8 de set de 2014

Aprendendo A Amar




44 ao 47


amanheceu na casa dos messi/maldonados friozinho bom da gota sô roberta acardou na maior preguiça do muuundo mas acordou tomou banho e saiu de roupao faltva um mes pro aniversario de miguel e ela se lembrou quando prendia o cabelo . diego tava meio acordado e estava olhando pra ela no espelho e estranhou a cara dela


-que q se lembrou
-ô intimidade
-é mas fala ai q se lembrou
-q o aniversario do teu filho ta chegando cabeça
-aé vai fazer festa?
-longe do brasil ?? nao tem graça
-ih amor empresa nova nem vai dar pra viajar agora só se ele s vierem
-como assim? eles virem pra ca ?
-é  amor acasa é enorme da pra todo mundo e outra a gente ta mais d 6 meses aki tem mais do q saudades
-é se tem razao eu vou ligar pra minha mae e pedir pra reunir todo mundo e mas tarde a gente fala com eles via internet via webcam
-ta liga ai


roberta ligou falou com eva e marcaram seis horas da tarde no brasil pra falarem com todos , roberta terminou d se arrumar e foi arrumar as crianças ela ia sair com eles e diego pro shopping kkk de novo e depois iriam almoçar como smepre roberta acordou tarde e ja era mais d e10 horas da manha

-ta pronta
-to
-e vc manu
-tbm papai
-as duas estao lindas
-obrigada
-valeu pai
-ih valeu essa menina ta falndo girias nem saiu das fraldas
-kkkkkk acustume-se
-i eu ja sai das fraldas sim
-ta bom foi modo de expressar o princesinha rebelde
-ma-mae
-ouviu isso diego ??
-que lindo o meu filhao falou-diego  o pegou no colo
-pa-pai
-ai meu deus mais é mt lindo esse menino
-e eu ele nao fala nao - manu fez bico
-ué filha tenta fazer com q ele fale
-fala miguel ma-nu
-nu
-manu
-ma?
-é filhao agora junta manu
-manu???
-isso
-ai q lindo - manu falou sorridente
-vamos ??
-ja é
-partiu
-é...-miguel falava rindo enquanto o pai fazia cosquinha

roupa roberta http://fashion.me/looks/2107602/roberta-shop
roupa manu http://fashion.me/looks/2107563/manu-shopping

eles como sempre compraram tudo q tinham direito roberta colocou as crianças para brincar no play e foi andar com diego depois do almoço

-sabe o q eu reparei?
-sobre mim ?

-oq?
-q vc ta mais delicada , mais snesivel sabe ? ate no modo de vestir
-é cansei de ser durona comigo mesma eu nunca fui daquele jeito rebelde rockeira eu sempre fui doce  menininha mas criei essa capa pra me proteger a pesar d tudo eu sofri pakas e achei q isso seria uma valvula d escape sabe??
-nossa é dificil ouvir isso tipo eu sei pq eu convivo com vc e sei cada mania sua e sei q vc nunca quiz ser assim mas eu nao sabia q pesava tanto pra vc
-eu gosto de rock eu amo rock só q tem um momento principalmente depois q vc vira mae q esse odio da minha infancia e uma boa parte da minha adolescencia passa some por um tempo justamente pra vc nao cometer o erro q seus pais cometeram
-é vc passou uma barra coma os seus pais tanto na infancia e na adolescencia
-é mas passou agora eu bem com os meus pais e nao quero mais falar disso
-ok vamos pra casa
-vamos mas antes eu quero sorvete
-ta bom linda- ele a beijou carinhosamente fazendo a desmanchar
-vamos pegar as crianças e depois vamos pra casa
-ta

eles tomaram sorvete e foram pra casa ja era quase seis no brasil entao eles tomaram banho se arrumaram e ficaram esperando eles aparecerem


continua............

 sentados na sala com o note no colo diego liga a web e vê todo mundo la ,todos mesmos eva,franco,tomas,carla,marcia,teo,leonardo,silvia,pedro e luisa ate o pai da roh q tava no brasil tava la

-oie!!!!!!!!!! -roberta deu um susto aparecendo no meio
-filha se ta bem ?-eva como sempre exagerada
-amiga conta as novidades -luisa perguntou
-ta se cuidando filha ?- foi a vez do pai da roberta
-amigaa to morta de saudades-carla praticamente gritou
-calmaaa , sim to bem mae, tenho bastantes novidades q dps eu conto e sim pai to me cuidando e morena to morta de saudades d e vc na verdade de todos
-ninguem pergunta de mim
-ah tadinho- tomas brincou
-se ta bem filho?-leonardo rindo perguntou
-maninho q saudade-marcia exclamou
-po moleque to sentindo mó falta de vc - pedro falou
-ih amor ta carente... to morrendo de saudades maninho-luisa falou

-perai amor ???
-é tem nos estamos namorando!- pedro disse sorridente
-tem mais alguma novidade q eu nao sei
-to gravida amigaaaa
-mentira carlinha
-serio amiga q otimo pra vcs dois e ta de quantos meses
-1 meses e duas semanas
-q lindo
-tititaaaas-manu apareceu
-minha linda - luisa falou emocionada -como se ta grande
-ai meu deus eu vou chorar parece q foi ontem q eu peguei um pacotinho branco nas maos-carla falou limpando as lagrimas
-se ja ta chorando amor kkk
-gente mais ela ta mt linda
-claro marcinha puxou a genetica dos messi e principalmente da avo
-hum convencida ela parece com os dois- marcia deu lingua a ela
-gente esqueci de falar
-fala ae
-o miguel ta falndo gente
-ownt te fofo
-que lindo amiga
-ai eu to ficando velha . to ficando velha franco???
-claro q nao eva kkk
-kkk mas cade o meu afilhado lindo -perguntou luisa
-ihh apagou a gente foi no shopping e ele brincou mt . ah pai eu to falindo com essas meninas
-q isso meu filho kkkk
-é londres seu leonardo londres faz a cabeça de qualquer mulher pirar com tanta roupa- roberta falou rindo
-ai eu quero ir pra londres tomas
-nem pensar carlinha nem pensar kkkk
-entao é isso q a gente queria falar ou melhor fazer um convite
-é gente voltando ao foco o miguel daqui a um mes faz 1 aninho
-aé tinha esquecido
-q madrinha hein
-cala a boca
-entao ces vem pro rio pra fazer a festa é isso?- luisa completou
-nao eu to enrolado com o trabalho e nem vai dar
-entao vcs querem vir pra cá
-jura londres ai amei
-compra , compra ,compra
-ai meu bolso
-para de reclamar franco
-ate pq a silvia nem vai gastar
-quem disse é londres meu filho
-kkkkkkk
-se ferrou pai viu riu d mim
-entao ta combinado vcs vem pra londres
-sim- um coro disse
-ai ai entao ate daqui a um mes
-até...
-beeiijoooos
-fui ou melhor fomos


depois eles subiram colocaram manu pra durmir e foram durmir tbm dps de namorar um pouquinho é claro amanha o dia seria longo roberta e diego iriam trabalhar e depois arrumar as coisas da festa

continua....


 1 mes e o dia da festa ja havia chegado de manha roberta e diego acordaram mt cedo arrumaram todos os quartos de hospedes e ficaram esperando eles chegarem arrumaram as crianças e 10 minutos depois eles chegam . é aquela alegria e farra todos super felizes e por incrivel q paraça o sol apareceu em londres e eles forma pra piscinas todo mundo roberta se sentiu enjoada e saiu diego achou estranho e foi falar com ela


-q foi amor 
-to enjoada
-é normal né? se quer remedio-perguntou fazendo carinho nela
-nao brigada
-eai casal ternura vao sair da piscina??-perguntou pedro
-lindo to passando mal vou deitar um pouquinho ta?- deu um selinho em diego e gritou pra pedro- to passando mal vou pro quarto 
-q q ela tem cara - tomas perguntou quando diego voltou 
-depois ela conta 
-ih misterio com a minha amiga nao
-é dih fala logo o q a roh tem 
-ih gente nada demais 
-entao maninho querido nos vmaos perguntar 
-exatamente minha filha ta passando mal e vc nao fala o pq
-se ela falr com vcs depois eu conto 
-desafiou menino eu nao te criei pra isso nao kkkk mas vamos logo -todas as meninas foram la pro quarto -
-isso ano vai dar certo
-mas fala filho oq a roberta tem 
-ela ta gravida- deixou todos boquiaberto

no quarto de roberta ao mesmo tempo q diego falou

-eu to gravida
-ai parabens amiga 
-titia de novo ebaa
-vovo d enovo -eva e silvia falaram ao mesmo tempo

na piscina

-parabens cara 
-tudo d otimo pra essa crianças 
-nossa mas a roh nem parece q ta gravida ta com mó corpao-tomas como sempre
-mas respeito o mane ela ta com um mes 
-parabens filho
-é vovo de novo - o pai de roberta falou rindo

depois da noticia todo mundo foi almoçar, depois cantaram coisa q nao faziam mt tempo e foram se arrumar ja eram 5:30 e a festa começava as 19:30 entao atrasados roberta arrumou as crianças primeiro e depois foi se arrumar ela e diego 

vamos la looks da festa 


todos foram pros carros ja estavam um pouco atrasados e no carro roberta comenta com diego

-eu to feia?
-como assim roberta se ta linda  masi linda amor- deu um beijo nela- pq se ta perguntando
-to em sentido feia , gorda e horrivel- diego parou  carro
-hey linda nunca se sinta insegura com seu corpo com sua personalidade , vc é linda e sempre vai ser nao fica assim vai
-ta vou tentar mas eu to me sentindo assim oq eu faço 
-esquece isso por enquanto - ele beijou o topo da cabeça dela - eu te amo nao esquece ta?
-eu tbm te amo lindo

eles voltram a andar com o carro e logo chegaram a maioria dos convidados ja estavam la mas uma pessoa  chamou sua atençao

-alice?
-oi tudo bem
-tudo e vc ? quanto tempo
-mt né ? é cade o meu filho 
-como assim seu filho ?????
-é roberta ele é meu filho ele ficou an minha barriga por nove meses e eu quero o ver pegar nele roberta eu quero ele pra mim e é serio

continua......


2 comentários:

  1. Isso não vai dar certo... Mas o que eu mais sinto pena é o Mica que não sabe de nada.
    Tá ótima a web, perfeita
    Posta mais amor
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos09/09/2014 23:11

    Amando posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo