10 de set de 2014

Aprendendo A Amar II




51 ao 53



duas semanas depois .......

é a palavra nao é superado pq isso nunca iria ser superado mas sim conformado era como roberta e diego viam a situaçao ,eles tinham esquecido um pouco de tudo isso com noticias novas

tomas e carla se mudariam pra londres oq era mt bom pq roberta e carla nao sentiriam essa vontade absurda de conversar sobre pequenas bobagens a grandes problemas e matariam a saudade tomas iria trabalhar no lugar d roberta e nem carla e roberta iriam trabalhar agora mas do q nunca precisariam d tempo pra elas  principalmente carla q estava gravida de 1 mes e roberta que queria curtir ao maximo os filhos . luiza e pedro pediram ferias e vao ficar aqui por dois meses e depois voltam para o brasil.alice entro com o pedido de guarda na justiça e diego tbm esta lutando pela guarda daqui a 1 mes e meio sai o resultado de td isso

nesse exato momento eles estao em um dos lugares mais famosos de londres a grande roda gigante ja havia anoitecido estava frio pq ja se aproximava dezembro ( gente me perdi no tempo da web entao vamos imaginar q ja é começo de dezembro kkkk me desculpem eu esqueci mesmo)
 
roupa tomashttp://fashion.me/looks/2114344/tomas
roupa pedrohttp://fashion.me/looks/2114337/pedro
roupa diegohttp://fashion.me/looks/2114328/diego
roupa roberta http://fashion.me/looks/2114307/roberta
roupa luisa http://fashion.me/looks/2114324/luisa
roupa carla http://fashion.me/looks/2114351/carla

andando a caminho da roda gigante tomas pergunta


-meninas curiosidade de homem
-ih la vem merda - deigo fala
-olha só nao me bota no meio disso nao- pedro diz recioso
-nao galera é serio as meninas tao linda com todo o respeito é claro mas como vcs conseguem s eequilibrar em cima deses troços ai q vcs chamam de sapato
-é essa eu tbm quero saber - pedro concordou
-kkkk é simple toda mulher gosta de salto sei la faz a gente se sentir poderosa sabe?
-é da uma levantada no nosso ego
- tipo nos ficamos mais bonitas ai é estranho
-é mas cansa eu nao uso salto o tmepo todo eu uso bastante tennis
-ô se usa ela deve ter no closet a coleçao da converse inteira sem exagero
-é eu gosto de all star
-é bom usar tbm se nao perde a graça ficar o dia todo o salto
-a roberta toceu o pé
-é na primeira semana em londres o salto era mt fino e entrou numa dessas divisoes q tem na ponte e eu virei o pe e cai no chao
-nossa eu tbm ja tive varia s luxaçoes
-mamae eu quero usar salto
-kkkkk viu ta contagiando sua filha
-qnd se tiver maior eu deixo vc usar
-pa-pai a-gua
-pera ai filho nos vamos lanchar e vc bebe ta ?- o menino balança a cabeça e sai andando todo desengonçado na frete dos pais junto com a manu
-eles creceram mt rapido
-é mt o tempo passa rapido demais
-e o que quero parece estar cada vez mais longe
-oh oh
-nao vou desistir assim
-oh oh
-é apenas o começo para mim
-kkkkk
-lembrança boa
-mt né
-hey miguel e manu esperem ai- eles pararam e roberta pegou manu e diego miguel e os elvou ate o restaurante junto com os outros


depois de comerem foram a roda gigante e voltaram pra casa e consequentemente depois de tudo o q aconteceu ans ultimas semanas felizes


continua.........

 em casa todos na sala vendo filme menos as crianças q ja estavam durmido tbm ja ia dar 1 da manha ps os casais nao estavam vendo o filme e sim quase se comendo no sofa e no chao (desculpem o termo) roberta estava sentada no colo de diego o beijando ou melhor ele ai meu deus era tanta animaçao q ninguem sabia quem comandava a situaçao, tomas estava segurando as pernas d carla e a beijando com bastante animaçao se é q vcs me estendem  pedro e luiza tbm estavam quase deitando no sofa  ate o telefone da casa de roberta toca


-broxei - tomas falou quando roberta acendeu aluz
-kkkkkkkk deixa d eser ridiculo tomas-carla disse rindo mas logo fechou a cara- vc nao vai me escapar hj
-mas ai namoral acho q eu tbm- disse pedro
-ih nem começa ficou d fogo ai agora vai ter q terminar - roberta volta a sentar perto deles
-kkkkk  quem era amor?
-eu falei mas a pessoa nao respondeu deve ter sido engano ou ouviu o papo louco d evcs e desligou com medo
-papo louco deles pq eu nao em manifestei
-acho bom mt bom-roberta disse o beijando
-viu tomas aprende com o diego nunca perca a vontade meu filho- disse arrancando risos de todos
-ai gente o papo ta otimo mas eu vou continuar o q eu começei la em cima vem pe
-ih hj tem pro casal PeLu
-pro ToCar tambem vem carlinha
-boa noite gente
-boa
-boa noite carlinha

depois d irem pro quarto roberta e diego ficaram na sala

-e ai amor vamos durmir
-só dormir?-perguntou diego- amor nao fui eu q brochei nao
-eu sei lindo mas vamos subir q eu te explico
-vamos

eles subiram pro quarto e diego se jogou na cama e roberta trancou a porta e se deitou do lado dele

-fala agora amor-disse beijando o pescoço de roberta fazendo arrepiar
-eu nao consigo - diego parou d efazer carinhos em roberta
-como assim nao consegue
-sei la la em baixo eu dei graças a deus pelo telefone ter tocado
-ué tava ruim ??
-nao claro q nao tava mt bom mas...
-mas oq
-eu to com medo pronto falei
-como assim medo
-é medo de ser tocada na verdade é receio de q td aconteça de novo d q por acidente eu engravide denovo e perca o bebe é isso
- hey - diego se aproximou dela e a abraçou - eu nao vou te machucar ,eu nao vou fazer nada q vc nao queira e nao vou te precionar ta ?- disse dando um selinho nela e colando os rostos
-vc é tudo pra mim e eu nao quero te perder
-e quem disse q se vc nao transar comigo eu vou deixar d gostar de vc de onde vc tirou isso roberta??- disse serio
-no telefone
-que telefone? a ligaçao q vc falou q nao era ninguem?
-é eu mentir era uma voz d mulher falndo q vc só estava cmg por causa do q eu te proporcionava em sentido sexo
-e vc acreditou???
-ah diego eu ja tava com medo ai me falam isso acaba d vez com qualquer segurança q eu tinha
-eu ja falei pra vc e vou repitir deixa essa insegurança d lado eu nao to com vc por causa do teu corpo ou algo parecido e sim pq eu te amo com todas as minhas forças
-eu sei e tbm te amo mas do que conheça- disse o abraçando
-agora vamos durmir
-é eu estraguei tudo mesmo
-hey
-ta bom eu vou fingir q eu nao acabei
-roberta
-ta bom esqueçe o q eu falei
-nao esqueçe vc o q vc falou
-ta esqueci , vamos durmir?
-vamos mas antes eu vou tomar banho eu anno tomei qnd cheguei
-porquinho
-seu porquinho- ele deu um selinho nela e foi pro banheiro

quando ele voltou roberta ja havia trocado d roupa e ja estava dormindo ele riu sozinho apagou as luzes ligou o ar , cobriu ele e a roberta a abraçou e durmiu


noite meia maluca ,conversas meia malucas,mas no final tudo se resolve mas sera mesmo??


continua...

 roberta acordou mal pela conversa de ontem ela ja tinha ouvido q as crianças haviam acordadas e provavelmente estavam com a baba ela levantou sem acordar com diego tomou banho e resolveu correr pra pensar na vida

roberta http://fashion.me/looks/2116868/roberta-academia

mel e luisa tbm foram mas foram malhar na academia de casa mesmo e nem viram roberta sair , roberta pegou uma fruta e sai sem falr com ninguem

alguns minutos depois  diego acorda e estranha roberta nao esta no quarto ele toma banho sai do quarto e da de cara com tomas e pedro

-ces viram a roberta?
-meu filho ela é a sua mulher ela dorme com vc
-ó as meninas estao lá em baixo malhando
-hum entao vamos malhar?
-eu vou ver os meus bebes la na brinquedoteca , vou tomar cafe e depois vou ta?
-aé tem o cafe
-esqueceu do mais importante
-vamos logo

depois de tomarem cafe e no caso de diego ficar comos filhos e foram malhar e diego se surpreendeu ao nao ver a roberta


-meninas cade a roberta?
-ué ela nao ta com vc
-nao ela nao esta
-ih deu ruim
-gente onde ela foi
-eu falei com a baba e ela nao tem nem ideia disse q ela desceu falou com os filhos subiu e dps nao a viu mais
-pra onde essa garota foi?
-sei la mas eu to preucupado
-pq dih aconteceu alguma coisa
-ela veio ontem com um papo estranho e agora sumiu derrepente sem falr com nighuem
-ve com q roupa ela saiu
-como ?
-é dih ve quais roupas estao faltando
-impossivel ela tem muita roupa
-é esqueci
-ja tentou o celular
-ela deixou em casa ahhhhhh
-hey  cara pq todo esse desespero?
-pq eu nao sei do q a roberta e capaz d fazer sozinha em londres e cheia de duvidas na cabeça e passando por tudo q ela passou
-é ele tem razao
-mas pera ai se ela ta com problemas e quer pensar pra onde ela iria
-tomas vc é um genio-ele disse beijando a testa do amigo e saindo correndo pela casa - meninas cuidem das crianças??
-pode deixar
-e traz a roh d volta


diego pegou a chave do carro e partiu em direçao ao o unico lugar q trazia paz pra roberta ela tinha falado pra ele uma vez e ele lembrou quando tomas falou



tower bridge a ponte mais famosa d londres no final dela tinha uma especie de bancos de madeira ela estava ela parecia ter chorado estava com os olhos inchados

diego correu ate ela e sentou ao seu lado

-vc me deixou preucupado
-eu só nao quis te acordar
-vc sabe q nao foi só isso
-eu estava confusa precisava pensar
-eai pensou ?
-sim eu nao vou deixar as minhas inseguranças q eu sei q sao bobas me afastar de vc e...-ela parou um pouco-
-fala amor - ele segurou na mao dela
-eu nao sei se eu quero ter outro filho
-vc tem certeza
-nao mas vamos tomar cuidado ta eu volto a tomar pilula e só com camisinha ta?
-apesar de me sentir um adolescente kkk eu te respeito e se vc nao quer ter mais filhos eu vou te apoiar
-hey nao agora ta quem sabe daqui ha alguns anos
-ta tranquilo linda agora vamos pra casa q eu quero curtir a minha familia e meus amigos- eles de maos dadas voltam pro carro
-mas como vc soube q eu estaria aki
-lembra q vc falou pra mim q esse era um otimo lugar pra pensar entao
-ai q lindo ele presta atençao no q eu falo - disse o abraçando
-eu lembro te tudo- falou fazendo carinho nela
-eu tbm -disse com um sorriso no rosto
-eu te amo
-eu amo vc

eles curtiram o dia em familia/amigos e de noite ah quem consegue resistir a tentaçao q é diego maldonado né? kkkk mas com seus devidos cuidados


continua...



6 comentários:

  1. mirella vasconcelos10/09/2014 17:08

    Amando posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Owm coitada da Roberta :s mais acho q ela vai super :D
    Adoreeeiii \O

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova. A Alice é vilã?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo