11 de set de 2014

Aprendendo A Amar





54 A0 56



as duas semanas passaram voando teve a apresentaçao do tomas na empresa, as meninas descobriram o sexo do bebe de carla q era menina , e agora as meninas estavam decorando a casa com as coisas q compraram enquanto os meninos estavam brincando coma s crianças no play hj era dia 24 de dezembro e eram 18:00 a tarde (eles estavam atrasados ) diego contratou uma empregada ( ja estava na hora ) e ela ja estava trabalhando na cozinha




hora de se arrumar !!!!!!!!!

roupa carla http://fashion.me/looks/2117669/carla
roupa luisa http://fashion.me/looks/2117666/luisa
roupa roberta  http://fashion.me/looks/2117682/roberta


haha vamos ver como vai ser o desenrolar da festa


continua.....

 depois de muito conversar ,soltar varias gargalhadas ,curtir familias ,da e receber presentes ,comer ,ja passado da meia noite roberta e diego colocam as acrianças pra durmir e depois descema escada a campainha toca


-eu atendooo -roberta falou
-ué quem sera?
-nem sei - tomas falou e roberta abriu a porta
-oq vc ta fazendo aqui
-ue vim ver o meu filho na noite de natal nao posso?-disse entrando-cade ele
-hey vc nao pode entrar desse jeito nao minha filha ta maluca
-tomas eu quero ver o meu filho
- meu filho vc nao ve , nao pega e nem olha só com a autorizaçao do juiz q nao ficaria nada nada feliz se ele souber q vc entrou na minha casa sem a permissao dos donos no caso eu e a roberta . entao se retira senao eu chamo a policia


-mas eu so quero ver o meu filho
-o meu filho alice entende apartir do momento q vc renegou ele a ponto de querer abortar e aceitou q eu ficasse com ele vc nao tem o direito
-deixa roh ela só vai acreditar quando ouvir do juiz
-vcs tao mt cofiante em relaçao da guarda vcs tem certeza q o miguel vai ficar com vcs mas nao vai
-alice entende apartir do momento q vc aceitou esse acordo ridiculo vc perdeu o miguel se vc nao tivesse duvidado de mim do q eu sentia por vc nd disso teria acontecido
-sentia vc nao me ama mas?- disse com os olhos marejados
-nao td q eu passei com vc foi lindo a te a parte q vc me deixou sem uma razao certa mas acabou e nd do q vc ta fazendo me faz gostar mais de vc
-quem ta perdendo é vc eu quero ver o miguel - disse subindo a escada e sendo parada por roberta
-eu perdi o emu filho por sua culpa e eu nao vou deixar vc me tirar o outro vc ta em ouvindo- ela puxou o cabelo de alice
-nao to pq eu nao concordo e eu nao tenho nada a ver com a perda do teu filho


-nao seja cinica alice eu perdi o bebe pq me extresei ao ponto de perde-lo e tudo isso foi por sua culpa
-é ja acabei com um só falta tirar oq é meu
-vc fala dessa criança como se fosse uma propriedade vc nao demostra sentimento algum por ele
-roberta eu quero q a sua vida vire um inferno
-ah entao é isso
-sempre foi a partir do momento q eu perdir o pedro
-entao isso é so mais uma conquista pra vc expor no seum mural de conquista vai amerda alice e sai da minha casa - roberta arrastou ela ate pra fora da casa e trancou a porta


roberta subiu pro quarto d miguel e sorriu ao ve-lo dormindo tranquilamente e sentiu seus olhos marejados ao imaginar sua vida sem ele ela sentiu duas maos firmes envolverem sua cintura e sorriu novamente

-gostei da sua atitude hj foi mt corajosa
-vc tbm falou o dado de realidade q ela precisava vamos dormir vamos
-é vamos
-ate pq o dia foi perfeito a te 5 minutos atras
-é verdade
-eu te amo
-eu t amo
-vamos vem-ele estica a mao pra ela -eles beijam miguel e vao pro quarto


continua..

 ''london sweet london'' é depois de farra durante a semana inteira o ano seguinte ja havia pedido passagem e entrado com força total e o trabalho tambem só pro os homens hahaha as mulheres estavam arrumando os preparativos do casamento da carla era uma terça feira tipica londrina aquele friozinho q fazia vc quere ficar nas cobertasd e nao fazer mais nada alem de ver filme e comer . ta mas fala isso pra campainha q tocava na casa dos messi/maldonado/campos sales / ferrer hahaha vai ficar grande mais tanto faz
roberta foi atender


-bom dia
-bom dia
-eu sou ricardo e estou aki pra entregar a data da reuniao sobre a custodia do menino miguel messi maldonado- o coraçao de roberta gelou- vc é ?
-roberta maldonado
-aki senhora é só assinar e comparecer no dia
-ta obrigada
-de nada - roberta entrou meia chocada ela sabia q isso iria acontecer mais nao sabia q seria agora na verdade ja havia passado alguns meses mas  se tratava do filho dela
-que foi amiga parece q viu um fantasma
-dia 5 de janeiro de 2012
-oq tem amiga
-a data do julgamento sobre a guarda do meu filho
-serio amiga
-serissimo
-eu preciso falr com o dih -roberta subiu as escadas correndo chorando e ligou pra diego

ligaçao on

-bom dia escritorio maldonados
-é bom dia eu posso falar com diego maldonado
-a senhora é ..
-roberta maldonado a mulher dele
-só um momento senhora maldonado
-oi amor
-oi -disse chorando
-oq foi amor o q aconteceu
-a data dih , a data do julgamento foi marcada
-serioo amor pra q dia
-5 de janeiro
-perai daqui a 4 dias
-é dih eu to desrsperada eu nao quero ficar com meu filho
-calma amor vc quer q eu va pra i ?
-mas vc ta trabalhando
-pela minha familia eu faço tudo eu to indo pra i
-ta bom
- escuta eu te amo e amo mt os meus filhos e o miguel vai ficar com a gente
-eu tbm te amo e espero mesmo q isso aconteça
-eu tbm

ligaçao off


diego ficou o resto do dia com roberta e as crianças no clima familia


continua..
 

PRÓXIMO CAPITULO É O ULTIMO DESSA FASE

3 comentários:

  1. mirella vasconcelos11/09/2014 19:50

    Faz a alice cair em si e ver que ela ta fazendo a maior besteira do mundo e desistir da guarda do miguel.e pedir perdão pra todo mundo principalmente pra roberta e pro diego.

    ResponderExcluir
  2. posta a fic RED

    ResponderExcluir
  3. Owm :( não quero que ela perca a guarda no Miguel e a Alice fique proibida de ver o menino :@
    Mais o Diego é tão fofo *--*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo