10 de set de 2014

A namorada do papai - 6

Boa leitura!


Lua:
   Hoje o dia para mim amanheceu perfeito. Eu estava nas nuvens, apesar de o meu encontro com o Arthur não ter sido tudo o que eu esperava, acabou super bem... E eu daria tudo só para ter aquele final novamente...
        Nos olhamos, ele sorriu, se aproximou e beijou-me a bochecha.
        Eu não parava de pensar nisso nem por um segundo. 
– Bom dia! –Parece que o dia amanheceu perfeito para outras pessoas também! 
        Sophia adentrou a cozinha toda sorridente, algo me fez imaginar que ela também teve um encontro na noite passada.
– Bom dia! –  Respondi enquanto bebericava o meu café.
– Como foi o seu encontro? –  Ela perguntou enquanto chegava perto de mim e depositava um beijo na minha bochecha.
– Foi péssimo, obrigada! –  Falei e ela revirou os olhos.
– Ele é chato?  –  Perguntou fazendo uma careta e se sentando ao meu lado na mesa.
– Muito pelo contrário. –  Ela pegou  uma fatia de bolo e um pouco de suco de laranja. –  Ele é super legal... O que foi chato, foi que a filha dele fugiu e nós nem tivemos muito tempo pra conversar, até porque tava super nervoso... – Suspirei.–  Mas o final foi perfeito... Ele me beijou! –  Falei passando a mão na bochecha. Sophia não viu por isso perguntou.
– Aonde ? – Abocanhou um pedaço de bolo.
– Na bochecha ! –  Dei um meio sorriso e ela negou com a cabeça.
–  Você tem muito que aprender! –  Avisou ela.
– Não quero seus cursos de como ter um namorado, as coisas comigo vão acontecer naturalmente ! –  Ela curvou os lábios.
– Até parece! – Zombou. – Se você não agarrar logo esse cara, a filha dele vai fazer com que você perca o jogo sem nem ao menos ter começado a jogar! – Eu bufei e bebi mais um gole de café.
– Olha, a filha dele é só uma criança... Se der certo ela vai acabar aceitando! 
– Se você acha que as coisas, vão ser simples assim, ai é contigo mesmo... Mas depois não diga que eu não avisei! .

        Ficamos ali por mas alguns minutos, Sophia me contou sobre o seu encontro com um cara misterioso que ela não quer de jeito e maneira me contar o nome... Essa doida está aprontando alguma, só Deus sabe do que se trata!

...

Marie:
        Aaaaaaaaaaaah, preciso gritar... Preciso falar com aquela baranga da Lua, preciso acabar com qualquer mulher que chegar perto do meu pai. Só não sei como fazer com que elas não se aproximem dele, mas eu vou descobrir... E quando eu descobrir... – Dou um sorrisinho maldoso. – Eu só preciso fazer amizade com a inimiga... Assim eu vou saber do que ela gosta e do que ela não gosta! ... 
...
– Pai?! –  Fui até o quarto do meu pai e ele assistia televisão ainda coberto pelos cobertores de algodão macio. 
– Oi? –  Ele olhou para e nem ao menos lançou-me um sorriso, caminhei até sua cama e me deitei cobrindo-me por conta do frio que fazia no quarto parecia que o meu pai vivia com o ar-condicionado ligado no máximo.
– Ainda está bravo? –  Perguntei enquanto me aconchegava na cama e me virava para o seu lado, pra poder encarar seu rosto.
– Muito! –  respondeu secamente, eu respirei fundo e desviei o meu olhar por um segundo dele.
– Me desculpe, agora eu entendi... Eu só quero que o senhor seja feliz, não me importo com quem seja, eu só quero a sua felicidade! – Voltei a olha-lo e ele já me encarava desconfiado.
– O que você está tramando, Marie? –  Perguntou enquanto passava a mão pelo cabelo bagunçado.
– Nada, papai... Só quero conhecer essa sua nova... Namorada! – Joguei verde, será que eles já estavam namorando? 
– Que namorada?! – Meu pai soltou um risinho baixo. – Ela é só a minha amiga! – Avisou-me e é óbvio que eu não acreditei... Ele pode ficar tranquilo quanto a essa interesseira, vou acabar com ela em um piscar de olhos! 

...

Arthur:
        Por enquanto! – Completei mentalmente . Eu tinha adorado a noite de ontem, mesmo que não tenha sido como eu imaginei... Mas se tivesse saído tudo as mil maravilhas não teria tanta graça como ontem, os poucos minutos que eu passei com a Lua foram um dos melhores de toda a minha vida... Eu me sentia bem ao lado dela, sabia que podia confiar nela... Não sei mas algo me diz que ela é a mulher certa pra mim!

Lua:
        Estou a caminho da casa de minha mãe em Vancouver, por sorte, o trânsito não estava um dos piores. Levei duas horas e 30 minutos até chegar em Vancouver e mas 30 minutos para chegar na casa da minha mãe, agora você deve estar se perguntando o porque... Bom, o meu irmão resolveu apresentar a namorada nova.
...
– Até que enfim a madame chegou! – Pedro zombou quando me viu sair do carro, ele estava sentado em uma cadeira no jardim de casa com uma mulher bem bonita, morena, alta e com um sorriso grande e sincero.
– Oi ! –  Falei enquanto me aproximava, a garota que estava ao lado de Pedro se aproximou de mim e abraçou-me .
– Oi, é um prazer te conhecer, Lua! – Largou-me e deu um meio sorriso. – Eu sou a Melanie, namorada do Pedro! – Apontou para o bocó do meu irmão.
– Que isso... – Disse. – Não acredito que você vai desencalhar primeiro que eu! – Fingi espanto e Pedro se levantou, me abraçou e afagou os meus cabelos.
– Senti saudades ! – Soltou-me.
– Eu também! – Deu um meio sorriso. – Onde está a mãe e o pai? – Perguntei enquanto olhava para a casa enorme a minha frente.
– Estão lá dentro, Mel leve ela lá enquanto eu pego as malas ! – A Melanie assentiu e nos fomos andando até a porta de entrada.
– Como você consegue ficar com ele? – Perguntei com uma cara de nojo... 
        Melanie sorriu e negou com a cabeça.
– Você está com nojo porque ele é o seu irmão! – Ela disse e eu sorri.
– Pode ser!
– Claro que é, até porque se eu te visse com o meu irmão eu acharia, tipo... Muito nojento! – Fingiu querer vomitar.
– Ah, você tem um irmão? – Ela assentiu. – Qual o nome dele?
– Arthur! – Ela sorriu e eu também, só que ai me dei conta de que o Arthur de que ela falava poderia ser o mesmo que eu pensei... Não pode ser, só se for muita coincidência.
– Arthur Aguiar ? – Perguntei curiosa... Eu queria muito que fosse ele, assim ela me diria algumas coisas sobre o mesmo que eu ainda não tive coragem de perguntar.

 ****
Obrigado a todos vocês que estão comentando e acompanhando a fanfic... <3 

8 comentários:

  1. Marie já armando um plano, garota encrenca kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos10/09/2014 22:58

    Amei

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Eles são irmãos??? Continuaaaa, ta perfeitaaa!!! Tem quanto capitulos???
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. pfT coooontinua

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo