberta chorava sem parar e cabou durmindo diego pegou miguel e manu e os colocou na cama dele e roberta acordou ams  sorriu ao ver os filhos q naquele momento eles e diego eram do q ela precisava

-eu vou tomar banho e ja volto
-ta eu espero

roberta ficou abraçada comas crianças e quando diego chegou completou o q faltava eles ficaram la sem falar nada só abraçados transmitindo uma segurança q ngm mais passava


resumo :

eva ,franco,silvia e leonardo formam pro brasil , pedro, luisa ,tomas e carla ficaram eles tinham q acertar mts coisas ainda mas nao agora quando roberta melhorar um pouco . alice tem ideia fixa e eles nao vao desistir de ganhar essa dela


continua....

4 comentários:

  1. Coitada da lua, o arthur é um fofo *-*
    Posta ++++++

    ResponderExcluir
  2. Alice Nao pode Conseguir a Guarda do Miguel essa Vibora

    ResponderExcluir
  3. Alice não pode ficar com o Miguel, não seria justo!
    Oh tadinha da Lua, mais ela vai superar com a familia e amigos ♥
    Arthur é um marido doa sonhos! ♥
    Adoreii

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos09/09/2014 23:09

    Tadinda da roberta e do diego. E a alice nao pode ficar com o miguel

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo