29 de set de 2014

A Namorada do papai - 8

Boa Leitura ! 
:*

– Com o tempo ela vai aprender a gostar de você, fica tranquila! – Sorriu.
...

– Eu vou apresentar o Pê pro Arthur, vai ser na terça na minha casa e você está convidada ! – Melanie sorriu e eu assenti.
– Eu vou, só não sei se vou ser muito bem vinda ! – Melanie negou com a cabeça.
– No começo vai ser difícil, mas no final tudo vai dar certo, confia ! – Pediu, Lua apenas assentiu.

{...}

Narrador:
Já é terça, o final de semana de Lua foi maravilhoso, pode conhecer Melanie que é uma garota super legal e para quem não as conhecia diriam que elas eram melhores amigas desde sempre.
Como Lua havia dito que iria pra casa de Melanie, ela iria... Só não estava muito confiante para fazer isso.
– Amiga, Liga pra ela e diz que eu não vou! – Lua disse enquanto passava a mão sobre a barriga, estava um pouco enjoada por conta do nervosismo.
– Não, Lua... Você tem que enfrentar a peste da Marie! – Sophia cruzou os braços e bateu os pés no chão.
– Não fale assim dela. – Pediu em quase que em um sussurro.
– Lua, você vai e ponto se você quer ter alguma coisa com o Arthur, você precisa enfrentar a filha dele e pra você saber não vai ser fácil porque pelo o que você me fala dela ela é uma vaquinha mirim ! – Lua deu um meio sorriso, só Sophia mesmo para fazer ela rir em um momento desses .
– Tá, eu vou... Mas se alguma coisa der errado, a culpa vai ser sua! – Levantou da cama e foi até o closet.
– Não, eu escolho a sua roupa! – Sophia falou quando viu que Lua iria escolher a própria roupa, mas a amiga sabia que Lua não era boa com esse tipo de coisa, era capaz da mesma usar uma calça jeans e um tênis pra tal lugar.
– Tá! – Sorriu e foi para o banheiro se lavar...

...

– Tá gostosaaaaaa! – Sophia falou quando viu a amiga completamente pronta. – Se eu fosse um homem eu te pegaria ! – Empolgou-se .
– Menos, Sophia... Bem menos! – gargalhou.
– Tá, agora eu vou te dizer uma coisa, agarra o Arthur hoje, vocês já são maiores de idade e sabem o que fazem nenhuma pirralha tem que se meter no meio de vocês... Além do mais ela vai ter que aceitar de qualquer forma se vocês ficarem juntos! – Sophia lembrou Lua. – Agora, vá antes que se atrase! – Mandou um beijo no ar para Lua que já caminhava em direção a porta. – Beija ele! – Gritou. –

...

– Oiiiii... – Melanie disse assim que atendeu a porta para Lua.
– Oiiiiii.... – As duas se abraçaram e então Melanie deu espaço para que Lua entrasse em seu apartamento, o espaço era bom... As paredes brancas passavam um ar de tranquilidade... Era tudo tão simples, mas tão bonito...É incrível. – Cadê o Pedro? – Lua perguntou sentindo a falta do irmão.
– No banho! – Melanie falou enquanto andava... – Vem comigo! – Pediu, Lua assim fez e as duas foram até a cozinha onde Melanie preparava dava os últimos retoques na deliciosa lasanha que havia preparado.
– Nossa, você me superou! – Elogiou a amiga se sentando na bancada da cozinha.
– Lógico, você faz doces e eu salgados ! – Sorriu.
– Pelo visto eu fui a primeira a chegar ! – Lua bufou, isso é que dar ouvir a louca da Sophia.
– Não se preocupe trabalho não vai te faltar! – Melanie pegou uma colherada do mousse de limão que acabara de fazer e entregou a colher para Lua. – Experimenta ! – Pediu.
        Lua assim fez:
– Hm, delicia ! – Entregou a colher sem nenhum rastro do mousse para Melanie que sorriu e neste mesmo momento a campainha tocou e já era de se imaginar quem seria. – Ai meu Deus! – Lua ficou nervosa no mesmo instante, passou as mãos pelo cabelo e se levantando .
– Calma, Lua! – Melanie sorriu com a empolgação de Lua.
– Ai meu Deus, eu tô horrível, porque eu fui cair na pilha da Sophia... Ai meu Deus, Melanie! – Lua sorriu nervosa. – Era pra eu ter vindo com uma calça ou sei lá, ele vai achar que eu sou uma... Ai, e a Marie ? Vai querer me matar por eu estar com esse vestido curto, ai meu Deus! – Lua já andava de um lado para o outro na cozinha, Melanie assistia tudo sorrindo..Como era possível uma pessoa ser tão louca ?
– Primeiro, você não tá feia... Segundo, o Arthur vai adorar... Terceiro, a Marie vai querer te matar de qualquer jeito! – Melanie tentou tranquilizar Lua, mas acabou deixando ela mais nervosa ainda.
– Tá, vai abrir a porta antes que a Marie fique mais impaciente do que já é ! – Engoliu em seco, só de pensar na garota.
         Melanie sorriu e foi, Lua tentou se acalmar um pouco na cozinha até ter certeza de que conseguiria disfarçar seu nervosismo na frente de Arthur.

Marie:

        Prometi para o meu pai que seria uma menina educada esta noite, mas não sei se vou cumprir com o combinado, essa Lua não facilita, querendo dar uma de bonequinha, boazinha, mas eu enxergo a verdadeira face dela, é uma interesseira nojenta que quer se aproveitar do meu pai, mas ele tem sorte em me ter por perto, porque se não essa cobra já teria dado o bote!
        Assim que minha tia nos atendeu meu pai e eu a cumprimentamos e entramos em seu apartamento, de primeira eu achei que a Lua não tinha chegado, mas depois de um tempo a vaca apareceu e nos cumprimentou, será que ela não via que não fazia parte desta família? Depois de um tempo o irmão da ridícula apareceu e até que eu gostei dele... É simpático, brincalhão, não quer roubar o meu pai de mim... Ele é completamente diferente da irmã... Lua! 
        ....
        O jantar foi tranquilo, eu me sentei ao lado do meu pai e a vaca da Lua ao meu lado, minha tia e o Pedro se sentaram do outro lado da mesa e ficaram cheios de chamego o jantar inteiro. Então quando já tínhamos terminado, a Lua se habilitou a tirar a mesa e como um belo babaca meu pai se ofereceu para ajuda-la... Droga! 

*****
Fala pra essa MINA parar de ser Chataaaaaa! Amei a Web!
Resposta: Ahaha' Pode deixar, mas algo me diz que ela não vai ouvir! ;) Bjs e obg por comentar! :*
mirella vasconcelos25/09/14 09:33
A Marie ta muito chata tem que deixar o thur ser feliz com a luinha.
Resposta: Concordo, ela precisa de alguma distração para deixar de focar no pai desse jeito... Mas com o tempo ela vai aprender que nem tudo na vida é como ela quer ! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Eitaaa Marie, calma hein������.. Deixa o seu pai ser Feliz����... Amando��❤️��
Resposta: Ashusha... Essa garota tem tudo mesmo calma... :@ ahahaha' Bjs e obg por comentar! :*


10 comentários:

  1. Odeio essa garota, ela vai parar num manicômio (estou torcendo pra isso acontecer)
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  2. Genteee que garota insuportável :o
    Coloca ela em um internato kkkkkkkkkkkkk Mentira, eu adoro crianças mas essa?! G-zuis
    Amando a web <3.

    ResponderExcluir
  3. Thur é inteligente , aproveita a oportunidade pra conversa com a lua e quem sabe marca um novo encontro as escondidas Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Ameei, arrasou gata! Não comentei no ultimo pq estava em provas :( mas agora eu to de voolta By: Jhessyka

    ResponderExcluir
  5. Bah q criança bem chata _/_, td hora incomodando!
    Posta mais (:

    ResponderExcluir
  6. Posso dar um tapa na cara da Marie?? Por favorr?? Kkkk😂
    Serio essa Menina me irrita😤😤 Deuss😫... vc tem certeza q ela é uma Criança?? Ela ta mais pra uma "Mine Bruxinha" kkk 😂😂
    Sua web ta Top 😍❤️💘 Amo de maiss❤️❤️ E vc arraza nos cap❤️😍💘

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos30/09/2014 19:41

    A marie tem que parar de emplicar com a lua e deixar o arthur ficar com a lua.

    ResponderExcluir
  8. Cade a continuação da fic beloved rusband

    ResponderExcluir
  9. posta mais por favor!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Amo crianças, mais essa ta me irritando, guria escrota. Tadinhos da Luinha e do Thur. Posta mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo