29 de set de 2014

Aprendendo A Amar + VOTAÇÃO

ULTIMO CAPITULO




sim tinha passado os 4 dias suuuuper rapido, sim roberta e diego estavam super nervosos e sim eles ja estavam na sala do juiz esperando a decisao vamos ver o q acontece



 pov roberta

estava eu , diego ,alice e o pedro  um do lado do outro o diego estava no meio para nao correr o risco deu pular no pescoço dela .  A cara do juiz era indecifravel ,miguel estava com a baba e o tomas e a carla. E u estava de maos dadas com o diego e estava me segurando pra nao chorar alice por sua vez estva com uma cara de desaforamento.

pov diego


eu estava morrendo de anciedade era o meu filho q estava em jogo pode parecer gay pra caraca mais eu estava quase vomitando mas  me controlei. la do lado de fora o meu filho me esperava e eu tenho certeza ou é o q emu coraçao deseje q e meu filho volte comigo e a roh pra casa.

pov juiz

caso dificil a mae deu o filho q nao queria pra melhor amiga q jurou cuidar dele e agora quer de volta sera q dou a oportunidade pra essa mae ou deixo o menino q parece amar muito os pais como eles tbm ??


pov  alice


ai q nervoso sera q eu vou ficar com o miguel o q é uma responsabilidade pq nem trocar fralda eu sei pera ai ele usa fralda ai meu deus e essa cara de duvida do juiz ahhh socorrooo



-entao eu tenho minha decisao
-ai que bom ja tava quase morrendo aki
-roberta
-oq é verdade
-é eu tbm confesso q to nervoso
-ate eu
-e eu a mae q finalmente vai poder ficar com seu filho
-olha q sua coisa meu filho, meu
-hey hey ordem no tribunal
-desculpa
-entao voltando a minha sentença é q o menino miguel deve ficar com....................


continua...........


sim eu vou deixar vcs curiosas ate o próximo capitulo SÓ QUE O PRÓXIMO CAPITULO COMEÇA NA TERCEIRA TEMPORADA. hahaha quem quiser a proxima temporada comenta??? Ai eu vou saber se vai valer a pena terminar ou nao.

beijoos

8 comentários:

  1. mirella vasconcelos29/09/2014 08:48

    Eu quero terceira temporada amore.posta logo por favor to morrendo de ansiedade.

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOOOOO!! Nam Suh vc é mal :C
    Acho que o Miguel tem que ficar com DiRo, Alice é uma sem noção -.-
    Clarooo que quero a 3ª temporada \Õ/

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta +++++++

    ResponderExcluir
  4. Quero.terceira tep por favor

    ResponderExcluir
  5. Claro que eu quero terceira tep
    ASS.Ana Luiza

    ResponderExcluir
  6. Quero 3 tep gatona posta mais flor
    ©©Mari Peixoto

    ResponderExcluir
  7. Suh você é do mal claro que quero terceira temporada. Te jogo na Ribu minina.
    by : tia Nanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo