24 de set de 2014

A namorada do papai - 7

Boa Leitura! :*


        Ela franziu o cenho e depois sorriu.
– Isso mesmo, você o conhece ? – Ela perguntou um pouco confusa.
– Sim! – Falei um pouco impolgada.
– Ah, jura? – Dava para perceber que ela não esperava por isso. – Conhece a Marie também? – Ela perguntou enquanto abria a porta de casa.
– Sim! – Falei. – Ela é bem difícil de conquistar! – Respirei fundo e entrei para casa.
– Demais... – Ela fechou a porta. – Você e o Arthur são namorados? – Perguntou, mas pude sentir que ela se arrependeu .
– Não! – neguei com a cabeça.
– Hm... Seria legal... Você com o meu irmão e eu com o seu! – Assenti.
– Seria mesmo! – Suspirei e ela gargalhou.
– Meu irmãozinho está arrasando corações ! – Zombou e ri, já vi que nós duas seremos muito amigas.
        Andamos até a sala de estar onde minha mãe estava, assim que ela me viu se levantou e me abraçou fortemente, afinal... Fazia 2 meses que ela não me via.
– Filha, que saudade ! – Ela me apertou mais.
– Também tô, mãe... – Abracei-a de volta, mas sem a apertar muito. – Por favor, pare de me apertar... Já estou prestes a ficar sem nenhum ar ! – Ela me soltou sorrindo e eu busquei por ar. Melanie acompanhava tudo sentada no sofá.
– Vejo que já se conheceram! – Minha mãe olhou para Mel que assentiu. – Filha, seu pai está no escritório, ele está doido para te ver! – Minha mãe acariciou o meu rosto e depois sorriu.
 – Tá, vou lá! – Dei um beijo em sua bochecha e segui até o escritório do meu pai... É incrível como nada nessa casa mudou!
...
Marie:

– Pai, ela nem me mostrou os meus bolos... Acho que ela esqueceu ! – Eu não gosto dela mas tenho que aceitar que ela arrasa na cozinha... Hmm, só de pensar nos bolinhos que ela faz me dá até fome ! 
– Claro que não, é só esperar mais um pouco, Marie... Você é muito impaciênte .– Disse ele enquanto digitava algo no tablet.
– Tá... – Bufei e me joguei no sofá, mas me levantei no mesmo momento em que o telefone começou a tocar e fui atende-lo. – Oi? – Perguntei.
– Oi minha gostosa! – Tiaaaaa...
– Tiaaaaaaaa! – Gritei e o meu pai me olhou de cara feia. – Desculpa! – Sussurrei enquanto o encarava 
– Como você está, princesa ? – Perguntou com uma vozinha fina e eu sorri.
– Tô bem! – Respondi enquanto levava o telefone até o sofá e me sentava. – E você ? 
– Estou ótima e tenho duas novidades! – Falou animada e eu sorri.
– Contaaa! – Pedi um pouco impolgada .
– Bom, a primeira é que você tem um tio novo e a segunda é que ele é irmão da Lua! – O sorriso que estava formado em meu rosto desapareceu no momento em que eu ouvi o nome dessa mulher... Será que ela não pode sair da minha vida nem por um segundo?
– Irmão da Lua? – Gritei. – Que droga! – Meu pai se levantou do sofá e largou o tablet no mesmo, veio até a mim e tomou-me o telefone.
– Oi Mel... Não, ela anda muito estressadinha pro meu gosto... Aham... Que legal! – Sorriu, suponho que seja pelo mesmo motivo pelo qual o meu dia foi destruido... Será que só eu enxergo que essa mulher quer acabar com a minha família ? 
...
Arthur:
        Lua irmã do namorado da minha irmã? ... Nossa, acho que o destino está mesmo ao nosso lado... É uma pena que a pessoa mais importante da minha vida não apoie um possível futuro relacionamento entre eu e a Lua... Não sei o porque de a Marie ter tanta raiva da Lua, ela nunca a fez nada de mal, na primeira vez em que nos vimos elas até que se deram bem, e agora? Isso? Porque a Marie mudou completamente de comportamento? Porque ela tem que ser tão ciumenta? ... Ela esta cada vez mais parecida com a mãe dela!

Lua:
– Viu, eu te falei que ela iria surtar ! – Sorri enquanto me gabava para Melanie.


******

Obrigado a tds vcs que comentaram! :* 
OBS: Não vou responder ninguém pq estou com preguiça... ahuahsuahs... Desculpaa! 
Bjs e até semana que vem!

3 comentários:

  1. Fala pra essa MINA parar de ser Chataaaaaa! Amei a Web!

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos25/09/2014 09:33

    A Marie ta muito chata tem que deixar o thur ser feliz com a luinha.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa Marie, calma hein😑👊😒.. Deixa o seu pai ser Feliz👊😏... Amando💘❤️💘

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo